O melhor que já vi!


Acessório indispensável

Como todas as bee’s viram, eu dei uma pinta pela Chica Chiclete, no último sábado, a fim de prestigiar o aniversário da Miss Luz. Fui suuuuuuper bem tratadãm e recebi muitos elogios de bills fãs do blog (uma delas, inclusive, super politizada, achay riqueza).

O número de drags que fariam show era mais variável que tamanho de pau em conversa de bofe (é um tal de 18,734 centímetros pra cá, 17,264 centímetros no frio pra lá, mas no fim todo mundo tem 16).

Umas diziam ser 10 drags, outras 14, e até teve boatos que Leo Áquila surgiria do teto pendurada pelos cabelos fazendo Top Less.

Tirei fááárias fotos, 90% delas ficaram embaçadas (enchi o caneco de Caipivodca, sou péssima pra trabalhar com cobertura de festas que contêm álcool).

Enfim, quem precisa de fotos, de cobertura, ou qualquer outra coisa, quando se tem a SORTE de vivenciar esse momento:

Eu nunca ri tanto na minha vida com um show de Drag Queen, principalmente pela surpresa de usarem esse dueto MARAVILHOSO de Roberto Carlos e Fafá, e serem capazes de dar um tom cômico que eu nunca havia notado na música. Isso sim é arte!

Deixo aqui a minha tristeza: Sinto falta de shows caricatos em Vitorinha… mas vamos combinar, né, tem como competir com Jéssica Telles, Ângela Jackson e Chica Chiclete?

9 comentários sobre “O melhor que já vi!

  1. Realmente Max a noite foi um luxo… Foi um dos melhores aniversarios que tive na boate.
    Quero agradecer muito a todos que lotaram a boate. Fiquei super feliz com o carinho que muitos tiveram comigo neste dia, inclusive as drags e os amigos que me ajudaram na organização e que deram show no dia.
    Sou grato a todos vocês que compareceram e a você tbm max…
    Muito obrigado!

  2. A Drag Queen LUKA BORDONI arrasava no quiosque, ela fazia os shows caricatos melhor do que a Angela e a Jessica…. Mas enfim, pena qe a LUCA estar sumida do circuito ….

    bjs

  3. Muito legal o video..!!!antes eu tivesse ido para lá…Fui na MOVE sádado só para passar raiva…a boate só foi abri as portas quase 2 da manhã com um detalhe maravilhoso…SEM ÁGUA..ou melhor no banheiro tinha um baldinho de salton cheio de água suja(eu acho que aquilo era água de chuca)para todo mundo que lavar a mão com a mesma água…não quero nem imaginar como os copos estavam sendo lavados…nunca vi uma coisa tão penosa…uma boate que considera TOP não pode deixar isso acontecer…!!

  4. Concordo com vc qto a ausencia de caricatas em Vitorinha.
    Angela e Jessica tem ke ter filhas logo…

    Pq show de bate cabelo é como eu sempre digo:
    KEM VIU UM, VIU TODOS.

  5. Nossa, tem tempo que não comento nada aqui no Babado Certo, mas enfim, não poderia deixar de elogiar as caricatas Angela e Jéssica.
    A Angela sempre se superando fazendo shows nos estilos mais variados possíveis.
    Jéssica com todo o carisma que conquistou os capixabas.
    Não poderia em resultar em outra coisa se não o sucesso.
    Amo as duas.
    Parabéns pelo super show.

  6. Vitória precisa mesmo de um “up” nas atrações, porque move já “deu”…
    lembro de um bar que existiu por 3 meses apenas em Vitória, muito bom, música ao vivo.. gente bonita… mas como tudo que é bom em Vitória dura pouco.. enfim.. acabou rápido d+…. Parabéns a Chica pelas atrações….

  7. A festa foi digníssima! Após um ano morto resolvi ressucitar um pouquinho. E valeu a pena: me diverti demais!
    Adorei mesmo!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s