Babado, Confusão e Gritaria [Edição amnésia]


SIM! Edição Amnésia, afinal, faz 4 semanas que os BCG’s são especiais que eu já perdi a conta dos habituais.

Não vou falar da Muah! porque eu sempre saio de lá cagada, mas tenho uma novidade pra vocês: o Pessoal do grupo LGBT SOMOS apareceu na festa pra fazer entrevista com o Babado Certo pro Mapeamento Cultural LGBT braseeleeiroam! Fiz vídeo, fotos e até uma sex tape… me senti a Mo’nique de Precious no Globo de Ouro.

Sexta fui pro Escritório Bar, aí sim eu dei pinta, bêu abôr. Havia uns HT’s gritando uns sons que eu não conseguia decifrar, na verdade eu não consigo entender porra nenhuma num grupo com mais de 4 homens heterossexuais. Eles olhavam pra nossa mesa (5 sapas e uma bill), gritavam entre si, aí um levantava, chegava perto e saía. Menines, parecia que eu tinha Kryptonita enfiada no edi.

Gasp!

Saí de lá às 6 da manhã trocando as pernas, bebi todas as cores da bandeira gay, Cosmopolitan, Controverso e uma batida feita do diabo + duas folhas de hortelã (e quando falo do capeta, tô falando do próprio, não da famosa bebida baiana)

Sábado só o koo e a catinga. Não saí, mas fiquei no twitter a madrugada toda, bebendo, fumando e falando putaria cas minhas seguidoras. Chocada fiquei com algumas declarações.

Domingo já estava com overdose de viado, pra onde fui? Pro bar ver o jogo do Bostafogo e Flamerda, claaaaaaro! Aquele inenarrável cheiro de testosterona que sobe toda vez que fazem um gol, todas gay curte.

Mas, e as gatinhas? Por quais quebradas rebolaram esse koozão pago em 32x no Dr. Roberto?

12 comentários sobre “Babado, Confusão e Gritaria [Edição amnésia]

  1. como assim: ” …parecia que eu tinha Kryptonita enfiada no edi.”

    Maxxx, vc pegou, fudeu com algum dos cafuçus ?? Conte, adoro saber rsrsrs

  2. Estava no Rio para o show do Paramore…voltando ontem para vix encontrei a banda do paramore, e o fiuk, que quando viu a heyley foi cumprimentar como se fossem velhos amigos, inveja…. todos no Aeroporto Santos Dumont…… incrível, cidade maravilhosa !!!!

  3. A “muah!” acontece toda quinta? É que eu vou pra Vitorinha na quinta da semana que vem e queria ir na festa. Vai rolar nesse dia?

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s