16 anos de pura ignorância


Saiu na G:

Justin Bieber, em entrevista para a famosa revista Rolling Stones, disse que ser gay é uma questão de escolha, cata:

“É uma decisão da própria pessoa para fazer isso. Isso não me afeta e não deveria afetar a mais ninguém.”

Escolha, Justin?

E ter cara de lésbica? É uma questão de quê? Hormonal?

16 comentários sobre “16 anos de pura ignorância

  1. Desculpa fugir do post mas aconteceu uma coisa mt legal, conheci o Lucifer e o Rex! Eu amei os dois, o Lúcifer é mt engraçado, tem um tom categórico que eu sempre tentei mas nunca consegui ter!Já a Rex é uma coisa, totalmente dispersa de tudo e de todos e pode te mandar toma no cú somente com uma única expressão facial! As duas me odiaram-fato!
    Vamos do começo, estava eu caminhando durante um bloco de carnaval quando me deparo com a Lúcifer toda trabalhada nun vestido foda e uma bolsa Gucci, como ela disse!Já saí abanando as mãozinhas e fui falar com ela, tinha outras beys lá tb, depois a Rex confessou que era a Rex e ficamos conversando. As duas são fodassss, me acharam a bicha mais chata do universo, eu até vi quando a Lúcifer disse : AI que bicha chataaaa! Mas mesmo assim, eu adorey. O importante é que me acharam búnito, dá liceinça.

  2. ah mas vc tem q ver q ele ta por cima da carne seca, as manininhas tudo baba nele e ainda falam q ele é gay… Pra falar a vdd acho q ele se equivocou por que pq já li outras entrevistas dele e são sempre dissendo q é contra preconseito etc… E pra mim acho q é por isso q ele não deseja isso p ninguem…

  3. Tudo bem que uma pessoa que fala isso é um cavalo!
    …porém, devemos levar em consideração que há uma grande “confusão” por parte da população em relação aos “termos” > orientação, opção…<

    inclusive dentro da comunidade há pessoas que se confundem….
    exemplo: atenção aos 1:22

  4. a unica coisa q eu posso dizer a justin biba >> “Isso não me afeta e não deveria afetar a mais ninguém.”

    en relaçao ao comentario infeliz dele…aff

    ele deveria ter um contacto mais proximo dos seus fãs masculinos pr se orientar mais

  5. Gente o que o Justin simplesmente quis dizer é que não há problema em ser gay e que ninguém deveria se incomodar com isso(ser gay). Ele só foi infeliz ao dizer escolha como se fosse possível escolher ser gay ou hetero, mas esse erro várias pessoas cometem até mesmo algumas que se dizem esclarecidas, gente ele só tem 17 anos!Ainda vai amadurecer e ver que não é questão de escolha. E pra aquelas que acham que eu estou defendendo-o, saiba que é apenas uma observação, afinal, não suporto o Justin nem um pouco!

  6. NÃO ENTENDI ! 16 ANOS DE PURA IGNORANCIA!!! DE QUE ???? NÃO ENTENDI !!!!! O MULEKE É NOVO !!! VCS CAVALAS VEIAS, DEVERIAM D RACIOCIONAR MELHOR. DEIXA O GURI CURTIR A GRANA E A FAMA DELE E PAREM DE IMVEJA !!!

  7. Concordo em absolutamente quase tudo que o ‘Pedrinho’ disse.Ele é só um garoto,jovem e muito imaturo.Ainda tem muito o que viver e aprender sobre a vida.

    Levar a sério uma história dessa,é ser mais infantil do que ele.

    A propósito,a unica coisa que tenho a discordar do Pedrinho,é o gosto pelas músicas do Bieber.Não sou fã,mas suas músicas são ótimas! 😉

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s