‘TODAS CHORA’ ou ‘Expectativas para o documentário com Lady Gaga na HBO’


O edí pisca como se já fosse Natal e ele fosse uma lampâda de pisca-pisca!

Do Vírgula:

“…documentário sobre a vida da cantora Lady Gaga, produzido pela rede de televisão norte-americana HBO, mostra um momento de fraqueza da estrela, que foi às lágrimas. A gravação foi feita antes de um show no Madison Square Garden, em Nova York, e mostra Gaga falando que “algumas vezes, eu ainda me sinto como uma criança perdedora na escola (…) tenho de me levantar e dizer para mim mesma que sou uma estrela todas as manhãs, para suportar o dia”.

Já estão saindo os teasers e aprece que vai ser lindo, cata:

As imagens foram feitas entre os dias 21 e 22 de fevereiro desse ano. O documentário vai ao ar no dia 7 de maio.

Tá linda, Mother Monster!

Observação: o blog PapelPop fez um texto cretino dizendo que o documentário é cópia do “Na cama com Madonna”. Primeiro, quem fez o documentário não foi a cantora, mas sim a rede de Tv HBO, ou seja, eles que roteirizaram, editaram e tudo mais, portanto se alguém copiou alguém esse alguém foi o canal. Segundo, aquela forma que o documentário como o texto diz (“Estas cenas, que são em preto & branco e filmadas no backstage, são intercaladas com imagens coloridas e animadas do show”), é bastante clássica, e chega a ser uma burrice cômica insinuar que quem o instituiu foi o filme com Madonna. Além disso, o filme na cama com Madonna tem uma série de convidados convidados a falar. Enfim, tem gente que nesta tentativa de quebrar a magia querendo imprimir a imagem do crítico antenadinho cool só fica falando merda. E das grandes. E vamos combinar, o PapelPop só serve mesmo pra trazer os fatos atualizadinhos, porque em opinião e humor é nota zero.

33 comentários sobre “‘TODAS CHORA’ ou ‘Expectativas para o documentário com Lady Gaga na HBO’

  1. Como se o Dé fosse a comédia em pessoa!
    Nunca vi um viado mais sem graça e mais forçado do que esse Dé (ou Sérgio, como preferirem)! A Max dá de 10 a 0 COM CERTEZA e isso não é uma opinião só minha… só perguntar aos leitores do blog! Agora vir falar mal de outro blog e ainda por cima, do próprio blogueiro… já é apelação demais!!

    Tente ser mais criativo e menos forçado… tenho certeza que assim vc se sairá bem melhor!! =)

  2. Gente aparta a briga. lady loira gaga é rica queridas deixem ela chorar enquanto dançamos seus hits maravilhosos aki na terra. survive mother monster!!!!!

  3. Coitada! Ainda tem mto o que percorrer, isso é so o início e Britney sabe mto bem disso. Um conselho que eu daria a ela é perguntar a Spears como ter uma carreira estourada de boa em cada álbum e com tantos paparazzi, isso n é novidade meu bem.

  4. Ficou mesmo forçadinho a parte dela chorando, mas acredito no amor que ela tem pelos seus fãs. Parece ser muito verdadeiro.

  5. Voces fazem a minia ideia de como a industria fonografica funciona?

    Dizer que a HBO produziu o documentario isentando Lady caga e o grupo de produtores e managers ao seu redor da qualidade do produto eh uma atitude infantil e desesperada de um fa da cantora que nao entende como a industria funciona.

    Isentar a cantora da producao do documentario eh atestar que a cantora nao toma parte da producao de material a seu respeito. Ou seja, eh confirmar que ela eh um produto manufaturado e nao toma decisoes na producao de seu material (tanto em video como em musica).

    Voces, fas de Lady caga, tem que se decidir: ela esta no controle e supervisiona os materiais relacionados a sua carreira ou nao?

    No mais, dica de quem tem conhecimento de producao e senso critico:

    Mesmo que o documentario tenha sido produzido exclusivamente e independentemente pela HBO, quando se produz uma filmagem (entrevista, documentario, etc) desse tipo, o tipo de camera, o tipo de filmagem, o tipo de filme usado na filmagem, o numero de membros na equipe de filmagem, o tratamento que o filme recebera na pos-producao, o tipo de enquadramento, close up, o quao proximo a camera chegara em close ups etc, tudo isso eh discutido antes de comecarem a filmar, querido. A HBO nao entrou no camarim de gaga disposta a filmar um documentario sem que o projeto tivesse sido discutido pelas partes interessadas no produto final.

    A alusao feita pelo PapelPop quanto o documentario NA CAMA COM MADONNA eh bastante logica, considerando que a estetica “bastidores em preto e branco e show em cores” fora imortalizada pelo documentario premiadissimo lancado pela rainha do pop 20 anos atras. Eh questao de logica com uma pitada de bom humor.

  6. A kestão não é se é uma copia ou nao de Na Cama com Madonna…

    A kestão principal é ke Madonna fez o documentario com 10 anos ou mais de carreira.
    Já Lady Gaga tem no máximo 3 e ja merece um??

    Ai sim fica bem claro como indusria fonografica funciona:

    “Vamos lançar um documentario agora pq talvez a carreira não dure 10 anos pra merecer um…”

    Simples assim!!!

  7. EU acho que quem sustenta a carreira a base de cauzação mostra que não seria ninguém sem isso. Lady Gaga caiu muito nas duas últimas músicas. Gostava da fase do começo da carreira dela. Hoje em dia nem vejo mais graça…
    Mas eu acho que gosto é igual cú, cada um tem o seu, ficar brigando, tacando pedra em fan da lady gaga/britney ou qqr outra cantora é coisa de gente que pensa SUPER³ pequeno. Acho muito mais legal respeitar o gosto do outro do que ficar “comparando” quem canta mais, quem é mais original e o diabo a quatro….

  8. Ela é simplismente a artista mais popular da atualidade, conquistou tudo oq tem hj ralando, tem voz, produz, escreve hits, ela é foda.
    Ela tá crescendo mt rápido, todos querem ver/saber/ouvir qual é a nova da Lady Gaga, foda-se se vc gosta ou ñ pq vc vai ouvir até o final, vai assistir o clip, e ainda vai dançar na boate, e o melhor de td: vai perder seu precioso tempo falando da Gaga na net.

    Não vou entrar nessa putaria de “tá copiando” pq isso é rídiculo!

    Lady Gaga é foda, The Fame, The Fame Monster e Born this way são ótimos, e isso é um fato.

    Judas está chegando e a mitose futura está se expandindo.

  9. Ai gente me diz que vcs não vão trazer essa “briguinha de divas” pro Babado Certo né, eu não mereço isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    É tão fácil respeitar todas, ouvir todas… gostar de algumas… mas pra que ficar insinuando coisas infundadas e inexistentes só pra enaltecer uma em detrimento da outra! (gente juro q nao tentei falar bonito até pq ficou horrível)!

    Mas enfim, blablabla Gaga blablabla Britney blablabla Madonna… nenhuma nunca vai se comparar a outra, cada uma com seu ponto forte, cada uma na sua época!

    Eu escuto e adoro todas, sou fã de uma! Ponto final.

    • Só mais uma coisa, todo mundo sabe que o Papel Pop é Gaga hater! E eu CAGO pra isso, quem é o Papel Pop pra me influenciar em alguma coisa!

      Quem tem cérebro sabe discernir as coisas!

  10. kkk meu deus qnto viado desequilibrado, eu tive q rir da gay Judas q disse “Lady Gaga é foda, The Fame, The Fame Monster e Born this way são ótimos, e isso é um fato.”

    tá loca viado?

    the fame e the fame monster podem até ser bons sim, tinham personalidade, sem todas aquelas coisas de mother monster, little monster MEUCU MONSTER, mas born this way nasceu um erro total msmo. não saber q as músicas antigas dela tinham mto mais carisma, personalidade, originalidade é ser mto ignorante (e não, nunca ouvi born this way até o fim como a senhora disse, essa música é barulhenta, não tem harmonia nenhuma, é um horror). nem compare poker face, etc com born this way. coisa d fã cega achar q born this way é bom.

    • Queridas! Acalmem-se e deixem as unhas e cabelos curtos antes de se aproximarem!

      Eu prefiro The Fame e The Fame Monster amiga! Born This Way é mediano.

      Eu prefiro ouvir Brown Eyes do The Fame do que essa coisa meio mecânica e forçada de Judas, por exemplo. Quero ver ela colocando as próprias emoções em suas músicas e não apenas querer chocar.

      A GaGa não é perfeita povo! Ela não é uma deusa é um ser humano.

      Precisa desse fuzuê todo?

      Mas, deixando a seriedade de lado…

      Dé! Não briga com eO.

      😀

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s