Esclarecimento [show da Ângela Jackson]


Ai ai ai, ontem na Muah! umas bills vieram me contar sobre um tweet publicado e que um murmurinho começou a rolar pela internet. Segue o tweet:

Pois então, o bafo rodou boa parte da internet e acabamos sendo acusados de propaganda enganosa. Mas vamos às explicações:

Enviei um e-mail para a Ângela no dia 25 de fevereiro, convidando-a e solicitando sua presença na festa de ontem, afinal, já havíamos combinado com a Antimofo que seria uma ótima opção de show. Segue o e-mail:

Clique para ampliar

Aguardei a resposta para postar o flyer, porém, no dia 28, por um erro de comunicação, todos os flyers já estavam impressos e continham o nome da Ângela Jackson. Qué dizê, gastamos uma grana na impressão e eu não podia pedir pra imprimir novamente, mas também não poderia anunciar um show que não teria. Eu ainda tinha a esperança de que a apresentação acontecesse, mas como não havia confirmado, na descrição da festa e na divulgação eu não citei em nenhum momento o show.

Fiquei de enviar um outro e-mail explicando a situação, mas com o início das aulas e a programação da minha viagem de amanhã, acabei adiando. Não tardou e logo no dia 2 (quarta) a Ângela respondeu.

Repassei o e-mail, pedi desculpas formais e liguei para ela a fim de tentar combinar o show. Fiquei de ligar novamente, CASO fosse confirmar a presença, mas como não foi possível, desisti.

Enganação!

Enganação

Enfim, agora a parte que interessa: Não existiu propaganda enganosa, pelo menos para as pessoas interessadas em ir à festa, se rolou na boca miúda aí eu não tenho domínio. CA-DA flyer entregue era seguido de correção sobre o “erro” na impressão e explicação do motivo, bem como aviso formal para cada cliente que entrava na casa.

Lamento a falta da apresentação, pois todos sabem que amo os shows da Rainha do Miado, e peço desculpas mais uma vez pelo ocorrido. Mas outras oportunidades virão.

11 comentários sobre “Esclarecimento [show da Ângela Jackson]

  1. “Enganação” HAUhaUhauHAhuauha adorei…

    Gente se avisaram na porta, entrou quem quis! Ocorreu um erro e ele foi corrigido. (ponto final)

  2. A questão nem é essa, nada contra o show da Angela, porém não vi barraco, quebradeiras e ninguém solicitando o ressarcimento da entrada por conta do Show, me desculpem, mas acho um puta promoção isso que a Ângela fez , Colocar em nossas cabeça que Vitoria parou, por conta do show não ocorrido. Sinceramente desaprovo este tipo de atitude, e além do mais, o Twitter não é o melhor local para informar este tipo de situação, Colocando a equipe do BC como irresponsáveis e ainda, se auto promovendo. #fail
    Beijos
    Ps: A Muah ontem foi um sucesso, adorei.

  3. Só vi umas duas pessoas, no máximo, perguntando sobre o show véi…
    quem foi na festa nem tava ligando se ia ter show dela ou não, foram por causa da festa!
    Tanto q ninguem foi embora e tava massa a festa otem!

  4. Acho que não preciso me promover criando noticia.
    Só quis esclarecer que meu nome estava no flyer e eu não tinha acertado nenhum show ainda.
    Tenho consciencia que a maioria das pessoas que foram na Muah estavam c….. e andando se iria ter show meu, mas recebe alguns emais e mensagens nas redes sociais que participo questionando a minha não presença na festa dizendo que eu tinha furado ao show.

  5. Max, fica uma dica: quando a gente se propõe a fazer algo, ainda que tenhamos imprevistos (pessoais) pela frente, o profissionalismo tem que falar mais alto. Quando um erro acontece a gente também tem que assumir os riscos. A partir do momento em que vc libera um flyer sem fechar a atração soa sim como propaganda enganosa. A gente sabe o tempo que leva pra preparar uma arte, revisar, rodar em gráfica e outros detalhes que sabemos. E quem trabalha com eventos vivencia esse stress diariamente. Fato é que pelo que to vendo não teve o show da Rainha do Miado no Muah. But… ela continua dando show fora da festa… Muah já é sucesso! E pelo visto a Sra. Ângela Jackson quer pegar carona, eu acho totalmente dispensável esse tipo de comportamento, já que ela é uma “grande estrela” uma “diva” capixaba deveria ter dado o direito da equipe do Muah se pronunciar antes de divulgar nas suas redes sociais o incidente. Mas infelizmente amigo educação, traquejo e finess é para poucos #prontofalei.
    Sucessos e vida longa ao Muah!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s