E vai rolar mais promoção!


Vocês estão louquíssimas enviando e-mails para as promoções que postei hoje, mas acham que acabou? NADA DISSO! Já estão sabendo do rock que vai rolar no Cerimonial Platinum? Não? Cata o flyer:

Muito bom, néam? E ainda tem o DJ Ranlusy, que anda se destacando na cena eletrônica braseeleirãm, dá uma olhada numa das produções da bee:

Entón, e NÓS do Babado Certo vamos sortear pra vocês na segunda-feira, DOIS ingressos pra quem ficar ligada aqui no bluóg. Aguardem…

Mais informações AQUI e AQUI.

17 comentários sobre “E vai rolar mais promoção!

    • você sentiu calor na última vez? PÔRRÃM, a senhora é o capeta então, de tão quente. O lúcifer nunca foi tão apropriado hahaha

  1. 3 coisas engraças, a primeira é que até hoje eu não sei pronuncia “Platinum”, a segunda que é esse cerimonial ja virou praticamente uma boite e a terceira coisa é que esse valores de open bar está muito caro para uma simples noite, ta perecendo valores de Micareta.

  2. Rá, Pedro Pereira não participará desta promoção pq jah garantiu o seu VIP na promoção que rola no Twitter, hehe…

    Um bjo pras recalcadas, muah :*

  3. Nossa…vai ser um festão…ainda bem q estarei em VV neste dia e poderei conferir a babadeira…mas Max…me ajude…sou sua ex vizinha lembra?!!(no lukas)…enton mudamos pra Linharess p trabalhar…agora estamos aki enfurnadasss..nada acontece nessa cidade..num aguento mais o tal do sertanejo em minhas orelhas..rsrs…dizem q tem algum lugar babadeiro aki..masss…naum sei nemmm onde pode ser…entonnn please UTILIDADE PÚBLICA…amigas linharesenses ou todos aqueles que sabem e ate vc Max…nos ajudeee..vou morrerrr….onde fica o point (meio dificil) babadeiro Linharense?????? bjsssssss

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s