Nova música da Lady Gaga!


Gentchy, Lady Gaga está quebrando o caralho todo, lançando um hit toda semana, e dessa vez é a hora da esperada Edge of Glory Hole. Vamos ouvir?

Clique aqui para ouvir

Versão em HD:

E aí? O que acharam?

Eu vou dizer o que disse no Twitter: Parece um dueto entre Miley Cyrus e Justin Bieber. Porém, como toda música da Gaga, eu odeio no começo, mas é só aumentar o som, pegar um bom drink que já começo a amar.

Via LadyGagaBrasil, Dica do @ThiagoSkyMe

20 comentários sobre “Nova música da Lady Gaga!

  1. problema em ouvir lady gaga é q msm vc n gostando da musik, ela gruda na sua mente e não sai, quando vc se da conta ta cantando ela baixinho
    kkkkkkkkkkkkkkk

  2. Exceto pelo iníciozinho da música não achei dueto da Cyrus com o Bieber. Achei que tem um “quê” de U2. E esses sax ao fundo dando toda uma pitada de Kenny G?! kkk.

  3. “The Edger of Glory” a música para o meu casamento. #fato

    “I need a man that makes it right when it’s wrong tonight”


    “Born this way” já vai pras lojas sendo histórico. Épico, lindo e vai nos obrigar a dançar até os pés derreterem feito a madrastra e as irmãs de Cinderella no conto original dos irmãos Grimm.

    Já quero o clipe com Gaga saltando pelos precipícios da vida enquanto grita: “I’m on the edge of glory” *arrepia*

    Sem falar que a Gagata é inteligente pra garalho, lança um clipe fantárdigo de “Judas” e nos hipnotiza com aquelas imagens pseudo-sacrosantas e, ao mesmo tempo, solta um “The Edge of Glory” com solos à Kenny G o que nos obriga (aiquechatoNOT) a ficar louco do piru com dois singles duma vez (quase uma DP). Sem falar que a estratégia nos proporciona exTRAVAgâncias como esta:

    *PAUSA DRAMÁTICA*

    Só o que me deixa make chateado é ver um bando de gente querendo gongar a Gagalinha comparando as produções dela com de outros artistas. Sei não, mas parece que tá na crista da onda falar mal de tudo o que ela faz da mesma maneira que era super cool falar bem há um tempo atrás.

    Considero Gaga um artista completa, que não tem preguiça de propor algo novo sempre. Disparado, uma artista que vai marcar uma geração. E, definitivamente, “BTW” [original] é o tipo de cd must have…vai ser lenda. Pelo menos aqui em casa.

    P.S.: Malzaê pelo coment GG. Há mó tempão que não acessava o BBC aí me empolguei…again

    • O que são essas crianças? Eu na minha época imitava a Rosana escondido no banheiro, enlouquecia como uma deusa. Mas essas crianças divulgam para o mundo.

      Não acho justo, quero ser criança de novo e me tornar a pequena miss sunshine.

    • Gata assista o especial dela pra HBO, o show The Monster Ball é perfeito! Gaga todo o tempo incentiva o pública a se libertar, dançar e acreditar que vc pode ser td oq quiser!

      Oq me chamou tb atenção foi a estrutura do palco, no msm nível de Confessions e da Stick and Sweet tour.

      Gaga brinca com o povo, até responde akeles que questionam se ela DUBLA quando faz o show, a resposta me deu arrepios.

  4. Eu não gostava da Gaga,mas com um tempo comecei a ouvir suas músicas e hoje ela é sem dúvida marca registrada no meu Media Player. ¬ ¬

    Adorei essa nova música e não vejo a hora de ver o clip! \*0*

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s