Eu não disse que tinha mais bafo?


É, meninas, o bafo foi grande nas redondezas da casa noturna GLS mais visitada de Vitorinha.

O Babado Certo não vai expressar qualquer opinião sobre o fato, afinal, não estávamos lá para saber o que realmente aconteceu. Mas isso não me impede de contar pra vocês o que estão dizendo que aconteceu, néam?

Não sei se estou enganada, mas teve boatos que um conhecido DJ tocaria na tal boate na última sexta-feira, dia 15. Só que dêem uma olhadchênha no que aconteceu, segundo o seu Twitter pessoal:

Pouco tempo depois, recebeu suas respostas:

Até aí tudo bem, toda gay já foi assaltada, estuprada, violentada e até navalhada pelos arredores da buatchy. Mas se olharmos abaixo o anúncio no site da casa… as coisas mudam de figura:

Clique para ampliar

Mas não fomos só nós que vimos isso. O DJ também, que logo se prontificou a contestar:

…Ainda completou…

E aí, bitches? O que vocês acham? Qual dos dois lados está com a razão?

AVISO: Nenhuma palavra referente aos nomes dos envolvidos foi escrita pelo autor do texto. Todas as imagens contidas no mesmo estão livres e disponíveis, sem direitos autorais, no site http://twitter.com. O post possui conteúdo inteiramente informativo e nenhuma opinião dos representantes do blog foi expressa.

Dica de um leitor que inventou um apelido de drag pra não ser reconhecido

97 comentários sobre “Eu não disse que tinha mais bafo?

  1. Cara eu acho que a casa não tem nd haver com isso, exceto o fato do tal cara se afirmar “amigo” da casa… pelo menos uma satisfaçãozinha e talz… mas purfa achar que estacionar ali é seguro…

  2. E claro que a culpa e da move, como e proprio Dj disse, sempre tem 3 pro, para dar beijinhos, meu cú pra move ja faz mais de 2 anos que não vou naquele projetium de boatinha…

  3. Isso pq segundo o próprio print, a Move “permite que o público usufrua de diversão com TOTAL TRANQUILIDADE”.

    Faça-me rir!

  4. Será que pra ser protegido teria que entrar antes na boite!
    Amei a parte dos 3 beijinhos, promoters uó!
    Eu amo ver algumas bixas dizend assim, nossa fulano lá é simpatico demais, nem me conhece e já me deu beijo, eu achei um máximo, somos intimas agora!!!

    eu heimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  5. O mais legal de TUDO é ver as gays falando metendo o pau na boate… não estou defendo a Move, eu própria já não mais vou há séculos, por dois simples motivos:
    1º Música UOH….
    2º Figurinhas Repetidas DEMAIS!
    Em todo caso… Segurança Pública as 01:00 da madrugada… ALI! faz me rir! Fatalidades acontecem… Bem Materiais são repostos o importante é a VIDA, e quanto ao CARRO: ACIONA O SEGURO FIA!
    Mas o caso é se não houvesse MOVE?! Mal ou Bem… é a unica opção de Boate GLS “auto” Nível que nós temos… Chica entra do ramo: Inferninho… Não conta!

  6. Mais uma vítima da falta de segurança no Espirito Santo… nada mais.
    Quantos sequestros relâmpagos e assaltos já não aconteceram ao redor das mais diversas boates HT’s da Grande Vitória? São Firmino, Blow Up, Mahalo, Casa Clube, Adega… entre outras.
    O que acontece é que praticamente nenhuma dessas casas possuem estacionamento próprio, assim como a Move a uns 2 anos (esse site já não é atualizado a séculos, rs). Seria o caso do governo começar a se movimentar e propor soluções de segurança exclusiva para casas noturnas (talvez alguma taxa extra para uma proteção maior da parte da PM).
    Não acho que a casa noturna é responsável e sim o governo do ES.
    É isso! 🙂

  7. Fatalidade, infelizmente temos que nos privar de muita coisa, garantir a própria segurança (seguro, taxi, amigos e outros). Agora vir aqui e falar mal da boate que infelizmente é a única do segmento na capital é muito pra mim. Claro que todos os comentários foram relevantes, afinal é o ponto de vista de cada um. Mas não podemos culpar a Move 100% pelo ocorrido, mas em partes qualquer casa noturna que se preze aluga um espaço e cobra caro por isso, no Rio temos a The Week que tem Valet Park com manobrista, na Josefine, tem estacionamento carrisimo, mas com segurança, mas e Casa Club? São Firmino? etc etc etc…. Acorda bixarada… temos que valorizar o que temos, seja Move, seja Chica o que temos que fazer é protestar, reclamar com as casas noturnas, agora boicotar? Se você é uma das “figuras repetidas” paciência estamos em “vitorinha”. Beijos

    • Não é questão de valorizar o que temos, honey, é questão de cumprir o que a propaganda no site diz, simples. Sendo a única ou sendo a trigésima, prometer um serviço que não existe é, acima de tudo, inconstitucional.

      E eu não estou nem falando do fato ocorrido, porque esses assaltantes são rápidos, estou falando especificamente do “estacionamento fantasia”, que se existisse, nada disso teria acontecido.

      If you can’t handle this, don’t take the job

  8. move music ja deu oque tinha que dá…
    sempre que posso vou pra Sp com meu love
    nao perco mais meus fins de semana em vitorinha
    la sim me divirto nas melhores boates -fato-

      • Eu acho que casas noturnas não deveriam fazer parte da vida emocional de ninguém, bill. É meio que um suicidio psicológico tentar SENTIR algo real num local escuro, com luzes coloridas, álcool e entorpecentes uahauhaah.

  9. Acho um absurdo o que vocês fazem. Se não for Move, o que mais resta para os gays de “vitorinha”? Chica, Teacher? Tá, ok que a Move já enjoou para alguns, mas pra outros continua sendo motivo de passar a semana inteira pensando no fds!!!!! E daqui um tempo, esses mesmos também enjoaram… Agora, sábado fui no triângulo e passei em frente ao teacher. Nossa, tive medo. Juro!!! Parecia um purgatório. Então, se você não goosta de um lugar, respeite, ao menos. Não é isso que nós tanto queremos?

  10. Isso acontece todo dia em vix .. na porta de boate ou restaurante .. ou seja la onde a pessoa estiver .. é vix é Brasil é mundo…
    Mas um minímo de atençao por parte da boate .. isso sim…
    vigias la fora..desde qando aqeles caras q ficam la garantindo o seu troco sao vigias da “moovis” .. segurança so la dentro pr separar as bees mais afoitas na hora do rouba marido…rsrs
    o relato só serve pr q eles olhem mais com atençao pr seus clientes(fidelissimos).. mesmo antes de pagarem a ku-manda

  11. enfim … propaganda enganosa . a título de ação indenizatória , pq a unica segurançca q existe lah sao os flanelinhas jah cobrando “deizao ” antes mesmo de vc sair do carro … e os seguranças assim como toda a equipe da move sao despreparados pra receber qualquer tip de público , estao cagando pra vc fia .. desde q vc pague sua consumação direitinho e seu cartao passe linda …. no mais beijo e tchau .. se a bicha tiver seguro blz .. se nao tiver I sorry !!!!!!!

    • Então toda a segurança em casas noturnas do ES para você é péssima filha. São a mesma equipe de segurança das outras buatchys.

  12. SOU MOVETE ASSUMIDA,MAS VERDADE SEJA DITA:
    RUA LATERAL NÃO É E NUNCA FOI ESTACIONAMENTO PROPRIO E SEGURO…MAS SE VC TEM CARO É PQ EM TESE TEM COMO PAGAR ESTACIONAMENTO E ALÍ DO LADO TEM UM…ACHO QUE CUSTA R$ 10,00.QUER ECONOMIZAR? RACHA UM TAXI COM SUAS AMICAS,OU PEGA O 508 E DESCE NA PRAIA OKAY!!!

    KISSES

    • Pois bem, nas duas ruas laterais e a frente do estabelecimento possuem demarcados claramente um estacionamento próprio … estacionamento ao lado e nas ruas em espaços nao demarcados sim concordo com vc estou sujeito a impropérios… discordo em ter q pagar deizao pro flanela ..mesmo estacionando na rua por motivos óbvios ..meu direito constitucional de ir e vir … fico sujeito a insegurança pública sim …. mas lembrando novamente cara Santinha … o estacionamento da Move é próprio,ou seja eles sao obrigados a arcar com o prejuízo visto propaganda publicitáia enganosa em site, ferindo artigos do CDC , isto é se as Bees estacionaram no estacionamento da boate .. se contrário, nao há que se falar em indenizaçao !!!!,

    • Como sempre movetes com argumentos insatisfatórios e alusão a riqueza, (Despersonalização / Desrealização) – Transtornos Dissociativos.
      Se trate e indique as amicas.

      • AFF

        QUERIDA…TRES VAGSAS NA FRENTE DA BOATE É ESTACIONAMENTO PROPRIO? AH TAH BOM!!
        ESTACIONAMENTO EM RUA LATERAL PRA VC É PROPRIO? AH TAH BOM!!!
        ALÍ DO LADO TEM SIM UM ESTACIONAMENTO FECHADO QUE NÃO FAZ PARTE DA BOATE,MAS VOCÊ PODE COLOCAR SEU CARRO,MOTO,BICICLETA,MARYAH CAREY LÁ…DESDE QUE PAGUE R$10,00.
        NENHUMA DAS ALTERNATIVAS…VAI DE TAXI BUNITA,PELO MENOS PODE BEBER HORRORES!!!

        P.S: ADORO GENTE PSEUDO-INTELECTUAL #FicaDika

        • kerida, nao eh pra mim .. sao fatos .. q na sua cabecinha considere ou nao, o que seja um estacionamento ou local delimitado e demarcado pra vc estacionar oque vc queira , sua bike sua moto , sua van ou qualquer meio de transporte ….senao o local ,espaco seria feito pra colocar barraquinhas e vender qualquer birita .. mas nao .. ali serve pra estacionar carros ……. ahhhh nao precisa me dar dica pq informacao eu consigo obter atraves de varios meios disponiveis …. nao nao me acho intelectual ….mas sim esforcado ao ponto de conseguir levar qualquer discussao sobre um assunto que seja sem ofender ninguem ….

  13. Loooonge de mim querer por mais lenha na fogayra.
    Não vou a Move a uns 8 meses e não está fazendo falta… preguicinha de joguinhos de sedução, gongação, conincidências afetivas, etc.
    No caso em questão, a casa deveria, no mínimo dar algum tipo de apoio as vitmas e se movimentar pra proporcionar um pouco mais de segurança no entorno da boate. Como foi dito, ninguém é imparcial quando vc chega pedindo um Gold, porque deveriam ser quando o cliente está numa situação dessas?
    Eu acordei pra essa pararicação exagerada quando, certa vez um barman sumiu com minha comanda no bar de cima e depois de horas tentando resolver virem me falar que encontraram a comanda no bar de baixo, ou seja, me colocando como a louca colocada da hitória, meukoo pra todas!
    Além do mais, se a move chegou nesse nível de descaso é pq os clientes encheram demais a bola da boate, a ponto de acharem que um cliente a mais, um a menos não fará diferença nenhuma, aiai. Arrisco dizer que se vc reclamar de algo como cobrança indevida ou abuso por parte de algum funcionário a senhora corre o risco de ser barrada na entrada na frente de TODAS, como fizeram a alguns meses com um conhecido meu.

    Beijos!

  14. O mal desse site é querer promover uma casa, ou um “salão” com luzes (teacher), falando mal de outras. Eu nunca li nenhum post de vocês falando se quer algo pejorativo sobre o teacher, nem mesmo sobre aquela cortina preta cafona na porta do salão, kkkkkkkkkk. Sou movette mesmooooo, e ela dá um banho em todas as gls!!!! E vocês sabem disso!!!!!! Invejosos

    • Porra, nunca? Acho que você deveria ler com mais carinho e menos movetchysmo. Diversas vezes falei mal o ar-condicionado do Teachers, do ventilador da chica, dos erros de comanda da finada Ink Lounge e da música uó da Move. Falo de todas.

      Ah! E só pra te lembrar, o que eu fiz não foi falar mal, foi explicitar um fato ocorrido para que vocês analisem.

      Me poupe, querida, mas eu não ia deixar de postar um bafo dessa proporção só porque você acha a sua boate favorita intocável e impassível de crítica.

      • Era isso que tava me perguntando uahuahuahauhauah. Porque, me corrija se eu estiver errado, a única que bateu de frente com a Move, abrindo uma casa com as mesmas propostas, foi a Heaven… e… bonitinha, se não fosse por problemas entre os sócios, ela teria flopado a Move, que inclusive ficou com o cu na mão e mudou a sua “noite principal” para o sábado, pois a Heaven ACABOU com a sexta-feira deles.

        A Heaven tinha propostas de show ótimas, ótimo atendimento, música PERFEITA e novidades toda semana, a sua boate favorita não tem nada disso, você tem que entender que ela é apenas… a ÚNICA.

    • isso e fato!!! O site nunca se esforcou para falar bem da move igual fala das outras boates! Mas sempre que tem oportunidade de alfinetar a move, parece que escrevem com orgulho!E fato obvio!!!

      • Me esforçar pra falar bem? Desde quando eu tenho essa obrigação? Ainda mais que eles nunca deram moral para o babado certo.

        Ou seja, quer ser elogiado, prestigiado como é a Chica e como foi a Ink, faça por merecer. Mas, como dizem, a move não precisa de publicidade positiva, já tem seu lugar no mercado, não é mesmo?

  15. Bom… não sou a favor da Move… porém estava lá quando o babado aconteceu. Foi o seguinte as gays safadas que foram roubadas, só foram roubadas pq deram mole. Safadas pq ficaram dando close de corsinha… e quando os boffs ladrões passaram de carro elas ficaram dando mole e chamaram o boff para entrar no carro delas… PARA QUE???? acho que que foi um CAT.
    De CAT virou roubo…. ACREDITO EU QUE BIXA BURRA NASCE HETERO.

    FOI FAZER A GAROTA DE PROGRAMA PRO BOFF PAGOU COM O CARRO.
    BTICH

    Eu estava lá e vi toda o movimento…. bjo no kó

  16. Eu estava lá e vi tudo… acho ques as bee que postam aqui estão muita mal acostumadas. Ficam com raivinha pq não tem dinheiro para entra na muatchy e fica gongando. Eu vi as bee se achando de corsinha. E ainda falaram que quase levaram elas de refem. Elas estão se achando as famosas neh PQP de corsinha e projetodedj. bjo pra munitas

  17. TCHOLA ARRASO NO COMENTÁRIO: “acho ques as bee que postam aqui estão muita mal acostumadas. Ficam com raivinha pq não tem dinheiro para entra na muatchy e fica gongando.” PRECISA DIZER ALGO A MAIS, MAX E LOIS??????? BEIJINHO

    • GATA! Diferente de Você, eu tenho argumentos significativos para ir ou não ir na MOVE, Ah! e detalhe! Se me conhece assim, sabe! Dinheiro é o que não me falta portanto, para de falar besteira…

    • Precisa sim, bill, precisa PROVAR com o meu contra-cheque eu não tenho 30 reais pra entrar numa boate.

      Ah, me respeita, vai arrumar um argumento que preste.

  18. sinceramente? lendo esses comentários tenho pena do povo de vitória, não sou de sair aqui em vitória, sim tenho dinheiro para todo fds estar num local diferente,ok. enfim vim aqui dizer que analizando tudo isso vejo que vitória só tem viados que adoram se gabar pelo seus statuus social, o viado lá em cima diz: “ficam com raivinha pq não tem dinheiro para entra na muatchy e fica gongando.”

    bixa, quem é você? adoraria olhar na sua cara e poder dizer “esse sim tem dinheiro para falar tal coisa” mas aposto que não iria dizer isso, se você não se sente superior as gays de vitória (deve ter muito dinheiro né) viaja toda semana p ligares diferentes.

    no dia que vitória deixar de ser essa cidadezinha que os gays se preocupam em falar mais mal dos outros do que olhar para elas mesmo vamos ser muito felizes aqui.

    • E eu tenho pena de vc…

      Pelo visto vc não sai em lugar nenhum né bee… viado que se gaba do “status” (mesmo sem ter) tem em todo lugar!

      Mas o que me dá pena MEIXMO é viado que acha que só dá pra sair pra boate gay, bar gay, pub gay… as beeshas tão infiltradas na sociedade, dá pra fzr pegação em qlqer lugar, se joguem e comprovem!

    • AH TA!!
      Só Vitoria ke “tem viados que adoram se gabar pelo seus statuus social” …
      Aproveita ke vc viaja o pais inteiro e observe melhor as pessos por onde vc anda.

      Tem ke ver isso aeeee…

  19. Alguém se interessou em comentar sobre os assuntos relevantes no meio gay, tipo: bullying na escola, com o garoto tomando tapas na cara por conta de sua homossexulaidade? Ou alguém teve cérebro para comentar algo relevante sobre o travesti assassinado por pessoas covardes? Sinto muito, mas perde-se tempo com coisas irrelevantes e que não geram mudança na sociedade, como se ter ou não um estacionamento na MOVE pudesse mudar toda a situação de uma cidade como Vitória. Comentar fatos assim é interessante, mas ter assuntos para outros temas seria ainda mais interessante e mostraria realmente uma outra realidade, que em Vitória nos divertimos, gogamos, mas quando o assunto é sério, tbm falamos sério. Passem nos outros “post” e deixem recados significantes como os que vcs acham que são os daqui. Façam a diferença.

    • Acho que quem deve se doer por isso é o pessoal do Blog, mas enfim um comentário é sempre valido com certeza, mas aonde eu vejo que faltou, ou deve se acrescentar, eu comento…
      Acho que Max, Iza, Ex Tchyna e Dé assimilam as coisa muito bem.
      E não sei se Você reparou, mas neste post aqui, MAX BITCH pediu para comentarmos…

      beijos e acho que este post já deu o que tinha que dar…………

      A move nem referencia ao post deu, sinal de que ela realmente se sente a estúdio 54, a unica e ponto final, fico apenas com dó de quem se sente, quando o assunto é ir e ser alguém na noite.
      Diversão a gente encontra em qualquer lugar… e gente inteligente não…ha ha ha ha….
      Lembrando que eu odeio fazer inimizades, mas acho hiper desagradável quando alguém vem em cima dos comentários com ataques e informações irrelevantes ao tema central do post, fazer o que néh?

  20. meu koooooo demoniasssss..quero que todas queimem no inferno.
    local de onde todas nao deveriam ter saido e vindo atormentar a terra..
    bando de otários…monte de poc poc

  21. PESSOAL,, FALA,, FALA,..MAS..EMFIM.. A MOVE, ESTÁ LÁ, TODO FINAL DE SEMANA SEMPRE CHEIA, INCLUSIVE COM VARIAS PESSOAS QUE FALAM QUE NÃO VÃO MAIS…

  22. Só sei que eu vou continuar indo na MOVE sim, porque sou MOVETTE MEEEEESMO e não tô nem aí pra quem não gosta, ou pra quem gonga a casa e vai pra outra, porque como diz o ditado: “gosto é igual .., todo mundo tem o seu”. Entao meus amores, fiquem vocês na cortina preta na entrada, que eu fico no meu teto de leds. BEIJOOOS

    • Ai gentih orgulho da mamãe néééan?
      Imaginei a senhora no café da manhã com toda a familia falando
      Aiiiiin sou movettih meiiixmo!
      Tem nada melhor pra se orgulhar da nisso nean?
      Se toca viado
      Deve trabalhar o mês todo como patinete do carrefour e ainda vender produtos prázamiga só pra não ficar sem ir um dia no mUÓve néééan
      Procure uma coisa melhor pra vc ter orgulho gay

  23. AFF COMO TEM GENTE QUE GOSTA DE SE PREOCUPAR COM A VIDA DOS OUTROS…AI MEOOO KOOO PRA VC´S HEIM!!!
    TEM NADA DE MAIS UTIL PRA FAZER NÃO?
    QUEM GOSTA DE MOVE VAI NA MOVE,QUEM NÃO GOSTA NÃO VAI E PRONTO AFF!!!

    • Tem coisa mais útil pra fazer não/

      R: Não.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      soltaaaaaaaaaaaaaaa a bruxa tá soltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s