E teve boatos…


… que uma famosa boate LGBT capixaba está falindo e vai fechar em um mês…

E não, NÃO é pra reforma.

Update: A boate Move Music acaba de postar no twitter:

110 comentários sobre “E teve boatos…

  1. Gente sempre no meio do Ano a MOVE da uma PAUSA para MAQUIAGEM eu acho DIGNO ,até porque ne só ficar sugando money do publico e não fazer nada,mas já fiquei sabendo que e reforma e vem nova temporada para todas ficaren passadas com as Atrações.

    • E, ó… Durando bem mais que meia década.

      Pode ser cheia de problemas, mas resiste bravamente. Viado adora gongar, mas depois que fica sem, reclama de falta de opção.

      Afinal, Chica não é perto de todo mundo e Teachers não é sempre direcionada ao público gay.

  2. Na verdade já estava na hora da move perder sua supremacia, pena que será com sua falência…

    Vamos esperar a próxima agora…. uahuahuah.. qual será???

  3. Relaxa gente…
    provavelmente a Max irá promover alguns encontros mensais da “xoxota louca”…

    É diversão garantida!!!! ;D

  4. A MOVE FEXAARR TA BOA, A CASA NUNCA IRA FEXAR PORQUE POR TRAZ DE TUDO ALI TEM UM BAFO QUE SE EU CONTASSE … MAS NÃO VEM AO CASO;

  5. BEM! DEVE HAVER ALGUM EQUIVOCO!!!
    NÃO SOU PORTA VOZ MAS … DEVIDO O NUMERO DE QUESTIONAMENTOS QUANTO A NOTICIA DO SITE! VENHO DIZER QUE A BOATE MOVE MUSIC FECHARA PARA REFORMA REABRINDO DIA 1 DE JULHO COM GRANDE REINAUGURAÇÃO.
    PODEM FICAR DESPREOCUPADOS! MIL BJUX A TODOS!

  6. Em conversa com Royce Luckessi a mesma me disse que são apenas boatos…
    O fato é: Não seria o 1º boato de que fecharia, já ouveram outros…
    2º tambem não sou tão inocente em achar que se fossem fechar estariam divilgado…
    Então fica a duvida… E esperamos para ver…
    Minha pobre e insignificante opinião é: Acho que não sera desta vez que ELA ira fechar as portas.

  7. Tomara q não feche para reforma e volta com preço lá em cima… preço já é salgado… mais cara q boate com The Week em São Pauloe Rio…

  8. Claro que não vai fechar!
    Essa boate é o sucesso, tem o melhor som do Sudeste.
    A boate tá sempre lotada com pessoa finas e ricas.
    E a galera gasta muito lá.. só tem as ricas.
    Cada cliente gasta no mínimo R$ 200 na noite.
    obrigado!

  9. AHHAHA ri MTOOOO deesses paga pau de move.. haha.. DESDE QUANDO SO TEM GENTE FINA E RICA NA MOVE? AHAHAH
    pessoal CHOOORA Pra conseguir um vip pra nao pagar nao sei oq… bando de gente feia, e que se acha naquele lugar!!!
    ”melhor som do sudeste”… PREFIRO nem comentar…
    ja fui na move… algumas vezes.. e em todas me arrependi TREMENDAMENTE de ter ido… mas e bom mesmo nao fechar.. assim não enche os outros lugares de gente estranha…

    • Isso aew Que a move continue para não acabar com os outros points, por que se não a podridrão da move vai descer nesses lugares…

  10. super concordo com o fulano.
    Só dá gente UÓÓÓÓÓ e a música ñ é lá grandes coisas neh gente.
    mas é bom q ñ enche os outros lugares, pode ficar aberta.

  11. A Move mudou bastante. O público mudou MESMO! E, infelizmente, pra pior. Acredito que isso é influenciado pela divulgação.
    Antes era, de fato, a melhor boate pra se curtir..já nao posso disser o mesmo atualmente.
    Espero que melhorem isso.

  12. “OUVERAM” FOI RIDÍCULO!!! ahUAHuahUA MAS SE A MOVE FECHAR, PRA ONDE AS PESSOAS MAIS OU MENOS IRÃO!? NÃO TEM MAIS… VOU TER QUE FAZER TODO MES UM EVENTO NO MEU TERRAÇO PRA COMPENSAR auhUAHuhahuA” bja DÉ…. VC É UM CACHORRO QUE NEM LIGA PRA MIM…

  13. A MOVE tem que fechar… já deu o que tinha que dá… Tinha que reabrir a Queens lá era uma boate, som legal, vários ambientes, pista pra dancar, darkroom pras loucas, e uma area aberta (mas externa) pros fumantes.
    Ou se não ressuscitar a EROS… aiii q saudade de miss linda, andrexa simon, michelly terremoto, …

  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOH RINDO MESMO DE VCS COJITANDO A POSSIBILIDADE DA MOVE FECHAR AS PORTAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NAO CONSIGO PARAR DE RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GENTE TENHA DÓ NÉ….É OBVIO QUE A BOATE NAO VAI FECHAR. ATÉ PARECE QUE A UNICA BOATE GAY DE VITORIA (A MESMA QUE ARRECADA RIOS DE DINHEIRO DAS BIXAS TODO FIND) VAI FECHAR ASSIM SEM MOTIVO ALGUM. ESPEREM E VCS VERÃO O BAFON QUE SERÁ A REINAUGURAÇÃO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Gente passado com medo que certas pessoas tem.
      Imagina perder a merreca q ganha too mês.. se sair dali vai fazer uq?
      são uns coitados!

  15. Genten a move nao pode fechar de forma alguma … p onde vao as viadas pobres , feias e sem graça??? Assim os lugares q frequento nao pderei mais ir … do conta dessas pessoas nao , curto minhas amgas ricassssssss nos meus lugares onde ixinhas pao com ovo nao frequenta!

    • Acho tão linda essa segregação de quem recebe 500 reais a mais no salário e se acha superior a todas as outras gays de Vitória. Não existe nada em Vitória em que uma pessoa que receba pelo menos um salário mínimo não seja capaz de frequentar, bonita.

    • É bom mesmo a Move não fechar, pra livrar os lugares mais legais e universais dessas beeshas blasé, que se acham rycas e phynnas demais pra se misturarem com o resto da população.

      Nunca fui a Move por falta de interesse mesmo, e se lá for cheio de gente como a senhora e suas amigas ricasssssshhhh, evito mais ainda aquele lugar!

      Aloka viu, e como disse a Max: Não existe nada em Vitória que uma pessoa que receba pelo menos um salário mínimo não seja capaz de frequentar, bonita.

  16. Vamos aguardar o GRANDE BAFON da reinauguração.
    Enquanto isso as “ricas” fazem a ponte aérea e se joga na The Week (NOT)

    • Vamos acompanhar as fotos no Facebook.. que q é Rica vai se jogar na The Week SP `- As poderosas terão jogos na TW neste período!
      Conto nos dedos, aqui tem muitas q só fala… viajar q é bom nada.

  17. Como o BC adora alfineta a move, isso vem das antigas, a max já tava quase encomendando o bolo. Coisa feia, esse povo que ta falando mal da move são tudo cliente fidelidade chica.úo.

      • Inventado não foi, mas que soou como uma bela fofoca sem fundamento soou. Até pq como já dito, quantas foram as vezes que esse boato renasceu das cinzas?
        Mas enfim, to tão bandida, mais tão bandida, que to até gostando desse bafo todo. Bom é saber que no final das contas tooooodas as gays vão acabar indo conferir, as riccas, as pobres, as pão com ovo, as Maxs, as bunitas pra caramba, as nem tanto, enfim, vai todo mundo e a seleção ficará melhor….

        Beeeijos!

        • hahaha, já deixei de conferir “reforma” de Move há muito tempo…

          Mas o boato parecia verdadeiro, as fontes eram seguras, mas de boa, já descobri que não vai fechar e descobri também PQ não, mas aí é segredo.

  18. Ta na cara q esse tal de Max sempre vai continuar a falar mal da Move, tbm pudera neh nunca tem dinheiro p/ poder frequenta-la !!! Pois nunca a vi lá, nunca mesmo….

    • É sim, deve ser mesmo uhauahuahaah

      Afinal, não existe a opção “não vou pq não GOSTO” no seu universo paralelo, né?

    • Inclusive, se pra você NÃO ir é sinônimo de não poder ir, eu também não tenho dinheiro pra ir no Nautico Brasil, no baile da Next no domingo, na Blow-up e nem no churrasco da laje da Dona Neuza em Bairro de Fátima.

      • Cansada de viado que só tem esse argumento pra poder explicar pq alguém não vai à Move, como se custasse uma fortuna e a boate fosse impassível de crítica

    • Eu já vi a Vanilla na mUOHve gente… a duas ou tres reformas atrás… e eu não piso na move há 8 meses, não é por falta de dinheiro! e sim por motivos obóvios:

      Pra ouvir música ruim, eu ligo o rádio no tropical Jovem Mix MANÉ!

      Pq pra fazer pegação, basta andar na rua, ir no shopping, chat UOH, badoo, manhunt, facebook (esse é o melhor), andar de transcol… entre muitas outras opções que não move!

      Resumindo: Move na minha serve para, NADA!

    • Inclusive, bem previsível das “Movetes”. Começam a discussão com “você não vai pq é pobre”, aí você diz que 20 reais não é uma fortuna, elas começam a te xingar, e acaba a discussão.

      Será que tem algum laboratório de lavagem cerebral no subsolo da buatchy, Braseel? #medo

  19. Que caralho, hein.
    Ficam criando e dando assunto a esse bafinho..se toca, caralho. Vao estudar ou trabalhar. Marketing rola em todo e qualquer lugar!
    Isso nao vai influenciar em NADA na vida de vcs. Vcs nao deixarao de ganhar dinheiro e gastarao do mesmo jeito, porém em outros ambiente – caso fosse verdade – e a pegaçao vai continuar gritando e murmurando pelos murinhos.
    E se isso nao der certo, continuem com o bafo e que meu pau cresça cada vez mais!
    valeu…e quem quiser pegaçao é só miar.

  20. Geeeennntttiiii, acho cômico esse povo!!!
    que droga! pq só eu sou pobre em Vitorinha??!!
    De um lado as rycaaas que são tão rycas que vão pra Move gastar seus rios de dinheiro, dos seus salários de juízes federais, cirurgiões plástico famosos (acho que já vi o Dr Ray por lá), os donos do shopping vitória sei lá mais o que…
    Do outro vem os ganhadores da megasena, as divas pop, os atores de hollywood que são tão ryycas mas tãão rycas mesmo, que não se misturam com as “pão com ovo” da move, só frequentam os lugares mais “tops” dessa cidade ultra moderna e não querem seu ambiente contaminado pelas pobres, ou melhor pelas “menos ricas”

    háhá!
    meu koo pras todas, devo ser muito pobre meeesmo pq em lugar nenhum que eu vá eu esbarro com uma bixa tão ryca dessa!

    PS.: To precisando dar um golpe do baú, me liguem!
    muah!

    • Diferentemente de outras discussões em outros posts, até mesmo neste aqui que são todas zzuuuuuuper produtivas né amica?

      Perdoe minha impertinência em não ter lido o aviso: “Favor somente comentar se for um assunto produtivo!” ¬¬”

      Inclusive, gostaria de frisar que esse seu comentário foi extremamente produtivoãn, assim como a discussão toda em si!

      PS.: adorei a produtividade do meu comentário repetindo produtivo e suas variáveis várias vezes!

      muah!

  21. Possso falar? ToRICA!!!

    Ai viadas vcs são muito chatas, eu vejo esse blog com uma freqüência a anosssss… E sempre tem assunto sobre “BOATES”, e como podem ver é o que mais da pano pra manga.
    Minha mera opinião é o seguinte. Eu fico muito triste em saber que empreendimentos voltados para o publico gls fechem as portas seja a Move até a feira do cú (que agora é monitorada). Vitória tem pouca opção de entretenimento para o nosso publico e quando fecha uma boite que mesmo que vc odeia ou tenha ódio mortal. É mals pra todo mundo.
    Eu mesmo já curti muitos rocks na Move maravilhosos e já curti uns péssimos já gasteis 300 reais numa noite e já entrei vip e gastei 5 reãããisss. Já fui toda sexta e sábado e só não ia outro dia, pois não abria, e hoje já tem 5 meses que não vou.
    Enfim que a Move cutinue aberta mesmooooo!!! Que a Chica continue aberta!!! Que o Teaches continue aberto!!! Que o Antimofo continue fazendo festa!!! Que a UFES continue fazendo os rocks alternativos!!! Que a Massa Cult continue fazendo os rocks bons!! Que o final feliz continue bombando!! Que as portas dos banheiros dos terminais nunca se fechem!!! Que a Max continue passando sua base da Avon que mancha a gola da camisa dele em todos os rocksssss!!! Que a Dé continue pintosa!!! Que a Tchynna continue a trava misteriosa!!! Que a Izaaaa continue colocando conteúdo neste blog!! Que não falta pica pras passiva e nem cú para os ativos!!!
    E me cansei do TEXTO!!
    Nunca escrevi nada tão chato!!! E se vc leu se ferrou!!!
    Escreve e sai correndo, pa%¨%&¨*& no cú de quem esta lendo!
    Fikadica

    • Agora que você me gongou você vem assoprar? Viado maldito, eu tava escondendo aquela gola de todo mundo, só umas poucas pessoas tinham percebido, mas nããããão, tinha que vim um aqui comentar uhauhuahauhauah

  22. Quanta conteúdo produtivo, BOATE, CU ,PIRU, PEGAÇÃO, BATE CABELO, ESTE ESTADO EM SI JA NAUM TEM NADA PRA OFERECER ALEM DAS PRAIAS QUE EU ADORO…. AÍ FAZEM UM PARALELO ENTREE UMA BOATSHHH GALPÃO E OUTRA CAIXINHA DE FÓSFORO… ENFIM VCS ESTÃO MAL QUERIDAS, É POR ISSO QUE ESTÃO DISCUTINDO?…. OUTRA COISA , ACHAM MESMO QUE AS RICAS DO ES ( QUE SÃO RARAS) FICAM AQUI NO FDS… HAHA… TODOS SE JOGAM PRO AEROPORTO PRA RIO-SAMPA-FLORIPA…. EU HEIM… SE BEM Q TEM UMAS Q SAEM DAQUI DEPOIS DE VENDER LATINHA, E DOCE CASEIRO, E SE JOGAM NO PEGAÇÃO SUJA RO RABO DA LACRAIA….. UAHSUAHSHUA…. EU SOU RICA, E TENHO MEDO DE POSTAR AQUI, PQ ? EU TE RESPONDO…. PROBREZA PEGAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  23. As vezes vcs já tiveram a sensação de que lutar “pela causa” não adianta nada?

    Lendo esses comentários eu não tenho motivo nenhum pra me orgulhar de nada, se a própria pessoa rica ou pobre não se valoriza porque eu tenho que tentar algo?

    Seus viados fdp ser gay não é só ir pra boate e dar a bunda não pelamor…

    (sabe aqueles coments que vc escreve, se arrepende e apaga? entao esse eu enviei mesmo assim rs)

    • “G” diz : “porque eu tenho que tentar algo?”

      Pq vale a pena discutir com o intuito de ter uma pessoa menos preconceituosa neste mundo. É mais útil vc discutir com uma pessoa preconceituosa do que uma esclarecida.

      “Não necessitam de médico os sãos, mas sim, os doentes.”

      Obs.: Meus coments vivem indo pro lugar erradonn… ¬¬

  24. Fexando ou nao fexando essa porra nao vai mudar nada na minha vida, por mim q eles continuem ganhando grana encima dos otários q deixam de comer pra ir nakela bosta!!!

  25. “porque eu tenho que tentar algo?”

    Pq vale a pena discutir com o intuito de ter uma pessoa menos preconceituosa neste mundo. É mais útil vc discutir com uma pessoa preconceituosa do que uma esclarecida.

    “Não necessitam de médico os sãos, mas sim, os doentes.”

  26. A final… a boate pode continuar gostamos da MOVe.

    MUDA a equipe toda é isso q estraga a MOVE, quem ta lá dentro.

    Muda tudo: Os DJS, Os Promoters, a Administração, a Gerência, Os funcionários todos.

    São todos chatos pra caramba.

    Contrata tudo de novo.

    Uma equipe nova, com Gás e ânimo.
    MUDA TUDO JA DEU!

    Nós merecemos, amamos a Move.

  27. Descubra quem é o dono da move, , descubra suas funções profissionais além de ser dono da move, descubra a finalidade da boate na vida dele, descubra os motivos das reformas anuais e tantos leds caríssimos e mudanças de posicionamentos e paredes, que de repente vocês descobrirão que é mais fácil o William Bonner dar um arroto na bancada do Jornal Nacional do que a Move Fechar. Fica a dica!!!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s