Mais Você (Dicas de Lubrificação)


Esse post possui conteúdo impróprio para menores de 18 anos, se você for menor de id… ah, melkoo, isso não vai fazer diferença nenhuma mesmo…

Vamos falar de sexo? Não de sexo com racha, deixa isso pra Izaaa contar. Vamos falar da paixão nacional: O futebol Dar o edí!

Dar o koo é simples, e só são necessárias três coisas em essência:

– Um KOO (de preferência limpo e desossado);
– Uma neca ou uma cinta-caralha (adicionar centímetros a gosto);
– Camisinhas (afinal, DST não é digno).

O modo de fazer todo mundo já nasceu sabendo, néam, mas será que basta só as três coisas? Para uma bill moderna e antenada isso é o básico, afinal, os bastidores não são novidade e queijinho só é bom no dia dos namorados, e no fondue!

Então, como o modo de preparo todas gay já sabem fazer, estou aqui pra para dar dicas de como “untar a fôrma para assar o Peru”, ou seja, uma lubrificação que garanta 100% de prazer com o mínimo de dor. Mas primeiro, falar de chuca é sempre bom, assim como falar de prevenção da dengue: A gente sabe como fazer, mas sabe aquela preguiça que dá de virar as garrafas depois do churrasco cabuloso do dia anterior?

Passar o Visa Electron na hora da movimentação NÃO é legal. A pessoa compreende, tudo bem, mas é broxante, tsá? Portanto, se tá sabendo que VAI passar o cheque, porque você SEMPRE sabe, despacha o exú no lugar onde ele deve ser despachado, o bofe agradece.

A lubrificação tem seus segredos, a maioria das beeshas phynas adoram usar KY porque é marca conhecida e custa 17 reais a bisnaga de 100g, mas no final nas contas é o literal “escorregar no quiabo”, você não sente nada, o negócio escorrega eternamente e você ainda fica com cheiro de Baygon.

Aconselharia o não tão famoso OLLA, mais barato e nem por isso com menos qualidade. Mas se você é uma beesha que vive na correria do dia-a-dia e nem sempre tem seu amiguinho lubrificante à mão, please, não use manteiga, margarina, vaselina ou outros desses lubrificantes menos comuns, isso é sexo, não a brincadeira do pau-de-sebo.

Use o hidratante que você ganha mais, e ainda fica com o edí cheirando a rosas (ou à essência de sua preferência). O interessante do hidratante é que com o tempo ele é absorvido pela pele, e olha que legal, isso só acontece quando o hole já foi arrombado, quer dizer, você hidrata suas pregas perdidas e ainda, de quebra, sente um prazer maior devido ao aumento do atrito.

Doer vai doer toooooooooda vez, a não ser que você seja uma estação de metrô que entram e saem milhares de pessoas/dia, aí é caso perdido, você é  quem deveria dar essa aula. Mas só dói quando entra, depois, assim como a racha, acostuma e fica tudo na paz.

Sejam espertas, fofuras, lubrifiquem sempre, e se o bofe vier pro seu lado cuspindo no seu edí, corra! Amilase salivar só digere amido, e já que você não é uma deliciosa batata gratinada, não vai lubrificar muito, a menos que ele babe um copo de saliva e… enfim… NÃO, né?

52 comentários sobre “Mais Você (Dicas de Lubrificação)

  1. Adorei o texto Max. Super criativo, principalmente nas gírias.
    Eu acrescento a lista de lubrificantes uma opção babado: creme de pentear Seda Liso Intenso. O cheirinho no final ainda é um luxo.
    Beijos da Rainha do Miado.

  2. Vale sempre lembrar que lubrificantes sempre devem ser a base de água. Já que os produtos a base de óleo destroem a camisinha.

  3. Eu uso um que a proctologista do meu namorado indicou, é ótimo, bem concentrado e com cheirinho suave… e ainda tem Aloe e outras coisinhas! Só q eu esqueci o nome é mó complicado uhahuahahu!

    Todo mundo cuidando do koo direitchynho…

  4. Alooou dona Max, olha desserviço prestado aqui no blog hein. Tudo muito legal, tudo muito bacana no post acima, mas, como todas sabem, ou deveriam saber, a lubrificação deve ser feita apenas com produtos a base d’água. Cremes hidratantes para o corpo, condicionadores de cabelo e similares contém óleos minerais e derivados de petróleo que destroem o látex da camisinha, ou seja, tornam a relação insegura e sujeita à transmissão das DST’s que tanto nos assustam. Alguns produtos podem, ainda, conter perfumes, essências e álcool que podem causar irritação, ardência e reações adversas na sua mucosa anal. Fica a dica gata, altera esse post.

  5. KAKAKAKAKAKAKAA
    Achei magia e sedução esse post.

    Fia, realmente KY é um negócio muito caro pra enfiar no kooooo.
    Eu recomendo o K-Med, mais barato e a mesma finalidade.

  6. Max se supera a cada postagem. Sempre enxergo uma veia cômica nos textos dela. Amore, sou seu fã! Só faltou você abordar as posições mais clássicas, desde aquelas indicadas para as iniciantes como aqueles onde as passevas fazem chover.

    • Dé, tô contigo e não abro.

      Eu sou via de mão dupla. Na porta da frente e na porta de trás.
      Mas, ultimamente, só tenho usado o porta-mala mesmo. E o cuspe é, sem dúvidas, o lubrificante mais usado nas minhas relações. O Max tem toda razão, é horrível usar ky e ficar com cheiro de baygon.

    • Não rola nem cuspe, comigo é a seco…kkkk

      Mentira, to usando um lubrificante, Inside, tem um cheiro bom, é a base d’agua e mais barato do que o ky, só que é menor.

  7. Caros amigos…

    Muita calma com a minha declaração, ok?

    Mas sou ATIVO convicto e gostaria da ajuda de vocês…
    Eu tenho aquela pelinha em volta da cabeça do pau (não, não é fimose, é apenas o prepucio) e por conta disso ela acaba sendo sensivel.

    Ou seja, tenho 2 problemas…

    Tipo, o rala e rola, quando a gente ainda ta sem a bendita, já me machuca, principalmente quando a beeeeeee nào está com a depilação em dia.
    Outro problema é a camisinha. Eu na maioria das vezes tenho folego para a segunda, terceira, quarta, enfim, mas a camisinha esfola meu pau TODO! E pior, quando gozo, parece que tem acido na camisinha…

    Querida Max, o que eu faço?

    E não aceito um comentário aqui, ok?

    Quero trabalho, dedicação, suor e muita prostação na criação de um post só para nós (ou seria só para mim?) ATIVOS convictos, afinal nós também sofremos, oras!

    Abraço a todos… O blog tá voltando a bombar!

  8. Arrazou no post. Nesse FDS meu bofe trouxe um hidratante sem alcool, um lubrificante KY que esquenta (nunca tinha visto) e um KY normal. Enfim, na hora só escutei aquele barulho (crusshptttt) ele salivando no meu edi. Fiquei putaaa (ou seja, puta²)…. no final fui obrigada a incluir um Lidocaína e deixar o sistema bruto entrar.

    • Estamos agora 4:20 da manhã…pra vc que tem que pegar o buzu…

      acorda!! pára de vagabundage.

      nussssssssss kkkkkkkkkkkkkk

  9. kra me divirto com seu post , esse sem duvida foi animador p qm chega no trabalho a essa hora e da boas risadas! De fato li por que sabia que ia comecar o dia rindo , afinal informação com bom humor nao é p qlqr quer um , dai fica minhas felicitações pelo post de fato engraçado e informativo! Eu fico com engraçado , afinal sou atvo !

    • Gente, como pode surgir tanto ativo nesse blog, mas na rua a gente não vê nenhum?

      Parece um tipo de seita que se encontra escondido hahaha

      • Tem ke ser beeeeem escondido mesmo, senãsoas bees invadem o local como numa guerrilha urbana e raptam os bofes.
        Vai ser tanta voadora de edi…

  10. Engraçado…
    Max, uma dúvida, qual é o seu parametro para avaliar se uma pessoa é ativa ou passiva na rua/”rocks”/ qualquer lugar que não seja cama?

    • HIPS DON’T LIE #apenas

      A posição da pélvis em relação ao tórax e a maneira de andar determinam em 90% dos casos a preferência do sujeito na cama.

      Tem outras coisas também, mas isso é para um nível mais avançado, quando as características acima não estão bem definidas. E vou te dizer, Fuca, se eu errei duas vezes foi muito

  11. huahuauauahua.. com tda razao meu camarada , pelo menos eu ando bem escondido , evito aparecer … imagino que se eu conheco 1 pessoa frequentadora desse site , diria muito …. Até fikei sabendo do site por um amgo , que disse que aqui tinha informações para rocks interesantes …. Bom , acho valido a ideia de ser dificil saber quem é atv ou nao .. eu sei que sou …

  12. Tem aqueles lubrificantes em sachê ( dose única), custa em média 1 real, mas é dificil achar nas farmacias, tem ele também em embalagens com 3.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s