30 comentários sobre “Que país é esse?

  1. Eles tão gritando VIADO?

    Aff… Enquanto Bolsonaro e todos os outros que já assumiram homofobia publicamente não forem punidos, o brasileiro vai se sentir no direito de ofender os gays sem medo da retaliação.

    Simples.

  2. MENINO QUANDO VÍ ISSO NO JORNAL FIQUEI COM UMA RAIVA….
    AI ODEIO GENTE ESCROTA,MAL AMADA,SONSA,PRECONCEITUOSA,PRECONCEITUOSA E TB PRECONCEITUOSA…UÓÓÓÓ

    CAMPANHA PELA VIDA JÁ: VOCÊ TEM,ENTÃO CUIDE DA SUA!!!

  3. Sou fã de voleibol. Assisti a esse jogo pela tv e fiquei passado com a atitude da torcida. A Michel deve ter ficado chocada. Não precisa disso, né gentxi?

  4. Aff…Cadê o STJD q num faz esse time perder o mando de campo (no futebol é esse o termo) por causa da torcida homofóbica?

    • Gente essa Bianca não é CARA da MAX?!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      vinhado desde a primeira vez que vih… me lembrou vc ela!
      kkkkkkkkkkkk

      PS.: eu vi isso no jornal e achei triste, normalmente quando heterossexuais não tem mais NADA o que usar para nos atingir emocionalmente eles utilizam-se desses conotativos… que mais par mais que não tenhamos problemas com nossa sexualidade… Eles SEMPRE nos afetam!

  5. Isso choca, fico me imaginando em uma situação parecida. Vc vivenciar uma situação de discriminação é muito doloroso, por mais que vc tenha que dar a volta por cima, fica a marca.

    Em pleno sec. XXI, cadê os carros voadores, as máquinas de teletransporte, meu robô amante modelo Jude Law?
    Mas, o q fica é esse preconceito, sem têndencia para melhorar. Lixo de mundo.

  6. Na boa , estava esperando postarem sobre o fato ocorrido .. é vergonhoso vivermos em um país , onde cada vez que paramos para assistirir nossas tvs do dia-a-dia , temos que deparar com essas atitudes de um povo burro, que se não sabe votar(elegem o retardado do bolsanaro), aproveita do lazer para fazer homofobia , discriminiação ou qlqr tipo de preconceito.
    É vergonhoso assistir esse video, e ter que admitir que o brasil não vai p frente por causa desse povo ridiculo , que ainda não conseque entender o que é opção sexual , e digo provavelmente muitos daqueles que xingaram o kra , tb é bicha , como disseram no video.
    Apoio total a punição ao Sada/cruzeiro , que por meio de nota oficial , disse que o fato ocorrido tinha sido por meia duzia de pessoas , o que no video podemos perceber que não , foi um corro , homens , mulheres , idosos e por ai vai … que seja punido sim , para que pelo menos seja ensinado alguma coisa nesse pais!

  7. Max Disse:

    06/04/2011 às 10:29 pm | Responder
    você tá confundindo Gay com transexual, gatira. Vamos estudar antes de escrever em caixa alta, vamos?

    RESPOSTA : SE ESSE JOGADOR GOSTASSE DE DAR O TOBA NO SUBTERFUJO ( NO ESCONDIDINHO, DENTRO DO ARMARIO NO SIGILINHO ), E NÃO FOSSE PARECIDO COM UMA BONEQUINHA,, NÃO ESTARIA OUVINDO ISSO / – isso que eu kiz dizer diretora .

    • Entendemos a “menSSagem”, colega!
      hauhauahuahauhauhauahuahuahauha

      Tenho que parar com essas maldades…’-‘

  8. Então, o problema não é gostar de dar ou não… De ser ou não ser homossexual! Se trata de RESPEITO, sou cruzeirense e não concordo com os atos de outros cruzeirenses… Mas o fato é: o que aconteceu com ele foi mais desrespeitoso do que acontece com outros… Este não foi um fato isolado, e deve ser tratado com cuidado pra que não achem que podem fazer o que querem e não serem punidos! Adoro o blog!! e acreditem sou HETERO =D

  9. ahhhh e eles o chamaram assim porque deduziram pelo short que ele usava… Não que seja motivo, mas se você não está pronta pra falar para o mundo, não dê pinta! O mundo é cruel!

    • Foi não, queridinha, foi pq ele se assumiu recentemente para a mídia. E sofreu retaliação, afinal, esses brasileiros estúpidos só aceitam viado na Ginástica Olímpica e olhe lá.

  10. A sociedade brasileira está caminhando para uma crise de intolerância à comunidade homossexual de todo gênero, e nós como desunidos que somos temos a capacidade de abaixar a cabeça e nos limitarmos a dizer que respeitamos a pessoa quando ofendida, nunca se vê ninguém apoiar, defender ou qualquer manifestação de descontentamento além de uma ausência cruel de força para lutar pela sua condição de humano.

    Se bem que a “manifestação gay” que temos é uma “parada gay” aonde as pessoas vão somente para “pegar” e beber, servido de bobos da corte para uma categoria heterossexual que acompanha falando que gay é engraçado, é divertido, Póraaaamm, que tipo de gay que somos nós?
    Aqueles que ainda levam porrada na cara e abaixam a cabeça, assim, logo a sociedade chegará a extremos e quando vamos fazer algo?
    Quando o extremo acontecer conosco? Porque com o outro pouco nos importa o que queremos mesmo é rir da cara da pintosa sendo zuada pelos “Hts”, VALHAM-NAS DE ORGULHO, POIS ELAS TÊM A CORAGEM DE ENFRENTAR AS PEDRADAS POR TODOS OS COVARDES.

    A comunidade gay não é uma comunidade de verdade, ainda não, é apenas a reunião de um monte de bicha, sapa e etc. (o que é muito diferente de gay) para tricotar e falar mal umas das outras.

    O que ocorreu nesse jogo é reflexo de nossa omissão em ter orgulho próprio, de enfrentar as circunstancias, de fazer acontecer à realidade do gay como igual, de REALIZAR o que idealizamos para nós mesmos e para o bem da comunidade gay em geral.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s