E a Top Drag 2011 é…


RYSLEN!

O vídeo é do último fim de semana quando foi eleita a top drag capixaba de 2011, na boate Chica Chiclete. Olha, não gosto de comentar assim sem ter ido, mas vendo pelo youtube, parece que nem teve muita concorrência este ano, pois o nível das outras candidatas foi bem mediano.

Não quero me gabar também, mas já havia notado o talento da  Ryslen no ano passado, neste post.

De qualquer forma, parabéns a nossa nova top. Arrasô, bunita!

34 comentários sobre “E a Top Drag 2011 é…

      • Você nem tava lá, viado! Tá indo pela cabeça das suas amigas mafiosas.

        A gay tinha tanta agilidade que eu pensei que ela fosse subir voando igual o Fatality da Sindel do Mortal Kombat

    • Eu nem vi o show! Mas lá na hora as amicas me disseram que as pirucas estavam caindo…
      Não gongo eu acho plausivel quem tem coragem de se apresentar…

    • A expressão facial da Ryslen em chamou mais atenção, achei ela com mais presença de palco tb. O figurino tb tava luxo, cheio de referências.

      A Samira foi melhor no bate cabelo mas, como disse Jéssica Telles, Top Drag não é só bate cabelo. Concordo com Jéssica e vcs o que acham? Para ser uma Top Drag o bate cabelo é indispensável?

      Sinto falta de ver surgindo novos talentos seguindo as outras linhas de drag: caricata, andrógina, etc. Será que essas últimas são espécie em extinção

      • Sabia que vocÊ ia citar isso, pq eu também ouvi ela dizendo.

        O problema é que a Samira não tinha SÓ bate-cabelo, ela tinha OS DOIS.

  1. Posso ficar com a Jéssica?
    Não curti o bate cabelo da Ryslen realmente concordo com a Max a Samira tava ligada no 220v
    O figurino da Ryslen sim estava digno (só que olhava pra roupa e via uma referencia chinesa, olhava pra cabeça via uma saida de santo kkk)
    Ja a Miria achei UÓ (sem mais)

  2. Ano passado a Rayslla estava bem melhor, mas aquele ano foi realmente da Christinny Walker. Esperava q este ano ela fosse detonar, mas a música já começou nada empolgante e a vi caindo de produção qdo começou a bater o cabelo – Parecia um bate cabelo no estilo ” Tá, mas só um pouquinho, to cansada.” A Rayslla ganhou devido à soma de sua perfomance de 2010 com este ano, só pode. Ano que vem anotem ai, a ganhadora será Samira. Pelo visto é assim a votação da top drag. Achei a Samira com mto mias vontade, gana e, particularmente, achei o publico mais animado com ela. Vai entender.

    Obs.: A Chica sabe q no top drag aquilo lota, então pq nao abre aquele putero do lado para dar um pouco mais de conforto para os clientes? Os ventila nao dao conta, monah !

    • Pera aí A Ryslen que venceu o concurso e Raysla Tempestade são a mesma pessoa? Ela mudou de nome?

      O “puteiro do lado” é o ateliê da Chica.

      • kkkkkkkkk…. É por isso então. Pois eu pensei q fosse a mesma, são mto parecidas, ainda mais q o nome é bem parecido, por isso pensei q era a Raysla de novo. Entao tá explicado a falta de empolgação… Pq a Rayslaa Tempestade é fodanNN !

  3. Inhaêêê..
    Lembra se q a Christinny não concorreu em 2009 então axo o q vc disse não tem muito fundamento!!! na competição samira realmente arrazoooo, mas… temos q relembrar a peformace da ex top Christinny q foi muito digna tá! arrazooo!!!

    • Eu sei q ela nao concorreu em 2009, mas o q eu disse anteriormente é pq pensei q a Ryslen fosse a Raysla, saka ? Por isso falei q somaram as notas dos dois anos. Mas tbm já vi q nem era a Rayslan…. Entao ESQUECE o q falei hohoho

    • E , GaTAaaaaa, em nenhum momento falei mal da Christinny, pelo Contrárioo. É só vc ler novamente, benhêêê. Eu acho a Christinny fodaNN, mta energiaaa, uma pipoca no palco. Adoro… Até hj nao esqueço do chicote q estava amarradinho no corpo e foi usado no palco…
      Chains and whips excite me …Na na na na come on, come on, come on

        • Adoro a criatividade, gata, e nem sempre vejo isso nas drags. Infelizmente, às vezes, só batem o cabelo e acham q já está bom. Inovar e criar é necessário e gostoso de ver.

  4. AHHH parem de graça a Rylen vem tentando jah tem uns bons anos .. e olha q bee evoluiu e muito ..pq teve um ano q a roupa da bonita caiu todinha no palco , praticamente desfarelou … teve um outro ano q ela ficou tao louca q cortou o proprio cabelo no palco .. tb nao ganhou …..ano pasado acho q ela nao ganhou por ter feito uma musica velha e a produçao nao estava ta escandalo ..se ela tivesse caprichado mais na produçao acho q seria ano passado .. ate ficar bonita ela ficou ..
    nao gosto da cristinny acho a cara dela feia e q nao funciona como drag … alem de rodar tanto a cabeça q a performance fica chata ….

  5. e de mais a mais tooooooodas sabem q rola uma máfia nos votos …. sempre teve … porrahhh a kiki de top drag foi o fimmmmmm

  6. Ate ke enfim né fia!

    Saudades dos tempos em ke este blog cobria a noite GAY, mas pelo jeito uma ta morta e a outra só vai no Escritório…
    Mas nao se preocupe em comentar sem ter ido, afinal kem viu um show de bate cabelo… viu todos!!
    Muah!!!

  7. E eu sou travestchy…meu nome é Tãnia Tecntônica: abalando as estreuturasssssssssssssssssss.

    ps: aí vem vinhado e falo que nao sô…..olha só que eu vou liberando as informações aos pouquinhos…

    vai vendo.

  8. A Ryslen venceu e venceu com mérito. Sinceramente, sinto falta de quem ‘sente a música’ quando faz show. Ver drag que simplesmente faz o que ensaiou enquanto a música passa é o fim da picada. Tem que interpretar, mostrar que sente e que sabe o que faz. Sou a favor das produções de luxo, com acabamentos impecáveis e capricho. Mas apenas isso não vence. E Ryslen mostrou isso.
    Ela entrou com um ar de ‘é meu e ninguém tira’. Foi o que tive o prazer de fazer quando venci o Top em 2009 e que vi Christinny fazer no ano passado. Quando Ryslen tirou a cabeça então eu via a movimentação típica das drags de SP. Achei excelente.
    Só senti falta da Rayslla e da Khyra competindo, o que elevaria em muito o nível do Top. Ainda assim acho que as competidoras evoluiram muito de uns tempos pra cá. Se notam lá atrás equipes pra cada candidata, o que sugere uma profissionalização maior do trabalho. Acho isso importante para a evolução das drags. Embora muitos nem se importem com shows, vejo a salutar necessidade de tal trabalho, desta que é a única forma de expressão artística exclusiva da comunidade LGBTTS.

  9. NÃO RYSLEN E RAYSLA……E A MESMA PESSOA. E MUITO OBRIGADO TODOS A QUELES QUE ADIMIRA MEUS SHOWS. BJS MUITO OBRIGADO A TODOS VCS. E MEU PUBLICO.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s