O truque para a passiva fazer a ativa


Quantas vezes você, bee passiva, pega aquele boy na boate e quando chega lá na cama-banheirón-praia-moita descobre que ele é passivo e bate aquela decepção.

Vou-lhes ensinar um truque que muitas vezes funciona nesta situação de desespero. Eu usei este truque pela primeira vez com uma bee que era bem máshcoola, mas quando chegou lá na hora H virou a bundjeenha, daí fui obrigada a fazer a ativa, mas quando foi rolar o segundo round fiz a linha @gracecarioca e fui maish eshperta. Mas também já cai nele como narrei no fatídico case do dark room. Enfim, vamos a ele:

1. Finja que você é ativo. Faça todas as preeliminares que um ativo faria e CAPRICHE. Roce a neca, lamba o edí, abrace por traz. Faça de um tudo pra bee ficar excitadíssima.

2. Quando aneca dela estiver bem dura e ela esteja louca de tesão implorando pra ser penetrada, dê um duplo twist carpado, seguido de uma voadora de edí. E encaixa inexperadamente na neca dele.

3. Daí é tarde demais. A bee para evitar contrangimento , vai ter que fazer a ativa! RARARARARARA!

Lembrando que esta técnica não funciona com passivas folclóricas. Se você fizer isso, elas vão começar a gritar, a chorar e sairão correndo pela rua nuas gritando “fui violada, fui violada”.

Espero ter ajudado. Muah!

24 comentários sobre “O truque para a passiva fazer a ativa

  1. ameeeeeeeeeeeeeey. Faltava só esse twist carpado….agora sim, reversão infalível. obrigado BABADOCERTO. rsrs beeeeeeeeejo.

  2. “Lembrando que esta técnica não funciona com passivas folclóricas. Se você fizer isso, elas vão começar a gritar, a chorar e sairão correndo pela rua nuas gritando “fui violada, fui violada”.”

    EU, EU, EU uhauhauhauhauaha

  3. Lembrando que esta técnica não funciona com passivas folclóricas. Se você fizer isso, elas vão começar a gritar, a chorar e sairão correndo pela rua nuas gritando “fui violada, fui violada”.

    epic.

  4. Na verdade naum tenho nada de produtivo a comentar, mas quero dizer que a existência dessa técnica me surpreendeu….e morri de rir…achei que era o Max pela escrita leve e tals…manero

  5. Pior se o de trás não conseguir gravar o salto, escorregar, cair de pinto pra cima e a passiva sentar rapidamente. Azar purinho, mas é só rezar que tudo se resolve…

  6. GENTE AHAZZOU!!!
    VIVEMOS NUM MOMENTO EM QUE OS ATIVOS ESTÃO CADA VEZ MAIS,SUMINDO DAS PRATELEIRAS,ISSO ACONTECE PELA ENTRESAFRA QUE VAI DE, DEPOIS DO CARNAVAL ATÉ JUHO,ÉPOCA EM QUE COMEÇA OS ENSAIOS PARA AS FÉRIAS,E CLARO QUE DEPOIS DE NOVEMBRO TB,DEVIDO AO FERIADÃO DO DIA 15 E O NATAL E ANO NOVO A SEGUIR.
    PORTANTO VOCÊ PASSIVA,VOCÊ MULHER,AGARRE LOGO O SEU ANTES QUE ACABE DE VEZ,OU ENTÃO COMO A DÉ ENSINA ENCARNE A DAIANE DOS SANTOS E JA TREINE PARA AS OLIMPIADAS!!!

    DICA DE QUEM SABE:

    • Santinha, vc confundiu a cabeça do meu irmão Junior.

      O Dé recomendou o duplo twist CARPADO e vc me vem com o ESTICADO.

      E agora?

        • MEUA AMORES,TEMOS QUE NOS ADEQUAR…PESSOAS BAIXAS DEVEM EXERCITAR O ESTICADO,AFINAL VOCÊ NÃO QUER DAR COM O EDÍ NA ALTURA DO PEITO DO BOPHE NÉAH…
          TUDO FOI FRIAMENTE CALCULADO PELAS CIENTISTAS GUEIS DA UFSC ‘UNIVERSIDADE FEDERAL DO SEU CU’
          EU JÁ PRATICO E APROVO!!!

          BJO DA DIVA MUAH :*

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s