Movimento Mundial pela igualdade de direitos


A semana recomeçou, tô atolada de livros pra estudar, trabalhos pra fazer e uns projetos pra organizar. Mas a vida continua, mesmo sendo clichê, e a internet não para:

O projeto All Out, da Fundação Purpose,  mobilizou diversas pessoas ao redor do mundo, para pedir a igualdade de direitos civis aos LGBT’s. No vídeo da campanha, são exibidas frases que mostram a realidade LGBT e pedem, não só a igualdade, mas também respeito. Pras não alfabetizadas in English, segue o texto do vídeo:

“Porque minha irmã e minha nora, podem ser mães maravilhosas. Porque a injustiça em qualquero lugar, é uma ameaça a justiça em todo lugar. Por que meu filho, pode ser gay e ele mereçe uma vida maravilhosa. Estou fazendo de tudo porquê ser gay custa, meu trabalho, minha casa, minha família.

Porque 76 países, fazem do amor e do sexo um crime. Porque uma pessoa trans é morta todo dia. Porque milhões de nós, vivem em um dos 10 países, onde ser gay custa ser você, sua vida. Estou fazendo de tudo porque os homofóbicos gostam quando não fazemos nada.  Porque estou cansado de ser um espectador. Porque eu tenho 5 minutos, pra defender o que é certo. Estou fazendo de tudo porque amo minha namorada. Então, tenho plena igualdade em 5 anos, não 25. Porque eu quero a liberdade de ser gay, lésbica, transgênero, bi ou hétero. Feliz, sexy, ser eu mesmo, livre. Estou fazendo de tudo porque juntos, nossos tweets,  vozes e textos os farão prestar atenção. Porque sou difícil de ignorar, quando estou acompanhado dos meus amigos.”

E abaixo, o vídeo (in English):

Um comentário sobre “Movimento Mundial pela igualdade de direitos

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s