Alô perigosas!


Você gosta de uma boa pegação virtual, mas já conhece todas as gays do Chat Uol pelo nick? Sabe exatamente quem são as ladies por trás dos nick de “Passivo Macho” ou “Malhado_Pass_23a”?

Tá cansada da frase: “Não sou afeminado e não curto”?

Se modernizou, entrou na onda do Facebook, mas não sabe por onde começar a fazer exposição da figura?

Nós do Babado Certo, mesmo não tendo sido convidadãns pra participar, afinal, simbolizamos a nata da castidade Vitorense, temos uma novidadtchy pra vocês. É o grupo FOLKS. Cata a descrição:

Ouviram, sapas, rãs, pererecas e salamandras? SOMENTE MENINOS… talvez seja por isso que eu não fui chamada, ninguém sabe determinar meu sexo, hahaha.

Só não gostei da parte do “Sem putaria”, mas bobagem, queridas, o NOSSO conceito de putaria é bem mais pesado que dos HT’s, pode tudo sim, exceto Fist Fucking, Dupla Penetração, Coprofagia… essas práticas peculiares.

Curtiu? Clique AQUI para ingressar.

Não tem o Babado Certo no Facebook? Clique AQUI 

19 comentários sobre “Alô perigosas!

  1. Max toda trabalhada no veneno, adoro.

    E parabéns à viadinha tosca do post anterior, que foi convidada pra algo bacana e ao invés de aproveitar, teve de sair correndo gongar alguém por ainda não ter sido chamada. Se faz isso por um convite de grupo do Facebook, o que ela não faz poruma cesta básica, não é mesmo?

  2. Gostaria de parabenizar a iniciativa do Babado certo de fazer um posto sobre o Folks e gostaria de fazer uma reclamação tb. absurdo isso. Criamos o Frog group muito antes do Folks, inclusive o Folks foi criado pelo Fred totalmente inspirado no Frog que foi criado pela Ellisa e a Iza, mesmo sendo integrante do Frog e do Babado certo, não teve a boa vontade de fazer um post aqui pra nos ajudar a divulgar. enfim. mesmo assim fica ai meus parabéns.

    • Vai bocuda, tinha acabaaaaaaado de postar uhauhauha

      Não postei junto com o Folks porque só fui descobrir que existia o Frogs lá pras três da manhã de ontem, que uma sapa de hábito noturno me passou. Aí como tava com sono, postei hoje de manhã 😀

      Fica brava não, cat, eu amo todos os animais, até mesmo os anfíbios, tsá? =*

  3. não é isso Max. achei tuuuudo sua iniciativa. o Lance é que isso nao deveria ter vindo de vc né e sim da Iza que é a representante das sapas no Babado certo e ela não dá mta assistência ao publico lesbico do Espirito Santo aqui no blog…as poucas matérias que vocÊs postam sobre a cena lésbica, é postada por qualquer membro, menos por ela..enfim. é só uma reclamação construtiva afim de tornar isso aqui mais interessante para as mulheres também. Eu sou mulher, entro no Babado certo todos os dias e como leitora, gostaria de deixar registrada a minha reclamação.

    • Olhãm… eu postaria mais sobre a cena das sapas de Vitorinha. Inclusive, adoraria, pois todos aqui sabem que eu amo e ando com lésbicas e/ou ativos, mas como não existem ativos, só me sobram as lésbicas, afinal, já viu gavião caçar em bando?

      Mas, eu sinto que vocês têm que movimentar mais o universo, gatas! Cadê vocês no Balanço Geral, cadê vocês dando bafão na Lama, cadê vocês ME mandando e-mails contando curiosidades que eu não sei sobre o sexo lésbico?

      acato sua crítica e estou super aberto (ui) a novas ideias. Um beijo!

  4. Por mais ricabunitasofisticadahypeclubberfashionistaliberadaemancipada etc e tal… SEMPRE vai existir um clubinho exclusivo pra entrar!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s