Morri! Vazou: Judas, da Lady Gaga


Mais uma vez  sambando na nossa cara, essa travesti maravilhosa, chamada Gaga:

BAIXE AQUI

Ouça e chora, querida:

Eu amay tanto, mas tanto… Me deixou tão speechless… Eu falei que este novo álbum da Gaga viria com uma levada rocker babadeiríssimo irreversível. Ouvindo como se não houvesse amanhã, até os ouvidos sangrarem.

Aqui tem a letra #CORRÃO. Decora e gongue a amiga desatualizada hoje no barzinho. Muah!

69 comentários sobre “Morri! Vazou: Judas, da Lady Gaga

  1. Ohohohoh
    I’m in love with Judas

    Ohohohoh
    I’m in love with Judas

    Judas! Judaas Judas! Judaas
    Judas! Judaas Judas! GAGA

    [Lady Gaga – Verse 1]

    When he comes to me, I am ready
    I’ll wash his feet with my hair if he needs
    Forgive him when his tongue lies through his brain
    Even after three times, he betrays me

    I’ll bring him down, bring him down, down
    A king with no crown, king with no crown

  2. [Refrão]

    I’m just a Holy Fool, oh baby he’s so cruel
    But I’m still in love with Judas, baby
    I’m just a Holy Fool, oh baby he’s so cruel
    But I’m still in love with Judas, baby

    Ohohohoh
    I’m in love with Judas

    Ohohohoh
    I’m in love with Judas

    Judas! Judaas Judas! Judaas
    Judas! Judaas Judas! GAGA

  3. Gente imaginem o clip, gaga de Maria Madalena tendo um affair com Judas! Será uma overdose, nem BritBitch com Riri vai superar essa mulher! Mamãe monstro! Amo tanto! S?

  4. Minha nossa senhora, não quero nem imaginar o estrago que ela vai causar na sociedade com esse clipe que está por vir hahahah

  5. Confesso que no começo rolou uma tensão, falei pronto as bees vão falar que é igual Bad Romance, mas só uma anta não percebe a diferença!

    Cara eu AMO essa mulher! Que música foda…

    Ta no repeat eterno aqui, enquanto eu não aprender essa letra hoje eu não vou ser feliz, adoro fazer invejinha nazamiga tbm Dé !!!!! #Bixamá

  6. E se eu falar que ainda prefiro Telephone? Born This Way e Judas não fizeram minha cabeça, ainda. Dessas do novo álbum, eu gostei mais de Nothin’ on but the radio. *CORREMD*

  7. E se eu disser que ainda não gostei? Born this way também não fez muito a minha cabeça ainda, só o refrão que agrada um pouco.
    Mas comigo é assim, eu passo a gostar das músicas eras após o estouro, etc.
    Das que a Trava, digo, Gaga lançou ultimamente, a que mais gostei foi Nothin’ on but the radio.

    • Alejandro é uma das piores!

      A única que gostei foi de Born This Way! \*-* [vendo o vídeo depois das satanices de muáh] HAHA

  8. A música não é tão ruim…mas ficou a mesma coisa de sempre, sem contar que um parte da introdução é Bad romance puro…Nada de novidades!!!! Ficaremos esperando mais um clip horrível como o de Born this way!!!

  9. Ai! Concordo, a Gaga ficou devendo até agora…além de novidade zero…o esqueleto da música é uma coisa só…ela sempre começa falando e depois uma introdução chiclete! Estou deixando de gostar muito da Lady…

  10. sabe o q eu axo q vcs flam q vao parar de gostar da gaga
    e bosta
    vcs flaram e flaram de btw
    e ouviu
    e agora fla fla de judas e vai ouvirkkkkk
    ela e a melhor nao sou gay nem nada mas
    as musicas dela sempre tem um sentido
    c vcs percebe fla de traiçao
    kkk
    axo
    q isso serve de liçao
    pq vcs nao fla da musica nova da katty perry isso sim q é porcaria ela so fla de homem
    vc e isso vc e akilo
    ah pelo amor de deus neh gente

  11. Eu amei a musica, a batida perfeita e envolvente e a letra muito boa..diferente de tudo que ela ja fez, superou bad romance, born this way… E algumas cantorazinhas pops do momento.

    Agora os criticos religiosos, criticam mas nao sabem a fundo o que ela quer passar em toda a letra da musica, poderiam saber interpretar e refletir um pouco com a musica, e verão que não é uma blasfêmia…Porque pensando bem, se Jesus perdoou Judas, pq ainda o julgamos? Vocês religiosos, que se acham muito dos certinhos, mas fazem coisas erradas, pecam sempre, nao tem direito algum de julgar a Lady Gaga. Se não gosta, não ouça! Simples. 🙂

  12. “As pessoas têm um talento real, e então há Lady Gaga. A acho cada vez mais irrelevante.. Esta é a única forma que ela consegue mostrar seu desempenho? Estamos vivendo a Semana Santa e da Páscoa e ela não fez isso aleatóriamente”

    Bruxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa dos infernos!!!

    É MUITO FRAQUINHA ESSA LADY GAGA…muito mesmo
    Para começar, que música chata e enjoada essa menina faz! Ninguém vê que é apenas moda?
    Aliás, os clipes também são meio sem graça. Se colocar a Joelma do Calypso no lugar da Lady Gaga eu não notaria a diferença.

    As letras das músicas são outra coisa totalmente sem sentido. O que ela quer dizer com “Roleta Russa não é a mesma coisa sem uma arma” na canção Poker Face? É um incentivo à violência ou impressão minha?

    Essa má influência nos faz pensar que a Lady Gaga é parente da Hannah Montana, não?”

    Quando ela cansar de se vestir de forma horrível e de chamar atenção pelos seus looks…a pobre Gaga vai cair nas paradas…tenho pena!!!

    Um dia liguei a TV e conheci uma garota feia que não sabia se era gente ou bicho, parecia mais uma ET!…ela é magra feia e desengonçada e jurava que dançava…porem tinha um voz bonita….não era Gaga, era Lady gaga, Lady Gaga, gaga, gaga…sua música mim fez dançar, QUE ÓTIMO…vai pegar, vai pegar…agora o que ela faz é moda…

    GAGA game over pra vc querida!!!!

  13. Gaga de calcinha e sutiã rodeada de bailarinos (a maioria homens), cenário escuro, roupas extravagantes. Acho que eu já vi isso em algum lugar! Pois é… Eu já vi e você também! Judas, o novo clipe da Gaga não trás nada de novo, pelo contrário, além da música chata, o vídeo é simplesmente muito parecido com Born this way e junta tudo que ela ja fez em outros clipes. Cadê a novidade?

    Além de tudo, falaram que o vídeo foi o mais caro da história, tá difícil de acreditar, pois até os clipes da Miley Cyrus parecem mais bem feitos! Realmente a Gaga se perdeu pelo caminho, pois até o seu último CD ainda dava pra acreditar que ela era uma artista revolucionária e hoje não passa de uma cantora que quer causar polêmica com músicas e clipes chamativos e ás vezes mal feitos!

    Não estou aqui pra comparar a Gaga com a Britney, estou aqui pra falar apenas de uma cantora que se diz original e acaba fazendo algo que ela já fez há algumas semanas atrás… pois Judas é uma continuação de Born this way, pelo ao menos é o que tá parecendo. Além de tudo é visível as semelhanças com Alejandro e Bad romance! Bem Gaga, espero que o próximo clipe você pare com essas idéias absurdas e manjadas de danças de calcinha e sutiã, chamar bailarinos com roupas de couro e pintar o seu cabelo com papel crepom amarelo! Já vi isso em Telephone e em vários outros clipes. Acho que já tá na hora de mudar né!

    • O mais engraçado foi escrever como se a Mother Monster fosse ler esse monte de lixo atômico sem fundamento. Ela é rica, diva e concerteza como perfeccionista que é já está se preparando para Marry the Night.

      Ela é tão revolucionária que a cada peido que dá, é cobrada para fazer algo diferente de tudo oq JÁ FOI FEITO NA INDÚSTRIA POP.

      Claro q vc nunca poderia comparar Gaga a marionete (que eu amo) Britney, pois de dançarinos semi nus aquela alí entende msm neah honeybey?

      Como disse nun coment aí, prego q se destaca toma martelada, Born this way é td, terás q engulir isso seja na rádio, na tv, na net, na boate, em tudo quanto
      é lugar.

  14. kkk, que pourra
    vao la fazer melhor 🙂
    criticar e dizer que nao presta, é mto facil, dificil é dar cara a tapa e fazer algo melhor.

    Vamos ver o que vocês tem de bom pra mostrar!

    se superou Gaga *-* #amay

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s