Relatos parcos de mentes carnavalescas sem lembranças


Ai, mona! Que carnavalzinho fuleragê pra quem ficou pela grande Vitória, né, bee? Apesar de que em muitos lugares do interior foi o mesmo: chuva! Eu, que passei na Barra do Jucu mesmo, só tive paciência de ir em poucos dias no bloco. Aquele monte de gente bêbada e descamisada animada, sacumé. Eu e meus amigos ficamos boa parte do tempo em barzinho, em especial um beeeeem trash que tinha karaokê. Muita gente estranha e música bagaceira: o babado é certo! Eu reinei fazendo a Dani Mercury cantando ‘O canto da cidade‘.

Vamos ver se o povo do blog teve mais sorte e se jogou com canicalón no carnaval ao longo deste Espiritossantão de Deus? Cata:

Wagner:

Passei o Carnaval em Piúma, pois não tinha nenhum “Plano B”.
A estrutura, tanto da cidade como do local dos principais enventos, é precária.
Falta saneamento, asfalto, trasporte, iluminação e coleta de lixo, serviços básicos de diretiro da própria população local.
A chuva não parou, a lama se fez viva e a cerveja não fazia efeito, tomei tequila e fiu para o quiosque da Loira (anota que isso é referência de pegação), logo depois, eu estava em Ibiza! (Oi?).
As travas se jogaram, por incrível que pareça Piúma no Carnaval atrai elas, as produções não eram das melhores, mas também naquela lama. As beschas estavam nervosas, sempre apos as 01:30hs o babado era certo, começava a pegação nesse quiosque e rolava muuuuita chupação na areia da praia. tinha muita bescha bonita sim, mas as travas deixaram a desejar no quesito beleza. Os Ht’s estavam bebados e as bee’s aproveitaram.
Conheci um bophe rico e Carioca, logo fiquei grudada, pois atchevo ali era tão raro como o Sol.
Percebi que a Alegria e Animação não baixam cabeça pra Chuva e Lama nessa época e voltei muito satisfeito (e largo) de lá.

Jhonne:

Sexta fiquei bebendo em casa com meu love e uma amiga dyke e quando acabou tudo fui pra rosa, a rosa fechou ai fomos pro lucas. é o que tinha pra sexta.
Ontem fui pro teachers conferir como é o rock gay friendly e enfim… enquanto toca rock vc até vê uns hts mas depois que começa a putaria o TODAS se transforma e ficam jogatchyvas on the floor.
Hj vou pra barra, alguém sabe me dizer até que horas o rock fica rolando?

Thiago:

Meu carnaval começou desde 01/01/2011 logo que saimos da moveka 8 da manha com aquele sou arrazando lá fora, meu make derretendo todinha.
Eu e minha amigas combinado de se jogar no carnaval esse ano, todas felizes.

ta, chega de errolação(adoro), minha escala estava pronta. eu trabalharia no sabado-05/003/2011, para folgar na quarta de cinzas, porem minha supervisora, uma arquitetazinha mequetrefe, desidil mudar minha escala, e me deu folga no sabado”hoje”.

Tha boa, né.. desde ontem meus pais viajaram para marataizes… aquele lugazinho promete, varios bofés bafonicos que meu deixa louca” Aloka”
ontem, foi dia de pagamento, né. quinto dia ultio do mes para fazer pagamentos das empresas, tava eu todo felizmm esperando meus dimdim cair na conta pegar meu credcard para torrar tudo. As 9 hrs da manha foram feitos os depositos nas contas, porem so iam cair as 4 hrs da tarde…. fui eu correndoa s 4 hrs da tarde tirar um extrato da minah conta.. e sem a supressa, na tela touchscreem “saldo insuficiente”… my gosh. eu fiquei loka. o dinheiro não tinha caido na minha conta. “babado né”.

bom, soluction, o bofé da minha irmã deixou 50 reias para mim hj, sabado.

aloka, né. que carnaval é esse né… brigado por terem me ouvido, ou melhor dizendo, por terem ledi essa derrota!

Santinha:

CONCEIÇÃO DA BARRA É O PODER!!!

Toda trabalhada:

Nossa, manguinhos foi BAFO só isso.

Aloisio:

No meu carnaval fui para o interior do estado curtir a familia com meu namorido e ao mesmo tempo levando o BC para o ponto mais extremo do estado uma cidadela chamada “Alto Rio Novo”. rs Longe.

Passei por Guriri e tava o fervo, porém lá é a terra do Oi, pqp da próxima eu me jogo pro sul. voltei na terça a tarde e com fogo no koe para saber como estava Barra do Jucú, chuveu muito e desanimei, na quarta de manha com sol na cara me joguei na porca da quarta, muito bom…..
Fiquem a vontade pra contar mais suas aventuras carnavalescas nos comentários, suas lindas!

30 comentários sobre “Relatos parcos de mentes carnavalescas sem lembranças

  1. Cho-ca-da com a quantidade de erros ortográficos no relato “escrito” pelo Thiago! Ele podia fazer algo “ultio” da vida e estudar um pouquinho, né?

  2. bom estava eu perdidim num meio de um monte de bescha medonha no quiosuqe da loira, e de fato virei garota destaque, para onde eu olhava sentia dores nos olhos, amigas a visão era realmnte tragica… enfim, cansei de dar close e resolvi ir pra baixaria… rodei piuma de cima em baixo , ja estava desesperada, a chuva não para de cair, as travestis pareciam que caiam junto com a chuva ( nunca vi algo parecido) já desesprada e toda cagada. me revoltei e resolvi pegar meu buzão indignada para casa, foi quando aconteceu: fui dar uma caminhada na areia quando avistei uma bescha chupando um aspirante a marginal, fiquei enfurecida com a cena, pois tava horas rodando e ninguem me queria, resolvi atrapalhar o quete da bescha afinal seu eu não chupo ninguem chupa, me aproximei do casal ( claro numa distancia segura afinal a bescha poderia ser raivosa), tirei meus 21cm de amuleto pra fora, foi quando a magica aconteceu… o bofe tirou o pinto da boca da irmã e veio para o meu lado, simplesmnte se ajoelhou e me chupou, eu não tava morta e tbm o chupei, a biescha irmã indgnada ficou gritando que eu era vagabunda… resumo da Estória…. sou vagabunda mesmo meu amor, foi oq respondi…. fui linda para casa com a pele rejuvenecida, e a bescha irmã coitada ficou toda cagada na lama e abandonada, moral da estoria onde mama um mamo dois, tres, em tempos dificeis temos q saber compartilhar com as irmãs….kkkkkkkkk

  3. BOM COMO TODAS SABEM,PASSEI MEU CARNA EM C. BARRA…GENTE O QUE FOI AQUILO?
    GENTE BONITA,FEIA TB LÓGICO,MAS ANIMAÇÃO NÃO FALTOU.
    NÃO VI NENHUM CASO DE VIOLENCIA,APENAS OS POLICIAIS MANDANDO OS CARROS DE SOM DESLIGAREM…(TAVA UMA GUERRA DE CARROS DE SOM)
    VÍ MUITAS AMICAS,FIQUEI LOKA DO MEU EDÍ DE TANTA TEQUILA,CERVEJA,WISKY E AFINS,MAS COMO SOU DIVA,NÃO DEI PT.
    NO BLOCO DAS PIRANHAS UM SHOW A PARTE COM MEU VESTIDINHO PROVOCANTE E MINHA PERUCA LOIRA,TRADUZINDO: AHAZZEI NO MODELITO GATA!
    PRA QUEM FOI PRA C. BARRA NÃO TEVE DO QUE RECLAMAR,FOI LOOOXO!!!

    BJO MUAH :*

  4. Queridah…..
    Fui parar logo alí na Barra do Say. Me senthy em casa, pq todas as amapoas e as gays estavam lá presentes..tanto bonitas, quanto horrendas, parecia o entro das gays literalmente.
    Adoreyyyy!!

    Bgs pras bonitas!

  5. Gente… o que está acontecendo com a educação das gays brasileiras?

    HOR-RO-RI-ZA-DO com tanto atentado ao coitado do português!
    E fico imaginando o naipe dessas viadas… quanta mediocridade!!

    Obs.: lógico que a situação educacional é geral (ht/gay)… mas putz.. que vergonha!! QUE VERGONHA!!

    • Concordo com tudo dito por você, mas permita-me fazer um adendo:

      Penso que as pessoas (especialmente os gays) se preocupam muito em parecer fortes, sarados, muito bonitos, com boas roupas, como se isso fosse quase uma obrigação para ser e/ou conseguir alguém no fim da noite.

      Mas, tente manter uma conversa minimamente interessante e inteligente com qualquer um deles, geralmente, por mais de 15 minutos? Os assuntos são, basicamente, os mesmos: as últimas da Britney ou da Lady Gaga e fofocas sobre celebridades em geral.

      Estudar é bom, gente. Aprender a escrever o português corretamente também. O mínimo que se espera de alguém que se propõe a escrever publicamente é algum esmero textual e respeito para com o seu leitor.

      Pela atenção, agradeço.

      • E como faz pra corrigir isso??
        Ah mona para de show!
        E deixa a viadada errar a vontade!
        Vo pedir a minha amican Max fazer um post relacionado
        a educação das gays ai vcs debatem Bel abour!
        #cansadodebixasuoqueestragamopostvaisefuder!

      • O problema de alguns gays é que sempre dizem “os gays são assim, são assado” gente, os heteros são iguais… se seus colegas são assim aconselho vc mudar de amizade! Esse “problema” é de toda a sociedade!

  6. Eu fico puto com generalizações.
    O problema da educação não é exclusiva aos gays, e sim a população em geral!

    E digo mais, em uma pesquisa recente, foi compravado que 57% dos gays possuem ensino superior, enquanto os héteros possuiam um número próximo a 12%

    Cada pode enxergar o que quiser…
    Se eu quiser, por exemplo, posso pegar Valeska popuzuda, Sarney, Tati quebra barraco, Tiririca, Carla Perez etc, e citá-los como exemplo heterossexual, e colocar todos os héteros nessa mesma perspectiva, mas será que todos os héteros são como os “palhaços” que acabei de citar?

    O mesmo ocorre com os gays, se eu quiser posso pegar Patrícia penosa, Wanessão, a “travesti é bagoonça”(esqueci o nome), e citá-los como exemplos de toda a comunidade gay, o probelma é que cada um interpreta da maneira que quer, e aí vira “bagooonçaa”.

    Se a gay é analfabeta ou se vocês possuem algum problema pessoal não é justo generalizar todo um grupo, por exemplo Madame Bleu que generalizou todo um grupo, afirmando que estes só falam “futilidades”.

    Toda generalização é burra!

    • A minha função é polemizar.

      Obviamente que não se pode generalizar e colocar todos os gays, ou heteros, ou qualquer pessoa pertencente a qualquer grupo social num mesmo pacote. Mas a minha assertiva advem de observação, tanto pessoal (e pela internet), quanto constatações alheias. E DUVIDO que grande parte das pessoas que vocês conheçam não se encaixem no quadro pintado posts acima.

      E meus problemas não são pessoais ou direcionados a algum público específico, mas sim de uma juventude sem a mínima noção da realidade e do seu papel no mundo, que se espelha em modelos de comportamento superficiais, que me lembram a célebre frase do “filme da luta”: uma cópia, da cópia, da cópia.

      Vamos acordar, gente. Estamos em pleno século XXI, o mundo está ruindo sob nossas cabeças e vejo as pessoas preocupadas com a pegação no carnaval. Vamos criar, não comprar prontos modelos de conduta. Vamos pensar livremente, porque enquanto vocês estão aí, arrancando os cabelos pelo último clipe da Lady Gaga ou pela música da Britney que vazou, existe toda uma máquina que espera que você faça EXATAMENTE isso para que ela continue girando.

      Espero que minhas palavras sirvam para que alguém perceba a “merda” que está acontecendo e que ninguém percebe, e não se faz nada a respeito.

      Grata pela atenção.

      P.S.: Generalizações não são burras, muito pelo contrário. Elas normalmente são extraídas de experiências e observações. Basta ter um mínimo de conhecimento científico pra perceber que esta afirmação não passa de um argumento inconsistente e incapaz de provar de forma eficaz o que se alega.

  7. Bom gente esse foi o incio dio nosso carnaval… a cobertura completa mostro depois …. foi babado, confusao e gritaria…. rsrs

  8. Ahhhh..que monte d bee chata querendo tomar lugar do Paulo Freire…parecem q nunca leram nada na net e nunca correram para digitar algo… Um beijo para quem n quer entrar em disputa por pouco milho!

  9. isso pq era para falar do carnaval …. carnaval e educação tudo junto e misturado , a festa de pão e circo já existente ate os dias de hoje , saiu do mapa central , e entrou a questão educação no meio …. não descordo de alguns comentarios , mais concordo que educação é problema geral do nosso pais , afinal onde se teve um burro no poder e agora uma mulher , não da p esperar muita coisa …. Afinal o que o poder faz com as pessoas??? estudem sociologia que voces vão enteder melhor sobre o assunto , recomendo o livro “o que é o poder ?” Gerard Lebrun ,ou para as bixas mãs serve maquiavel !

    • fico comovido com o povo arrasando no google para fazer comentários riquíssimos e com a profundidade intelectual de quem acha que conhece os segredos da vida por ler meia dúzia de livros pra faculdade

      Vamos honrar a tag humor do post!
      Falar que tivemos um burro no poder é bem elite que não percebe o aumento dos ditos “pobres” no ensino superior…olha que nem gosto do tio Lula, mas o cara conseguiu isso e prefiro pensar nesse “burro” como alguém que realmente faz algo que você provavelmente só critica!

  10. Por favor , gosto de ler criticas que de fato saiba do que se trata , não leio meia duzia de livros da facul, quer dizer ate leio pq estar dentro de uma nos obriga a isso , mais procuro exatamente algo que me enriqueça tanto como pessoa quanto profissional …. se digo que o burrinho do seu presidente da eleição passada é pq tenho em minha opinião , situações que comprovam isso , não só pelas merdas que falou durante seu governo , como tb fez …. para esclarecer , coisas que o lula fez em seu governo não foram coisas que ele criou , e sim coisas que ele pegou de governos passados , e olha que essas coisas não necessariamente voce acha no google , tenta la e depois me diz o que encontrou … ex: lula sempre batalhou pelos direitos dos trabalhadores , sendo sempre da esquerda antes de ser eleito , depois que entrou no governo , mudou sua posição aderindo feemente a posição da direita , digo como privatizações no nordeste e blablabla …. enfim ahhhhh tenho um historico interesate para uma discussão sobre o assunto , e olha que isso vem de horas de estudo , horas de discussao com professores , e pessoas do meio politico …. mais estou aberto p ouvir voce , se caso queira!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s