SENAS da noite capixaba #7


Contam que no meio desta semana estava uma bee – destas bem másculas de boca fechada que ninguém diz que é, sabe? – no ônibus municipal de Vila Velha, o Sanremo – o famoso “verdinho” -,  quando um trio de evangélicos começam a pregar. Adivinhem? Sim, começaram a meter o pau no “homossexualismo”. Vira e mexe voltavam ao assunto e a guei foi se irritando, foi se irritando… daí ela não agüentou mais!

Ela cresceu e foi pra cima deles. “Vocês evangélicos são todos alienandos“, falou gritando, “enquanto estão aqui andando de ônibus o pastor está de carro importado“. “É por isto que eu estou estudando pra ser pastor“, falou um dos homens evangélicos. “Capitalista, Jesus não pregava a humildade?!“. Os crentes com cara de “ih, deu merda“, tentavam acalmá-lo “calma, meu senhor”. E ela sem tombar pra eles “Não sei porque se preendem ao antigo testamento, já que Jesus no novo trás como base o amor e a tolerância. Se querem saber sobre a homossexualidade leiam artigos científicos sobre o tema e não criem preconceitos com base no que diz um homem ridículo e ignorante”. E a bee foi falando várias coisas e os crentes cada vez mais apavorados. Não esperavam a reação.  “Moço, vamos na nossa igreja pra conhecer nossa doutrina!“. A viada respondeu já dando sinal e descendo “Só se vocês forem na minha primeiro. Muah!

26 comentários sobre “SENAS da noite capixaba #7

  1. Comentário padrão:

    “Antes que venha de novo uma beesha burra e desinformada falar “Alá, a Dé, que ignorante não sabe nem escrever ‘cenas’”, eu explico: senas, escrita com ‘s’, é uma referência ao famoso caso no qual a filha da apresentadora Xuxa, Sasha, escreveu a palavra desta forma gerando a reação dos seguidores da apresentadora no twitter que gongaram a baixinha, seguido de respostas indignadas da rainha dos baixinhos. Qualquer coisa googla, exú!”

  2. Eu já dei piti assim, mas o scrapbook de um “colega” evagélico que tenho no orkut..

    uahauahua

    aí eles vêm com aquelas respostas de sempre…

  3. Vila Velha, besha grande, que nem parece gay. Morreria se soubesse que essa bee é quem estou pensando, mas não… Precisa ser muito homem pra isso.

  4. Antes que algum retardado venha dizer que é uma blasfêmia contra Deus, afirmo que é uma crítica apenas à atitude de alguns( vários!) pastores e em nenhum momento fala nada contra religião, Deus, determinada igreja ou qq outra merda que pensarem.

    Enfim, uma prova ?? Edy Macedo ta ai Monah !

  5. “Cinal” com “c” foi uma jogada interessante. E “pretenÇão”, no post “Muah! Apresenta…Zero!”?? Dé anda cheio dos joguinhos de intertexto, hein? Conta aí pra gente de onde você tirou esse Ç, seu maroto.

  6. Se todos os gays fossem assim, éramos mais respeitados.
    Mas a maioria de nós prefere ficar sentado fofocando com as amigas a levantar-se e defender seus direitos.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s