Direito de Resposta


Como dizem, quem tem pressa, come quente e queima a língua.

Antes de chamar qualquer um de meus posts de “inútil”, aprendam que a função do Babado Certo nem sempre é discutir um tema, ainda mais um delicado como aquele.

Às vezes, nós também devemos ser apenas informativos e provocar uma discussão entre vocês, como foi o caso, e funcionou.

Sempre fui educado e cordial com todos os leitores, e inclusive não citarei nomes aqui, mas antes de criticar o meu trabalho, pense na proposta do que foi escrito, dificuldade de se conseguir informações nesse estado provinciano e, principalmente, nos problemas que “uma opinião” mal escrita pode nos causar.

Ou seja, antes de dizer que um post é inútil porque ele não lhes afeta, pensem, fofuras, Vitorinha é pequena, mas não se resume a você e seus amigos.

Voltemos à programação normal

20 comentários sobre “Direito de Resposta

  1. Amei, ta mais do q certo, nao costumo ficar lendo os comentarios q deixam nos posts, mas acho q a pessoa q diz q aquilo eh inutil nao pode usar muito o cerebro… infelizmente temos q lidar com LGBTs nesse estado q nao olham ao redor, e sim somente para o seu umbigo, e infelizmente tem muitos desses por aqui. ACORDA o mundo nao gira ao seu redor a nao ser q vc esteja bebado.
    Max adorei o alerta e a resposta q vc deu

  2. Ai tenho que dar meu close por aqui e te defender!

    Mona relaxa!!

    E em relação ao post “inútil”, acredito que eles dizem isso por ser uma questão muito simples de se resolver….
    Hellooooooooo trabalho é trabalho.

    “dificuldade de se conseguir informações nesse estado provinciano e…”
    KKKKKKKKKKKK
    Mona bafão é o quenão falta. Começando com os vários deputados, vereadores e prefeitos gays além é claro de um ex vereador que apontam de vez em quando nos nossos queridos clubes…
    Isso sim daria muiiiiiiiiiiiiito mas muiiiiiiiiiiiiiiiiiitoo comentários…

    “Sempre fui educado e cordial com todos os leitores”
    Isso é verdade não tenho do que reclamar da sra ..

    “mas não se resume a você e seus amigos.”
    De todos os posts do BC a maioria é direcionado a solteiros, eu sou casado, e nem por isso é motivo de revolta e sim de reclamação kkkkkkkkk

    Beijos a todos do blog bapho e lembranças a extinta Tchyna Penedo, que sumiuuuuuuuuuuuuuuuuu…..

    • Bafão é o que não falta? O dia que você encontrar bafão no ES, ao ponto de ter assunto suficiente para postar 3 vezes por dia, te coloco como autor na hora! A gente tira leite e pedra aqui!

      Tanto que a maioria das vezes a gente posta matéria-fria. Esse lugar é tão parado que a única opção é abrir as covas e fazer os mortos levantarem.

      E sobre ser o post inútil, foram os primeiros que falaram, mas se você continuar lendo os comentários, vai perceber que o que era inútil para uns, tinha uma outra função para os próximos.

      Trabalho é trabalho, disso não há dúvida. Só que não era isso que estava em xeque, mas sim a JUSTIFICATIVA do websense ao bloquear os sites.

      E digo mais, se pra você “Gay or Bissexual interest” se resume a pornô, ou é a maior parte isso, acho que os gays deveriam mesmo rever seus conceitos, ou talvez sair do RedTube e dar uma olhadinha na quantidade de sites informativos que também estão em gay ou bissexual interest.

      Bloqueia pornô, bloqueia site de relacionamento, pode até bloquear os mais famosos blogs de humor, mas existem inúmeras outras palavras que podem ser usadas para justificar em vez de simplesmente resumir tudo isso a “interreses”

  3. achei a discussão política demais para tao pouco …… a gente vive sendo agredido por muito mais coisas na vida que um simples bloqueio com conteudo preconceituoso ( isso para quem achou ) visto que eu acredito que lugar de trabalho é o trabalho …. essa coisa de interest… afff pegaram pesado heim ..ficou parecendo coisa de militante que acham que um bom dia com sorriso diferente é preconceito por vc ser gay !!!

    • Ai, nem é, bill. O bafo tá no fato de eu ter sido criticado pelo post. No fim das contas a discussão acabou indo SÓ pra esse lado e meio que esqueceram do conteúdo do post.

    • Até pq, foi o que falaram lá, tem uma série de outras informações que estão dentro de gay ou bissexual interest que poderiam ser usadas no trabalho. Talvez não no seu, mas os cargos são inúmeros.

  4. Bom …
    leio sempre o BC, mas nunca comento, só acho sim que muitas pessoas que criticaram o post deveriam sim saber ou reler para poder entender o que estava escrito, creio eu q não era em alemão …
    em fim, não vou generalizar todos por que muitos foram íntegros nos comentários
    ps: acho que essa citação (pequena província… ÓTIMA…AHSUAHS), para ter pessoas tão minimalista como esse estado nossa ta para nascer …
    se perdem em meio as próprias palavras, tentam fazer ironias vagas e ainda acham perfeitos …
    os comentário sem sentidos …
    Aff
    concordo com o MAX pequena província sim

  5. Ahhh que que essas “vinhadas” tão querendo??
    carnaval com dinheiro público?
    montem um circo de uma vez:

    Descontração em cristoww…tava brincando…rsrsrsrsrrs

    Falando sério agora, eu acho que é uma situação delicada, generalizaram o “universo gay” totalmente, como se o mesmo se resumisse unicamente a pornografia e futilidades…
    Porém este ato homofóbico foi praticado com um certo “antídoto” anti críticas…porque cá entre nós, se uma pessoa for reclamar a respeito do assunto, vai ouvir um : “Você está aqui para trabalhar ou acessar conteúdo gay?”…situação muito complicada!

    Mas me respondam uma dúvida…
    Funcionário público, como neste caso, pode acessar a internet para seu próprio entretenimento durante o expediente?
    Estou perguntando pois nunca trabalhei em instituições públicas (na verdade eu nunca trabalhei em lugar algum rsrsrsrsrsrs) e não sei como funciona, antes que digam que fui irônico ¬¬!

    Se for permitido o uso da Net pra fins próprios, nesse caso realmente é uma p#ta sacan#gem!

  6. Deve ser muito bom ser formador de opinião.
    Enquanto ele não e manifesta niguém toma partido.
    Depois vemos um monte de gente que certamente leu o post e os comentários e nao deu uma palavra comentando horrores que a senhora está certíssima.
    Legal?

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s