Clipping: Matéria do ‘No Entanto’ sobre Cinerótico


Recentemente, duas estudantes de jornalismo nos procuraram para falarmos sobre o Cinerótico. Passando pela Ufes, encontro o jornal laboratório do curso de Comunicação Social, o No Entanto, com a referida matéria. Minhas falas publicadas foram essas:

Aqui você lê a matéria completa que eu escaneei. Vale pelo registro histórico do Cinerótico, do centro de Vitória-ES, patrimônio da cultura erótica capixaba.

16 comentários sobre “Clipping: Matéria do ‘No Entanto’ sobre Cinerótico

  1. “Uma vez entrei no quartinho que tem lá no final, indo pro banheiro iluminado. É terrível, as pessoas passam a mão em você o tempo todo e você não sabe como elas são.”

    ArrÂâm! “Terrível” né seu J.O? hUAHuaHuAHUA

  2. Quanta maldade das pessoas. É claro que a camisinha dada na entrada é apenas para nao sujar o local. NAo sei porque as pessoas insistem em achar que é para outra finalidade. Um absurdo ! ! !

  3. Matéria bem escrita. Equipe de parabéns!
    O único problema foi a história da camisinha (todo mundo sabe para que ela serve lá dentro) e o tal do J.O. (que quis se fazer de pura e inocente dizendo absurdos sobre o dark #porrãn). Primeiro que quem quer saber como a pessoa é antes de ficar, nao deve ir a um dark room. Além disso, se te tocaram e você não gostou é só pedir a pessoa que pare ou simplesmente retirar a mão dela de vc, e para isso nao precisa ser agressivo ou grosseiro (fica a dica para as curiosas que tão a fim de conhecer o lugar). Fora isso, fica o convite a todos e não deixem de ler o guia de pegação no cinerótico escrito pela Diva Tchynna https://babadocerto.wordpress.com/2009/11/24/cinerotico-e-proibido-fumar-chupar-cinema-pegacao-vitoria-sexo-gay/
    Ontem eu estive por lá e estou a procura do moço que se fez de meu e deixou saudades.
    Beijos pras rycáhs e phynas.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s