Caso de internação


Saiu na Época:

Jean X Jair

Desde a entrada do ex-BBB Jean Wyllys no Congresso os ânimos estão exaltados. Isso se deu devido a uma bancada antigay que se formou, diante da pressão do deputado para a aprovação de projetos como a União civil homossexual e a criminalização da homofobia.

A bancada homofóbica faz parte da Frente Evangélica (claro, sempre esse câncer da sociedade) e é liderada pelo deputado Jair Bolsonaro, sim, ele mesmo, o defensor da palmada e inimigo ferrenho da PL122 e do famoso “kit gay”.

Eu não vou comentar sobre porque estou com muito ódio no coração. Clique em “LEIA O RESTO DESTE ARTIGO” e veja alguns trechos da entrevista dele para a Revista Época:

ÉPOCA – Como vê a criação da Frente Parlamentar pela Cidadania GLBT?

O primeiro passo para desgraçar um país é mexer na célula da família. Eles vão atacar agora o ensino fundamental, com o “kit gay”, que estimula o “homossexualismo” (sic) e a promiscuidade. Tem muito mais violência no país contra o professor do que contra homossexuais. Quando eles falam em agressões, é em horário avançado, quando as pessoas que têm vergonha na cara estão dormindo. A regra deles é a porrada e querem acusar nós, os normais, os héteros.

ÉPOCA – O senhor não teme estimular a violência com essa retórica?

Negativo. Só quero que a opção sexual (sic) se revele na intimidade do quarto, não obrigar um padre a casar um gay. O bigodudo vai dar um beijo na boca do careca, na frente dos convidados, e isso é legal?

(Me vejo obrigado a comentar aqui, pois em momento algum fala-se em casamento na igreja, sempre em União Civil, afinal, o país é laico e a igreja não determina nada judicialmente)

ÉPOCA – Se a homofobia virar crime, o senhor vai parar de criticar os gays?

Tenho imunidade para falar. Não vou medir palavras. Eu defendo a pena de morte, que é mais grave que criticar homossexual. O pessoal me chama de retrógrado, dinossauro, mas a verdade é que o Brasil está piorando desde o fim do regime militar.

ÉPOCA – O senhor acha que falar mal de gays publicamente é um direito?

Qual o problema? Eu vou continuar criticando porque eles querem ser uma classe de primeira categoria. É o plano do Projeto de Lei 122 [que criminaliza a homofobia] que está no Senado. Se aprovar aquele projeto e um dia eu tiver que aprovar alguém comissionado, eu já nem pego o funcionário se perceber que joga no outro time. Isso porque, na hora de ser mandado embora, você nunca sabe o que ele vai alegar. […]

Leia a entrevista completa AQUI.

Como o governo permite esse acéfalo num cargo como esse? Ele deveria ser preso! Se só nessa entrevista  já cometeu mais de 4 crimes imagine o que ele fala diariamente nas reuniões do Congresso?

p.s.: Deixando claro, antes que me critiquem sobre a expressão “câncer da sociedade”. Não disse que as pessoas são o câncer, mas sim essa maldita religião que cega os fieis e os mantêm resignados na condição de “vaquinha de presépio” – só balançando a cabeça aceitando tudo.

12 comentários sobre “Caso de internação

  1. Lastimável.
    O pior é ver o povo que elege essas criaturas.

    Ah, e concordo com o fato da religião evangélica ser um câncer da sociedade. Nos dias de hoje a igreja católica tem sido mais “tolerável” do que essas “ceitas” alienadoras.

    E nem precisava justificar o fato do câncer da sociedade. Além da religião ser o câncer, as pessoas que fazem parte dessa religião são mais cancerígenas ainda, pois as igrejas evangélicas não se formaram sozinhas.
    As pessoas não são obrigadas a aceitar certos atos, se elas estão na religião é porque aceitam.

    Bjs.

  2. “Como o governo permite esse acéfalo num cargo como esse?” na verdade não é o governo que permite isto, este acéfalo foi eleito pelo povo do seu estado, ou seja quem permite ele lá são milhares de acéfalos como ele, que o elegeram deputado.

  3. A única coisa que me deixa feliz nisso tudo é ter a certeza de que, posicionar-se dessa maneira, é algo excêntrico. Nem mesmo os ex-arenistas defendem mais a Ditadura. A pena de morte atropela a Constituição de 1988, isso nem vem à tona no Congresso Nacional. O que quero dizer é que, apesar de ser lastimável ver tal senhor na Câmara, ele é uma voz que agride até mesmo a setores religiosos. A bancada cristã existe, mas de forma geral discute os temas controversos, mesmo que de uma forma… Né? Enfim.

    Vi um dia na tv câmara este senhor discursando. Os poucos que permaneciam no local, torcavam olhares estranhos e sorriam levemente. Ele não é levado à sério em Brasília, é uma informação não-oficial que possuo. Mas fica lá, falando merda, ecoando a Idade das Trevas no centro do poder político.

    • Tbm não vejo esse cara como ameaça… acredito que ainda exista gente sensata no mundo! Mas ficar engolindo o que ele fala é dose…

  4. “A regra deles é a porrada e querem acusar nós, os normais, os héteros.”

    o que eu ficoo poootoo, é que os grupos religiosos e radicais, não todos é claro, pois não gosto de generalizar, tentam a qualquer custo promover uma “guerra sexual”, como se nós fossemos uma ameaça aos héteros,
    geralmente um pequeno grupo é contra nossos direitos e tentam a qualquer custo convencer outras pessoas a se juntarem a “causa”!

    porque eles insistem em dizer que queremos ser cidadãos de “1ª classe”?
    na verdade, hoje, somos “subcidadãos”, e queremos nos igualar aos héteros no que concerne ao direito civil…
    ou seja, queremos direitos que os héteros já possuem, não direitos exclusivos….esse povo distorce tudo!

    o pior é quando vc assiste aqueles programas evangélicos na TV, e vê pastores falando cada absurdo (por exemplo Silas Malafaia) e o povo concordando passivamente, sem nem questionar, juro que fico com pena, mas cada um escolhe o que quer néh…¬¬

  5. Bolsonaro é do Rio, que também tem Marcelo Crivela como deputado (outra desgraça)…mas também não estamos muito atrás, temos Magno Malta, não é verdade??

    Aliás, Vila Velha tá infestada disso….

    Neucimar…e outros bandidos, aliás o partido do prefeito de VV, elegeu 3 do crime organizado, com o voto da população evangélica de VV (que é a maior do estado)….e quando eu falo crime, é crime no sentido literal!
    Eu não gosto de falar nada sem provas, mas tem um indivíduo afirmando na comunidade do orkut que Neucimar foi preso por desvio de verbas e tá cumprindo prisão domiciliar, A tribuna não divulga pois é ligada a grupos evangélicos, a gazeta eu não sei!
    segundo a fonte essas informações foram adquiridas por meio da PF, tudo bem que não há uma fonte “oficial”…mas, eu não duvido ¬¬

  6. quando agente ve um idiota como esses falando as asneiras que lhe vem a cabeça, o meu maior desejo e que os seus filhos se tornem gays, mais nao simplesmente gay, mais que sejam ativistas pela causa contra o pai, imaginem que espetáculo….
    eu votaria no filho dele se ele se soltasse e gritasse ” eu sou bicha, papai!!!”
    o preconceito é mesmo um cancer em nossa sociedade, mais assim como o real cancer, estamos descobrindo a cura que é lutar pelos nossos direitos e nao se calar com os ataques de pessoas idiotas como esse cara.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s