Babado, Confusão e Gritaria [Edição Skins]


Fim de semana cheeeeeeeio de novidades e situações atípicas.

Nessa quinta passei por tanta coisa louca que me lembrei que tinha guardado um livro que comecei e me inspirei a escrever uma série FICTÍCIA contando essas experiências e inventando outras, o que vocês acham?

Enfim, o babado foi o seguinte:

Fui pra Muah! cedo, porque precisava montar a festa, esperar as pessoas chegarem e tal. A festa começou, continuou e acabou. E fomos a caminho de casa, eu, minha amiga sapa e meu amigo paseeva.

Chegamos ali perto do posto de gasolina indo em direção ao Ilha Acústico e um carro nos parou, saiu um rapaz, levantou uma garrafa de vodca e disse: “Bora beber?”. Nós, loucas e inconsequentes, entramos no carro do bofe e partimos pro Postinho da Ufes pra comprar refrigerante pra misturar.

Compramos o refrigerante e… fomos os 4 pro Motel! hahaha

Max foi no porta-malas junto com a passeeva e minha amiga sapa foi na frente com ele, pra não levantar suspeitas… Chegando lá, tiramos a roupa, começamos a encher a cara, e o bofe, como todo homem, começou a querer enfiar a peacock dele em algum buraco.

Sobrou pra quem? Pra sapa, claro. Inclusive, ela merece todo o louvor pelo sacrifício, afinal, não é todo dia que se consegue vodca, motel e uma carona pra casa.

Ah, e por quê “edição Skins”? Se você abrisse a porta do quarto e nos visse dormindo amontoadas, com certeza pensaria no seriado. Agora até nos apelidamos de Cassie (eu), Anwar (A passeeva) e Jaw (A sapa)… quem conhece vai entender.

Mas não acaba por aí! Na hora de sair, a conta deu mais do que o bofe (PO-BRE) podia pagar. Ele deu bafão no MEIO do Motel às 7 da manhã e, no fim de tudo, entregou um pneu do carro como garantia hahaha.

p.s.: Sexta e sábado cagada me recuperando do ocorrido. Raspei a cabeça e hoje estou indo pra Parada Gay de Viana (como se fosse possível “parar” mais alguma coisa lá)

p.s.2: Beijo pros leitores fofíssimos que eu conheci lá na Muah!

11 comentários sobre “Babado, Confusão e Gritaria [Edição Skins]

  1. Ai Max sua exagerada achei q o babado tinha sido mó Skins, quase morri! Esse lance do motel sempre acontece uma vez na vida, ou várias huauhauhahuauh! Na minha versão o babado foi tão forte que não tinha mais lugar pro povo trepar, dai foi um pro banheiro, um pra banheira, dois na cama e um povo la fora uhauhauhahuauh!

  2. Sexta-feira fui para a Mud Street (Rua da Lama para as não alfabetizadas In English) antes de ir pra Move curtir o som do Paulo Pringles. A Move fez tanta propagando nas redes sociais q consumações tinham esgotado, q era pras bees chegarem cedo q imaginei q a boite estaria lotada igual no reveillon, doce ilusão, estava cheia, mas achei o marketing exagerado. Anyway, Pringles colocou fogo no pooteiro…mal posso esperar sua próxima vinda aki em vitorinha, que seja breve (yn).
    Sábado fui para a Erótica 3 no Teacher’s Pub, apesar dos problemas técnicos no som (como sempre), a festa super valeu a pena, me diverti horrores cazamiga 🙂
    Domingo reservei para dormir…pq 2 dias virados é d+…e amanhã sou operária 😦

  3. bom , tb tenho q fazer uns comentarios a la move … achei legal o pringle , mais esperava mais da casa , mediante ao marketing feito , tava cheia e nada demais , oq p mim perde a graça , já q vc nao consegue fazer mta coisa com casa cheia ….. mais tenho q resaltar alguns momentos comicos da noite na move .. tinha um grupo de kras pseudosHT , que tiram mó onda no triangulo e outros lugares , que nao pegam kras e tals , e tavam se pegando no meio de tdo mundo , e o engraçado com krinhas q eles dizem ser bixinhas , digo isso pq conheço o grupo , e ja ouvi varias vezes da boca dos proprios … e o que é bacana estao by lady gaga na move , dançando ate o chao , beijando na boca , e eu ouvi um “ai mona’ , o que me fez acreditar que as pessoas pagam a lingua um dia na vida……

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s