Mais Você (Dicas pros ativos)


Esse post também contém conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Leia logo antes que o filtro da prefeitura bloqueie o site!

Depois do sucesso do meu post anterior sobre lubrificação, algumas pessoas vieram me pedir um guia para os ativos. Afinal, quem não dá o edí não sabe qual a melhor posição para potencializar o prazer.

Eu só vou escrever por desencargo de consciência, porque eu acho que “ativo” é uma lenda urbana, ou melhor, são tipo aqueles “fósseis vivos”: A gente encontra o fóssil, considera a espécie extinta, até que, quando você menos espera, aparece um exemplar vivo e confunde a cabeça de todas as boiólogas.

Clique na imagem se quiser abrir a embalagem

Primeiro vamos falar de higiene. Eu sei que existe uma linha de bills hardcore que curte uma saladinha com Ricota pra poder manter o corpinho, mas o ideal seria que todas tivessem intolerância à lactose (exceto leite de pau, mas aí não é de origem animal e tá de boa, é outro composto). Se bem que tem uns que a gente até engole…

Qué dizê, vocês ativos (digo “vocês” por motivos ÓBVIOS) não precisam de todo o ritual sexual das passivas, não é necessária aquela preparação digna de um casamento árabe, a dica é: Lave e apare sempre! #apenas

Ah! De uns anos pra cá os homens começaram a usar talco no dito cujo. Eu acho válido, acho que fica cheiroso por bastante tempo, mas POR FAVOR, é só um pouquinho, eu vou chupar, não cheirar uma carreira de pinto. Tem uns que exageram tanto que me sinto em Silent Hill quando eles tiram a calça e sobe aquela névoa de pó.

Enfim, agora vamos falar da parte mais importante: as POSIÇÕES.

Eu sou super a favor da simplicidade, duas posições são necessárias, uma pra enfiar e outra pra quebrar o caralho todo. Isto é, sexo com acrobacias, que mais parece o Cirque du Soleil, não dá certo, cansa muito e no fim das contas você só vai gozar mesmo na tradicional. Comprar o Kama Sutra gay não significa que você deve fazer todas na mesma foda. fikdik

A “rigidez” do pênis também influencia no conforto do sexo. O tecido do pênis é maleável e se dobra, tanto para passar pela garganta quanto para se adaptar à anatomia do reto (sim, bill sem Ensino Médio, o reto é o seu koo por dentro). Ou seja, se você tem uma porra de um diamante no lugar do pau, não faça de lado, de 4 é a melhor opção e exige menor envergamento.

Existem posições que são dependentes do biotipo dos parceiros envolvidos, tipassim, se você é bombado ou gordo e o seu peguete também é, não invente de fazer frango assado… você pode até conseguir, com muito esforço, mas sexo foi feito pra relaxar, não pra se cansar, né, gentchy?

Nem vou dar dica pras magrinhas e pros magrinhos, como dizem: “Quanto mais fino o bambu, maior é o seu oco”. Pode tacar pra cima, pro lado, comer na pia e até dar de cabeça pra baixo com os pés no ventilador de teto, tá tudo liberado.

Somos aerodinâmicas. Não dizem que “deus não dá asa a cobra”? Pois então, ele estava se referindo às passivas magrelas, porque se tivessem asas não ia sobrar um ativo no chão. Elas sairiam catando todos e levando pra cima do Morro do Moreno, igual as águias… Seria a literal “voadora de edi”, hahaha.

E, por fim, ATIVOS, me ouçam pela ÚLTIMA vez: Nem todo mundo gosta que vocês coloquem lá no fundo ao ponto de doer, okay? Pergunte antes de fazer, se a pessoa gostar, beleza, se não, pare! Isso é sexo, não empalamento!

60 comentários sobre “Mais Você (Dicas pros ativos)

  1. Ai Max, bem sincera… vc tem mto q aprender sobre ser ativo (ou não né bee huaahuahu)! Enfim minhas considerações, sou ativa convícta e eu existo sim viu…(to amando compartilhar experiências)!

    Essa parada do talco é da época do meu avô beesha, e purfa vamos acabar com isso, tem tanto produto novo por ai especialmente pra região íntima… lamber talco NINGUEM merece neh!

    Essa questão da posição é exatamente isso, se fosse pelo ativo já começaria de quatro e mandando bala, mas as bees que ainda tem pregas sentem altas dores, o melhor e ir bem devagar pra ir “abrindo o caminho”, se doer ou machucar no começo toda a transa fica comprometida, então, vá com calma!

    Frango assado sempre funciona e é mto bom, é só uma questão do colchão certo e da altura certa do travesseiro, é o máximo de prazer com o mínimo de esforço! De bruço tbm é bom e cansa menos!

    Acho que a maioria dos ativos gosta de dominar a situação, mas não fique lá sentado sem fazer nada sendo chupado dpois goza em 3 minutos e acabou… agrade a passeva, mesmo que seja cansativo brinque com o edi dela e qndo for gozar para tudo e espera pra não acabar com a graça tao rapido… afinal vc tem q garantir a foda da semana seguinte e se a bee for boa vale a pena investir neh!

    Não tem essa de ser gordo demais ou magro demais, tem gente que nasceu pro sexo e tem o dom, independente do biotipo! E tem gente tbm que nao combina na cama, mas não desanime que vc vai achar a pessoa certa… é só uma questão de “encaixe” huahuauau!

    Enfim, é mais ou menos isso que eu tenho pra falar pra vc ativa, e lembre-se seja macha/comedora na cama, as bees gostam disso (mesmo que on the inside vc esteja dando gritinhos agudos de prazer)!

    • Ô SE TEM, eu fiz pesquisa de campo pra escrever isso, tsá?

      Vem com essa de DOM não que a não ser que você domine a metafísica, é uma questão básica de dois corpos não ocuparem o mesmo espaço

      • “pesquisa de campo” AHUhauhaUHAUHaHUA, beesha vc comeu mto talco por ai? o dó!

        Não subestime a elasticidade humana, tem gente que coloca os pés na cabeça com extrema facilidade… huahuahahua!

        Mas é sério, o que eu meio que quis dizer é que não importa se vc é gordo, magro, alto, baixo, feio ou lindo demais… sempre tem alguém pra vc (é só não escolher demais, brinkssss)! Conheço uma pessoa que ao meu ver não tem nada de errado mas simplesmente não faz sexo por complexos, mesmo tendo oportunidades… foi mais um “desencana”!

        • Oh meu deus, eu não to falando que gordo e bombado não deve fazer sexo. Só estou dizendo que DOIS ao mesmo tempo fazendo frango assado complica a penetração.

    • E essa parada de talco aí, bill, não tem a mesma função do sabonete íntimo. Talvez do desodorante íntimo, mas é uma coisa super nova que eu acho que só quem é bemmm fresco usa. Eu, por exemplo uhauahuaha

      • Tipo EU acho talco uÓÓ… e sempre tive a sorte de pegar alguém que não use… mas sabe o que percebi hj??????? Aquelas marcas de talco no chão no quarto do meu irmão (ht) não são talco para os pés, pq ele não tem nenhum “Tennis pé” ! Aiii gente as pessoas usam talco meixmo… creda

        Outra coisa, homem pode usar sabonete intimo feminino? Tem uma diferença de ph “nas coisas” neh

    • Concordo Mtooo com a “G” em tudo rsrsrsrs

      Mas vai a dica pras passivas tbm… Sejam passivas ativas, se mexam bonitas. Um dia um amigo meu disse(já contei isso aki) q pegou um cara passivo tãoo morto que perguntou ” Onde coloco a fichinha para o cavalinho se mexer?”

      – Passiva Passiva é Uóóó
      – Passiva que participa, que nao esta lá igual uma tábua, é SHOW.

      FikaDica

      • Hahahahahahahahahahaha. Tirando a gastação. Curto meu passivinho tanto quando está frenético como quando está mortinho. Delícia ele de qualquer jeito.

  2. Frango assado é umas das melhores posições.
    Gosto pq curto ver a cara de prazer do meu parceiro e gosto que ele veja minha cara de safado.
    Além do mais… é mais fácil pra interagir com o parceiro, bater na cara, beijar… enfim.
    Frango assado é a melhor EVER!

  3. ain..acho graça de uns ativos…acham que você tem que ser a Sheena, rainha da selva, ou melhor, do quarto…é como se você, por ser passeeva, tivesse que ja entrar no quarto, escalar o quarta roupa, pular no ventilador de teto e cair rodando na neca, com performance de Olimpiadas de Vancouver…ain….cansei…agora to trabalhando com conversão, pegando passeevas e readaptando à vida ativa e to indo bem hihihi….ativos, mais compaixão neah! rsrrs ps: falo por mim e algumas experiências, okay?

  4. Gata, me raxei de rir com esse post de utilidade poooblica.

    As dicas sao muito importantes, pena ke poukííííííssimos vao ler…
    KAKAKAKAKAAKAKAKAKA

  5. Max, quando a gente acha que vc está no auge lá vem mais um post bombástico. ARRASOU!!! Estou morrendo com o Silent Hill até agora.

    Por favor, deixe alguns posts na barra lateral como destaque.

  6. Max os ativos ñ desapareceram..alguns sofreram mutação..
    agora são versáteis

    apesar q um dia joguei versátil no google e apareceu >>> DÁ E CHUPA

  7. Sempre tive dificuldade em liberar o edi. Já perdi chances de ouro pelo simples fato de ter medo. Quando era mais novinha, confesso que minha curiosidade em ter um tubo de pvc dentro de mim era muito maior. Hoje, porém, isso já não me agrada tanto (e minhas pregas agradecem). Já fiquei na posição de tiro ao alvo, mas os tiros não foram no alvo. 🙂

  8. Porrãm! Max, te amo e adoro seus post, mas achei uó este. Você baseou suas experiências e gostos pessoais e generalizou como uma coisa universal. Fora a questão higienica (que eu inclucive já havia me posicionado a respeito) discordo, como passivo, de boa parte do que você diz.

    ATIVOS, não sigam o que ele diz. Meu amigo, cof, adora uma neca beeem dura.

    Oi? Sexo pra relaxar? Sexo é pra sentir prazer, beu abôr!

    CORRI da navalhada na carãm!

    • Como assim a senhora discorda da parte da higiene?

      Você quer brincar de Crash Bandicoot agora ou sábado na sua casa? As facas já estão prontinhas pra tacar na sua cara

    • Vou aproveitar a oportunidade que o Dé abriu para reivindicar…
      Sei que não passará de uma reclamação e ja me concientizei que o ideal mesmo é ir num procto…
      Mas realmente o post não foi um dos melhores, o sobre os passivos foi mais instrutivo pra mim, que sou ATIVO, do que este.
      Lembra que nàquele eu pedi ajuda sobre problemas e dores que nós ATIVOS temos? Você preferiu, assim como o Dé disse, se basear nas suas experiencias, PASSIVAS, a entender que cada um cumpre seu papel e ter a dor e o prazer que lhe cabe…
      Enfim, parabens pelo post engraçado e útil sobre a sua “classe”, mas o post que poderia me ajudar infelizmente só deixou a desejar. Kisses and bye!

      • honey, seu problema de dor, eu até pensei em escrever sobre, mas na hora desisti. Eu não tenho conhecimento sobre o motivo da arDência e não queria escrever sobre algo que não sei, simples.

        Infelizmente, eu fui ativo poucas vezes, e se escrevi um post sobre ativos, tinha de ser sob o ponto de vista sobre o qual eu tenho domínio.

        Mas me mantenho aberto a receber textos de ativos que queiram se manifestar sobre o que eu não poisso ajudar. obrigado pelo toque.

  9. Engraçada a revolta do pessoal. No fim das contas, todos deram suas “correções” baseados em experiências pessoais. É isso, gente, sexo é interação. Dica? Tenha sensibilidade de perceber do que seu parceiro gosta. E tente mostrar do que você gosta. E boa foda!

    Exemplo: domingo passado, transei com um cara que simplesmente não suportava “até o fim”. Percebi isso e parei de forçar, aumentando a velocidade, mas sem colocar tudo. Ele foi à loucura, mas não porque isso é regra, e sim porque para ele é assim que se atinge o prazer sexual.

  10. Max so vim pq ti amo, morri de rir com a historia do talco kkkk, enfim acho que todas as dicas são validas vc é hbil inteligente,de facto so uma passiva cheia de pregas e como á seculos num sei que é um homem se ele num for com calma vo chuta o saco dele, so pra finaliza aos que não gostarão vai se fude suas gay invejosas muah

  11. Eu tava aqui, tranquila vendo um GP tocando uma com a mão esquerda e resolvi clicar na foto do polenguinho, vomitei toda minha salada de rucula!
    E a Max sempre arrasando.

Comenta, beesha!

