Babado, Confusão & Gritaria [Edição Churrascom]


Basfond! Uma das calouradas mais lotadas que já vi! Mas depois eu conto isso, vamos seguir a ordem cronológica do babado:

A calourada começaria 13h, e eu, muito alcoólatra pontual, cheguei em Maruípe por volta de 12h30, pra esperar o sapatão que com certeza se atrasaria.

Impaciente, procurei por um bar e logo avistei um copo sujo na esquina, me senti em casa e já pedi uma Brahma. Umas duas da tarde a sapa chegou e a gente correu pro Churrascom.

Chegando lá, no começo do rock, já tinha um número razoável de pessoas, catay um caneco e enchi. Tava tudo ótchymo, tudo tranquilo, música boa, cerveja gelada e pouco tumulto… até anoitecer…

Anoiteceu e aquele lugar virou um pandemônio, não sei de onde surgiu tanta gente! Muito vinhádo, muita sapa, poucos héteros, ou seja, PERFEITO! Até a hora que os héteros ficaram bêbados.

Vocês sabem, néam, gentchy? Não é preconceito, mas eu sinto que os os homens jovens heterossexuais estão deixando a educação em casa antes de sair. No balcão da cerveja, uma bagunça de brutamontes se empurrando e se machucando pra conseguir encher o copo, mais pareciam animais. Infelizmente, não resolveram aquela situação porque não quiseram, afinal, as pessoas que estavam servindo tinham o poder de dar cerveja ou não, não custava nada exigir que fizessem uma fila e respeitassem a vez das pessoas… o curso é de Comunicação Social, o mínimo que eles deveriam fazer era SE COMUNICAR com os vândalos.

Enfim, não precisei enfrentar a multidão muitas vezes, sempre aparecia uma ou outra bill fã do blog e pegava pra mim, mas não é porque eu não fui prejudicado que não posso ter a sensibilidade de perceber o problema.

Outro problema foi com o horário que terminou a cerveja, 7 da noite fui pegar mais e a moça me disse que havia acabado e que não comprariam mais. Tudo bem que a calourada tinha começado uma da tarde, mas poxa, ano passado ficou até às 10 😦

Girl Power!

Mas também teve coisa boa! Teve uma bee que sabia as coreografias das divas pop e sambou na cara de todas as rachas quando dançou Single Ladies, acho riqueza! Inclusive, morri de rir das mulheres sofrendo numa fila quilométrica pra fazer xixi, a pista ficava abarrotada de bofes enquanto elas tentavam ir ao banheiro. Certeza que teve dedo de alguma gay mafiosa que quis acabá com o rock das amapoa, hahahaha.

Como acabou cedo, dei meus pulos, liguei pra mamãe e bem bebi aqui em casa até 6 da manhã, não tô morta e só paro se cair.

E o rock de vocês, como foi? Fiquei sabendo que a Erótica da Lady Gaga era quase uma micareta de tanta gente.

29 comentários sobre “Babado, Confusão & Gritaria [Edição Churrascom]

  1. O pior churrascom de todos!! Esse período cagou o nome dessa calourada que desde 2009 é tudo!!
    Me explica as vanrias vezes que o pessoal que tava servindo simplesmente parava de servir pra olhar pra tua cara? Alow?
    Espero que no ano que vem recuperem o que perderam esse ano.

  2. Cordei! Kd Lady Gaga gente? Nem vi, não deu nem pra entrar i’m sorry…

    “All the Vitorinha gays came out to play” (8)

    As beeshas invadiram o mundo ontem né, na Erótica se eles colocassem o som ali na rua ia continuar sem espaço! Parecia até que a Gaga ia descer de tirolesa ali no meio da rua e fazer um show de tanta gente!

  3. Fico uma Bosta aquilo no Final, sem cerveja, sem musica e sem GENTE!
    Os Cara lá q tava servindo parecia uns Robô, tava jogando mais cerveja na roupa do q na merda do copo!

    ae Max e manda um beijo pras bixa do Onibus ontem, uma mal vestida e outras com Voz de pokedex, q deveriam expressar a opiniao na sua cara e nao escondido! (y)

  4. MEU ROCK FOI AQUELA COISA LIGTH DE FDS MEXMO,SAÍ CUMASMIGA E FOMOS TOMAR NOSSOS BONS DRINK ALÍ NO TRIANGULO MEXMO…DEPOIS DURMI SÓ ,NUMA CAMA ENORME NA CASA DE DUAS AMIGAS SAPAS.

    MAS ESTOU LINDA COM A MAQUE EM DIA E POR ISSO ESTOU FELIZ!!!

    KISSES

  5. Erótica ontem ahazou muito!
    Só achei tenso a fila, quem tinha que comprar ingresso e essas coisas pegou uma fila básica…
    O cerimonial festa bella tem um espaço ótimo, só precisa colocar alguns bons ar condicionado e ahazar mais ainda.. O teachers parecia um inferninho, nem entrei la mas TODOS que saiam de la falavam a mesma coisa “entre e perca a virgindade”….

  6. O churrascom tava ótimo, porém os seguranças estragaram o rock.
    A Erótica tava tudo! Quem enfrentou fila foi pq quis pois a caminhonete que tava do lado de fora da rua tava vendendo as mesmas pulseiras ro rock sem fila.
    Tirando a cerveja quente e o ar condicionado sempre fraco, o rock ja é pra mim um dos melhores de 2011.

  7. Foi babado! cheguei lá linda como sempre! So no carão, pescando os bofim do babado! muita gente conhecida!!

    Enfim, me joguei horrores, bate muita cabelo, e não fiquei bebada! chegue linda 7 hrs da manhã em casa! enfim..

  8. Tanto rock bom acontecendo neste fim de semana e quando penso no meu me da uma vontade de enfiar o dedo no Edi e rasgar…
    Tudo combinado pra ir para Erotica sabado…So que não contavam com o niver de um amigasso me que eu mem lembrava (alias Feliz Niver Ediel)…O viado aniversariante quis ir pra Move… Pior q fomos Me produzi todo e quando chegou la o negocio parecia uma festa de bodas de ouro…Sem o ouro!!!!
    Festa caidissima, sem novidades mesmas pessoas mesmo senario… Sempre mais do mesmo…
    Sabe quando termina a noite achando que seria melhor vc ter dormido…
    Pois é… Assim q estou me sentindo…
    E ainda disseram q eu estava na pior…Pois é acertaram!!!!!!!!!!

  9. Erotica da Gaga tava tão lotada que teve gente que foi pra lá só pra ficar do lado de fora bebendo e jogando conversa fora caza mizade.
    Eu mesmo paguei mas quase não fiquei na festa haha.
    Mas ainda acho que eles deveriam ter alugado um lugar melhor. Acho terrível isso de dois lugares, o pessoal fica super perdido.

    E mal posso esperar pelo ComFusão2, pq com certeza, alugarão um lugar mais digno que o Teacher’s pub.

  10. Ashoo que a festa foi xuxu belezaaa!!!

    Sim parecia micareta! Gente que se pegava de lá, se comia de cá!
    Coisa loucaa!!!

    Essas paradas de “Erotica” tá bombandoo!!! As di Sama agradece!

  11. meh, desanimei com esse churrascom. só deixaram a anti-milk tocar uns 30, 40 minutinhos, enquanto aquele sertanojo ficou lá durante 1h20min. preconceito, mto preconceito. quer pagode, sertanejo e axé sem ter q ouvir rock? VAI PRA CALOURADA DE DIREITO, beeeesho! kkkkkk
    injustiça u_u

    e depois ficou tão lotado de gente q… ugh. sou meio misantropa, não gosto de multidão não KKKKKK nasci pra ficar bem quetinha nerdiando e ganhando meu lindo bronzeado de internet =D

    mas fora isso, até q tava bão hsuahsuahsua

  12. max, hj fui convidado para participar de um grupo no facebook, a sra está sabendo? o nome do grupo é folks, babado e conusao, mais de 700 viados tudojuntosemisturado…..o babadocerto tinha que ter um facebook…

    a sra não foi convidada pro grupo? porrãããããmmm, tu está na piooorrrrrr

    kkkkkkkkkkkkkkk

    • Se eu não fui convidadãm, não é famoso o suficiente… 700 pessoas é o número de visitas que a gente soma logo na primeira meia hora do dia (00h30m); beijos.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s