Como encontrar um “Ativo”


Uma arte

Sim, entre aspas. Porque não tá fácil, bee’s, hoje em dia se você acha um ativo, ou ele é um “ativo/versátil” (Passiva em negação) ou é uma passeeva que tá há tanto tempo sem foder que acabou se entregando à dinâmica do mercado.

Sobre os “ativões”, “100% ativos” e etcétera, não dou nem confiança,  pra mim já virou lenda. Dizem as más línguas que um deles foi visto caminhando pelos arbustos numa das festas da Ufes, mas eu duvido, ainda mais considerando a Ufes um território altamente alucinógeno. Você entra, e só de respirar o ar já sai de lá vendo o Papai Smurf bebendo Itaipava.

Bem… a Max aqui não fica sem sexo, e não é porque “sou um cara interessante que esculacha seu amante e até o seu ficante”, mas sim porque sou ESHPERTA. E agora vou ensinar pra vocês como ser esperta como eu, mesmo sem ter minha beleza andrógina ao seu favor. #convencida

E precisa de legenda?

Em toda a natureza (SIM! Eu vou usar exemplo de Biologia), os animais buscam “nichos ecológicos” para se adaptarem ao ambiente desfavorável, o que eu quero dizer com isso: Se a quantidade de presa é menor que a quantidade de predador, vence aquele que chegar primeiro, certo?

ERRADO! É um gasto enorme de energia ficar à espreita da presa e ainda ficar de olho nos outros predadores. Então, a melhor solução é ir pra outro ambiente.

Nós passeevas devemos fazer a meishma coisa. Não adianta querer encontrar um pica das galáxias em boate gay ou point de pegação, porque todas vão pra lá, ou seja, o boy vai fazer o papel da “fêmea” e vai escolher o melhor parceiro pra ele. Qué dizê, bill, você vai perder pra passiva estereotipada ou vai ter que dividir o seu bofe com umas 6 gays do koo sujo. Sem contar com a invasão das teenagers, que nem vou entrar nesse mérito, porque é uma competição DESLEAL.

Na cama / Na boate

A dica é: CORRA do circuito de sempre, varie, em vez de sentar no Abertura da Rua da Lama e ir pro banheirón atrás dos bofes, procure ir pra outro bar, como o Escritório, por exemplo, que é REPLETO de gays, mas não sei como ainda não ficou esparrado.

Porém, PRESTEM ATENÇÃO. Se o bofe estiver em fase de transição, sim, porque TODOS eles vão virar versáteis mais cedo ou mais tarde (vide Max e o Orgasmo Prostático), pelo amor de Nossa Senhora da Ducha Higiênica, não mexa com a bunda dele!

Se você mexer, ele pode ficar curioso, pedir pra mexer mais, e pronto, perdemos mais um da espécie.

E você ativo que gosta de converter outros ativos: Tenha compaixão pela causa, já existem milhões de passivas no mercado, não é POSSÍVEL que você não tenha encontrado uma que preste ou seja tão maldoso ao ponto de fazer isso só por diversão. Vamos pensar no bem comum, vamosh?

Enfim, coloquem na cabeça de vocês, ativos estão por toda parte, mas a maioria deles NÃO fazem como as passivas que vão com o koo pegando fogo pra buatchy atrás de neca, então, gravem o truque da Max: VARIAÇÃO. Dêem pinta em todos os lugares que puderem, e assim as possibilidades aumentarão. E, é claro, nunca se torne carta marcada de uma baladchênha, senão você cairá em desuso.

A WWF adverte: Cada vez que um ativo é convertido para a passividade, um panda morre de desgosto na China.

Desapontada… D:


72 comentários sobre “Como encontrar um “Ativo”

  1. Eu sei bem como é essa situação:
    “Se você mexer, ele pode ficar curioso, pedir pra mexer mais…”

    Mas é sempre divertido.
    HAHAHAHAHAHAHA

    • dificil nada eu sou ativo,,,,meninas são meninas,,,,,eu nasci homem e não faço a vezes…..homem é homem,,,,,não aceito que ponha a mão em certos partes do meu corpo…..

      • Se tiver interesse em ser chupado ou comer sou de SP e quero sim saber como tudo Isso funciona.
        11 985001053 ou 11 962166521

        • Boa noite, homens 100% ativos não está em extinção, concordo que muitos homens são bi, porem existe muitos ativos. O problema são o excesso de exibição dos passivos, muitos chegam a ser desrespeitosos. Dessa forma os ativos fogem. Passivos para conquistar ativos tem que ser mais discreto. A qui quem fala é um cara 100% ativo.

  2. Beesha adorei a história do PANDA!
    GENTE NÃO VAMOS DEIXAR A ESPÉCIE SUMIR DO PLANETA! SALVEM OS PANDAS!

    kkkkkkkkkkkkkk
    Ahazô na sacada beesha!

    • eu sou passiva(ça) …super hiper passiva ..sou travesthy … sou transsexua(u) uhnnn, aí n pode… mas eu goste de ser ativa…e ai, sou eu uma passiva em extinção???

      PS: Dé finge q vc n me conheçe q eu to zuando táh..rsrsrsr

  3. Ai Max, eu achava que seria você, que demonstrou tanto conhecimento em outras questões sobre sexualidade, que iria incentivar uma maior versatilidade pros gays, quebrando com essa dualidade clichê de bofes X bichas, somente ativos X somente passivos, dai eu leio um post desses,

    Decepcionado… D:

    • Decepcionado? Ah, minha querida, eu posso ser cientista o que for, mas na hora de foder sou super ortodoxa e quero que todas as passivas MORRAM!

      • Não incentivei nenhum tipo de estereótipo, mas eles existem, assim como os versáteis. NESSE post em específico eu falo pras passivas, num outro talvez fale pros versáteis.

        Ah, claro, e se fosse pra INCENTIVAR, a ÚLTIMA coisa no mundo seria a versatilidade hahaha.

        • Se o número de passivas é tão grande assim, incentivar a versatilidade chega até a ser uma questão de sustentabilidade do meio ambiente gay, não é? oh, já fica a dica pra uma nova campanha pras ativistas, #VERSATILIDADESIM por uma meio gay versátil e sustentável! rsrs

          Espero não ter soado amarga no primeiro comentário.

          • Nãããão, nem vem com essa de sustentabilidade, eu mal sou sustentável na Biologia, quem dirá na minha vida sexual. Morram todas as adaptadas! hahahaha

          • quem que ser versátil que seja,,,mas no meu caso não ativo ativo,,,passivo passivo,,,,podem ate usar o meio termo mas eu não curto essa,,,quem dá ,,,dá ,,,quem penetra,,penetro e não curto meio termo….sou aquele que penetra……….ao contrario não…….

    • ain enton Max, tô com tigo e num abro…entendo perfeiamente sua ortodoxia srsrsrs…..ain…há sim, tres tipos agora: ativos, passivos (eu eu eu) e flex…ain….esse ultimo acaba com minha alegria, pq os ativos escoam pra eles e eu fico xupando dedo…uóh ne….saudade dos velhos tempos, da tradicionalidade, ativos de um lado e passivos de outro rsrs ain ain

      • Quem tá ai chupando dedo #vemnimim e chupa meu %#$%.

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Ai Max! Tudo bem que na cama não tem meio termo, mas faça como o Dé que postou a dica das piruetas, mortais ou sei lá.

        AUSHusahasuh

        Eu curto ser ativo, mas nem tudo se trata só de sexo, às vezes se cede por outras causas. Do U Understand?

        • uhauhaha nem tudo de trata só de sexo, mas todas as relações sociais se baseiam na possibilidade ou não de se fazer sexo. Think about it.

          • E pelo amor de deus, eu não estou aqui pra servir de MixBrasil não, bill. Eu não sou informATIVA.

            Apenas pego a minha vida e divago sobre ela, ou seja, eu nunca vou falar sobre SER versátil porque eu não sou e não sei nada sobre.

          • Eu penso, quando relacionamento, o que é (A ou P) depende daquilo que não é capaz de ficar sem no sexo.

            Você pode ser a pessoa mais ma-ga-vilhosa do mundo, mas se você não for capaz de ser passivo, just friend, please, desiste.

            pQ o que não tem em casa se procura na rua.

            Se for só passivo “fechô”!

            Mais ou menos isso.

          • Tá vendo como tudo se trata SÓ de sexo? O relacionamento NEM começa se não for compatível com o que você se considera na cama. E ainda quer falar pra mim que tem mais coisa envolvida? Você me poupou toda a explicação se contradizendo.

            Sexo é o foco, o causa e a finalidade de qualquer relacionamento, e quem diz discordar disso é o mais podre hipócrita que tenta se esconder atrás de uma imagem obsoleta de “bom-moço”.

  4. AI BEE´S DO MEU BRASEEEEL
    ATIVAS EXISTEM SIM,MAS….
    ESTÃO ESCONDIDAS NÉ MEU ABÔR.
    ATIVA QUE É ATIVA NÃO VAI PRA RODINHA (COMO DIRIA BIA FALÇÃO)PRA NÃO SE CONTAGIAR….KKK
    EU PRO EXEMPLO SOU MEGA FEMININA,A MULHER MARAVILHA ATRÁS DO SUPERMEN,MAS NO MEU TRABALHO SOU A HETEROZINHA MAIS RECATADA QUE ALGUEM JÁ VIU…CONCLUSÃO TEM UMA DELICINHA ME DANDO MOLE…
    PORTANTO A DICA É: QUER UMA ATIVA,PAREÇA COM UMA!!!

    KISSES!

  5. Max,acho que todo gay é meio [HAHA] passiva!

    Apartir do momento em que ele senti desejo em ter um homem ao seu lado,ele pensa no bilau,e esse bilau,na sua bunda e por aí vai.

    Não creio que exista um gay 100% ativo,isso é mito com certeza!

  6. Afs beeshas,me poupe né,vocês são do tipo que dão fácil,contanto que encontrem um 100% Ativo? Tem que ser Beesha Difícil,aí sim que eles virão..porque ativo que É ativo,tem os mesmos pensamentos que um homem hétero : O que foi mais difícil,maior o gosto da conquista haha’ Sou Beesha Difícil,licença -q

  7. ATIVASSO MESMO E COMO O ET DE VARGINHA. SÓ É “AVISTADO” MAS NUNCA CONSEGUIMOS INTERAGIR COM ELE. EU JÁ DESISTI. NÃO EXISTE MAIS MESMO. FAZER O QUE NÉ. BJS AMIGAS!

    • nos não somos como et de varginha, por que somos reais, e não estamos em extinção, só ficamos um pouco recuados, por que tá dificil de se relacionar hoje em dia, por que relacionamento mais serio ficou no passado e eu tenho 46a, a bi troca de relacionamento muito rapido, e entra em um relaciomamento sem futu
      ro é dificil….

  8. Sou de São Paulo . Sou 100% ativo . Meu negócio é meter meu pau em um rabinho até as bolas e gozar dentro . Quero uma novinha 100% passiva bem lisinha e apertadinha para uma boa amizade e muito sexo . Mande seu e-mail e suas fotos . Venha sentir muito prazer . Posso ser fixo e te comer sempre . Meu e-mail é homemcarente36@nokiamail.com. Quer ser minha bonequinha . Gosto de todas . Principalmente as afeminadas e delicada . Pois quero ser seu homem e ver você se transformar em uma menina bem fofinha e cheirosa e macia bem redondinho esse rabinho maravilhoso . Te espero .

  9. Me chamo Alex, moro em São Paulo-capital, tenho 30 anos, passivo, 1,75mts, cabelo ondulado liso de tamanho médio, 78kg, bunda redonda, perna roliça e quero um ativo 100% mais velho e interessante e meu contatos é (11) 98820-4852. Quem se interessar e tiver as características que descrevi, me ligue.

  10. Me chamo Alex, moro em São Paulo-capital, tenho 30 anos, passivo, interessante, 1,75mts, cabelo ondulado liso de tamanho médio, 78kg, bunda redonda, perna roliça, vaidoso, cheiroso, não sou muito másculo e também nem muito efeminado no comportamento, mas sou um gay normal e quero um homem ativo 100% que seja mais velho, interessante, carinhoso e que goste de cuidar de verdade e meu contato é (11) 98820-4852. Quem se interessar e tiver as características que descrevi, me ligue.

  11. Extinção dos ativos vai aumentar a produção dos consolos kkkkkkkkkk sou 10000 % passivo e sempre serei! Chama no whatsapp: 011 986068916

  12. kkkk, ese blog realmente é massa, embora seja bem loucura.
    Sou novo, 19 anos, branco, 1,79m de altura e 70 kg, de Pernambuco e só ativo, mas curto beijo. kkk..
    É, eu queria saber de vcs, tipo: eu tenho um problema de ciúmes muito grande, certa vez fiquei umas vezes com um kra 2 vezes e queria ele só pra mim e tal, sentimento de posso mesmo. É normal ou patologico?
    Abraços aê veys!!

  13. Sou passivo e o que importa é sentir rola gde e grossa na minha bunda,no meu cu e na minha boca,chupo as bolas com tesao,e gosto que gozem na minha cara e boca,gosto de dar muito,muito mesmo,quero ate uma maao qte o punho dentro do meu cu,e quero dar pra mais de um,seja ativo ou travesti,meu email é avontadedentro@hotmail.com

  14. Quero distância de versáteis. Mas realmente, ativo de verdade é mais raro que trevo de cinco folhas. Sou passivo, sempre fui passivo, e até hoje só encontrei uns três ativos mesmo, que não gostavam nem que tocasse na bunda deles, e nem olhavam pro meu pau; e mesmo por esses eu não ponho a mão no fogo; eles eram assim comigo, com outros, não sei…

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s