Tchynna responde: A bee bebeu e o boy sumiu, e agora?


Olá Beeshosas,

Depois um looooooongo período de férias, a coluna “Tchynna Responde” volta com força total! O esquema continua o meeeesmo: quer me perguntar alguma coisa, desabafar ou fofocar? Manda um e-mail para tchynna@gmail.com ou uma DM no twitter @tchynna. A bee de hoje nos conta uma longa história que se resume em álcool, comfusão e um boy desaparecido. Leiam:

Oi Tchynna, queria aproveitar a sua volta para te mandar uma dúvida. Faz tempo que você não escreve nada na sua coluna e eu estou com uma mini crise existencial. Eu sei que você não é psicóloga, mas confio na sua vivência.  Senta que lá vem história:

Na Festa Comfusão, conheci um menino por acaso e ficamos. Foi muito bom, mas eu tinha bebido demais de não pude aproveitar muito. Nem sei se ele queria mais, já que eu não era o primeiro da noite, mas eu queria. Depois disso mantivemos apenas contato virtual e um dia bêbado (não sou alcoólatra, hahahha) mandei um depoimento para ele no Orkut dizendo que queria pegar ele e beijar a boca dele. Ele me respondeu e disse que a gente podia dar um jeito. Fiquei mega empolgado. Tchynna, não estou apaixonado por ele, mas achei o cara bem interessante. Inteligente, bonitinho, gostosinho e engraçado – é difícil achar isso hoje em dia na noite de Vitórinha. No fim de semana passado, nós meio que marcamos de nos encontrar. Mandei torpedo, liguei para ele e tal. Ele disse que ia me encontrar, mas sumiu. Eu bebi de novo (ok, tenho que maneirar no álcool) e mandei mais depoimentos para ele. Ele me respondeu e disse que mais tarde iria falar comigo. Me mandou beijos e nunca mais apareceu. Eu tentei ligar, mandei torpedo e puxei papo no Messenger. Sim, fui over, mas eu estava BÊBADO!

A minha dúvida é: devo ter entrar em contato com ele mais uma vez e explicar a situação? Eu queria desfazer um possível mal entendido. Vai que o cara me achou meio uma BADA (bicha que ama demais) e fugiu de mim… Eu só queria uns beijinhos, um sexo gostoso e talvez uma conchinha. Sabe, Tchynna, acho que não soube me expressar direito e isso me perturba mais que um possível fora. Não gosto de mal entendido ou coisas pela metade. Fiquei pensando que ele poderia não querer me atender por vários motivos e o único de fato que conclui foram os que eu narrei acima. E agora, Tchynna? Será que ainda tenho chances?

Beijos Henrique

Querido Henrique,

Estou em uma fase beeeem sentimental da minha vida e seu livro e-mail me comoveu. Fico feliz que tudo tenha começado na nossa festinha e é uma pena que não tenha aproveitado mais. Acho que você precisa parar de ficar mandando mensagem bêbado para os outros. Bee, se segura, poe uma senha difícil nas suas redes sociais e fale as coisas de cara limpa como fez agora (ou a senhora escreveu isso bêbada?). O carinha deveria ter sido mais tolerante aos seus rompantes, afinal, parece que ele também te queria mais. Será que ele não teve problemas no dia? Enfim, se eu fosse você começava mandando o link desse post para ele e depois ver a reação. E aí de você se não me contar o final desse bafo! E as beeshosas leitoras, o que acham???

31 comentários sobre “Tchynna responde: A bee bebeu e o boy sumiu, e agora?

  1. super de acordo com vc, tchynna. no meu ver ele deve dar um tempinho sem se comunicar e quando o boy aparecer, ir chegando de mansinho pra depois desabafar. é a melhor maneira, néam.

    “heleninha roitman” UAHUEHAEUH morri. lembrei do ‘me deixa, odete, me deixa beber’

  2. Eu acho que ele deveria dar esse cantada que aprendi com o Jazz de Um maluco no pedaço:

    E aí, vamos comer uns churrasquinhos e dar uns beijinhos???

    sempre funciona.

    Out.

  3. Tchynninha voltou!!!!
    adooooro!
    eu acho que o povo foi uó em desaparecer!!!
    manda o link pra ele, henrique!

  4. Acho q o cara foi fdp com o Henrique. Ele Poderia ao menos ter ligado e desmarcado né, ou mandado um torpedinho avisando!
    Acho mil vezes melhor falar q não vai do q marcar e deixar o outro esperando! Isso é defeito de carater mesmo!

    • tem horas que eu tb penso isso. ele podia ter mandando um torpedo ou um depoimento avisando. fiquei imaginando que podia ser mil coisas!

      • Amigo tb acho q esse cara eh um fdp pq ele devia ter te avisado q não ia. Não corre atras, tem caras melhores, eh soh vc procurar.

  5. Até ke enfim das profundezas do universo , ela voltou…

    Gata… seu problema foi o alcoOl, so isso.
    ele com ctz percebeu ke vc so funciona bebado e pleo jeito nao gosta disso.
    Tente falar com ele estando sobrio.
    Muah!!!!

  6. Pelo visto ele não quer mais e fica sem graça de dizer: Não quero mais. Muita gente é assim. Entao, tentou sair fora de forma mais educada(?) SUMINDO. Mas vá saber néééhh…

    • Acho que tdo mundo ja teve um Bad romance mto dos “bads”… eu só fiquei com uma pessoa e ela já tava planejando nosso casamento assim e eu estava super bebado e ODIEI tudo, como eu ia falar isso? Não falei é claro… fiquei “só na amizade” mas tava insuportável, dpois q descobri q o cara tinha um CD gravado com TODAS as minhas fotos de fotologs e orkut que eu atualizava na época eu decidi colocar um ponto final, falei que morri e nunca mais ele podia sequer pronunciar meu nome… deu certo! Até esse ano que ele veio dizer q eu estava sumido e q nao interpretasse ele mal q queria so amizade no FB!

      Ignorei denovo ¬¬

  7. Tipo esse cara tem q parar com a bebida…
    Henrique já ouviu falar de AA? 10 passos?? So por hoje???
    Amigo coloque Jesuis na sua vida…

    Se nada disso funcionar eu conheço um pai de santo porreta…

    Beijos me liga…

    rsrs

  8. Quer uma ssssssuper dica? Parte pra outro, se estressar por causa de homem assim não dá certo! A menos que você esteja realmente “apaixonadinha” e ele percebeu isso, mas beesha, aceita, ele não te quis!!!!!!

    Desculpa a sinceridade uhauhauhauh!

  9. Acho ótimo beber pra ter coragem de falar com quem gosta, na verdade acho ótimo beber pra falar com qualquer pessoa.

    Lubrificante social tão bom quanto KY

  10. Foi o que o povo todo falou
    ou ele usou isso pra desaparecer,
    ou ele teve um imprevisto,
    já aconteceu comigo de eu marcar algo e não ir -q
    mas foi por imprevisto dai aproveitei a deixa e dei um ninja no bofe
    pq néah…

  11. Assista ao filme e leia o livro que vai mudar a sua vida como mudou a minha “ele simplesmente não está tão afim de vc” melhor q o filme é o livro. Apesar de que o filme é com a Drew Barrymore e eu adoro ela. Quanto ao seu gato colega, esquece, se ele realmente te quisesse ele te procurava. Mas nem tudo está perdido, vem aí confusão 2… Quem sabe…

    • Não é ser cruel, é ser super obvia!
      Se ele quisesse o Body do Rick (olha a intimidade kkkk) ele teria ligado/mandado mensagem e teria pedido MIL super desculpas e remarcado o baco… porém e se ele foi roubado, levou uma surra por ser beesha e está internado?! kkkkkkkkkkk
      Exagero, mas PODE acontecer!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s