O fim de uma Era… [Comunicado]


Tá, o título tá exagerado, mas conseguir manter um projeto semanal de quinta-feira numa cidade como Vitorinha, que morre em qualquer outro dia que não seja fim-de-semana (sem feriado), é um marco na sociedade. Ainda mais com o triste fim das boates GLS inauguradas recentemente. “Fatalidades” sobre as quais más línguas dizem fazer bater muitos tambores pelos bairros mais misteriosos da Serra.

Mas misticismos à parte, a ideia já nasceu para ser temporária, deu bafão e ferveu um pouco mais às noites da capital. Qué dizê, conseguimos o que queríamos.

Agradeço os envolvidos no projeto, como a produtora Antimofo, o Dj André K-lçada, o Wanderley, os barmen, os seguranças, as tias da limpeza… porque, vou te contar, tem que ser paciente pra aguentar as gays mais nervosas, elas são abusadíssimas!

E, por fim, dou o mérito à produtora MassaCult pela ideia genial de uma noite LGBT na quinta-feira e de todo apoio dado a nós durante o andamento do projeto.

É isso (*lágrima nos olhos*)… Adorei conhecer todas as bills que bateram cartão – e as que só foram de vez em quando, mas que foram tão simpáticas quanto -, vocês vão ficar no kooração da Max pra sempre, tsá?

Ah! E pra vocês que estão se perguntando por que não houve festa de despedida…  Pensem… #apenas

Be right back

26 comentários sobre “O fim de uma Era… [Comunicado]

  1. Ahazaram!
    Eu já previa que vitorinha não estava pronta pra isso ainda, mas o projeto era genial. Pena que estamos em vitória, né.

    Beijos e vamos bombando esses FDS’s que é o que nos resta…

  2. O que vou escrever nada tem a ver com o post acima. Uma servidora publica LESBICA do municipio de Serra foi exonerada sem justa causa em 31 de janeiro, informou no mesmo dia ao municipio que denunciaria o caso ao MP, foi informada que deveria retornar ao trabalho em 2 de fevereiro, denunciou o caso ao MP e abriu processo administrativo no municipio… Preciso de ajuda para divulgar o caso! Quem tiver interesse me mande um e-mail solicitando a denuncia na integra. O bloqueio na PMS vai muito alem de sites com conteudo gay.

  3. E quem esta na Quinta-Feira agora no Teachers?

    O DJ DA MOVE!!!
    MOVE NÃO DEIXA NENHUMA PROGRAMACÃO RIVAL SOBREVIVER!!

  4. Lamentável… pouco a pouco vamos perdendo opções na noite capixaba. Espero que novas edições aconteçam, ainda que anualmente, em temporadas como nas séries rs rs rs

  5. E mais uma vez ficamos sem opção na noite de vitória, sinto falta de lugares pra sair, durante a semana só tem sertanejo…………
    P.S: Foi muito maneiro beber com vcs no quintalzinho aquele dia …………

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s