E aí? Pegaria?


Baseando-se na poluição e nas mudanças climáticas do planeta nos próximos milhares de anos, o Dr. W. S. Goker deduziu como nosso corpo vai se adaptar e desenhou como seremos no futuro… Cata:

Rá! Tô pra te dizer que é o retrato-falado do meu vizinho hahahaha.

Mas brincadeiras à parte, bora traduzir pras que não frequentaram Havard. E, é claro, com os comentários da Max em vermelho.

Nariz: Aumentará de tamanho e terá um sistema de compartimentos e filtros para melhor limpar o ar. Pela mesma razão, os pêlos do nariz se tornarão mais densos e longos. / Os homens de nariz grande sempre parando o caralho todo!

Pulmões: Aumentará de tamanho e vai ser mais ligado ao sistema circulatório, o que permitirá a extração do ar de uma pequena quantidade de oxigênio. / Ueba! Já vamos poder fumar mais cigarros sem medo de morrer! Será que vamos finalmente conseguir fumar Derby sem ter um derrame?

Fígado: Sua capacidade de limpar o sangue vai aumentar drasticamente se tornando mais eficaz na filtragem de substâncias venenosas. / Tóóóóshicos!!!

Pele: Torna-se mais brutal, com áreas de calcificação para evitar queimaduras de poluentes químicos na atmosfera. / E assim Monange dominará o mundo.

Apêndice: Deixam de ter uma função superficial, ajudando a transformar todo tipo de vegetal em alimento (uma vez que a carne se tornará imprópria para consumo devido à poluição). / Não é novidade, já faço isso desde os 13.

Estrutura óssea: Será mais frágil e mais leve, devido à relativa falta de vitamina D (redução da quantidade de luz solar e má alimentação). / Sabia que um dia o meu bronzeado de escritório seria tendência.

Cabelo: Desaparecerá devido a um forte aquecimento global. / Bobági! Só comprar um perucón de Canecalón com franja.

Orelhas: O aumento da poluição sonora irá conduzir à formação de dobras nas orelhas, tornando-as mais semelhantes ao cão. Uma pessoa poderá levanta-las para ouvir melhor e abaixa-las para reduzir o ruído de fluxo. / Isso vai TE ajudar muito quando não quiser ouvir funk. Porque eu A-DO-RO.

Temperamento: O homem vai ser um pouco louco. Isto será, devido à presença de substâncias tóxicas nos produtos alimentares (que conterá uma alta percentagem de mercúrio). / Rá!

Aparelhos respiratórios: Imediatamente após o nascimento, o homem precisará de uma unidade especial de respiração, que irá ajudá-lo à sobreviver às primeiras semanas de vida. / Joga na sauna que ensina a viver.

Rins: Vai adquirir uma nova função – a extração de água da urina e conservação de água no organismo. Em vez de fluído, a pessoa vai urinar uma espécie de purê, composto de ácido úrico e substâncias tóxicas. / Vai ser tipo uma chuca pelo pinto

Olhos: A fim de suportar o contato com substâncias poluentes na atmosfera, o olho humano será menor, semelhante ao do porco. Uma membrana transparente (que agora pode ser encontrado no canto interno do olho), será maior e irá servir como uma segunda pálpebra. / Só consigo pensar nessa imagem:

Senti falta do Edí e da Neca… Será que finalmente a natureza vai nos adaptar para não precisar mais fazer a chuca? Isso sim seria útil.

No fim de tudo, vou ser sincera… Se você está fora dos padrões atuais, já acho super válido se congelar e esperar pra quando todo mundo for feio desse jeito.

9 comentários sobre “E aí? Pegaria?

  1. Ai gente… os padrões de beleza mudam de acordo com a mudança da espécie… quando chegar lá vai todo mundo achar isso super sexy e vai até se masturbar vendo esses etzinhos narigudos trepando, hahahaha

  2. vcs levaram muito ao pé da letra mas qualquer um pode tirar concluções. Na minha visão nos vamos mudar de tamanho e resistencia e tbm se for assim nos seriamos extintos esse ser imaginario n me parece nem um pouco forte. E todox sabem a evolução se da pela especie mais forte.na vdd 2012 é uma lenda maia onde no dia 21 d decembro acontecera um fato q mudara tudo. Um meteoro ou coisa parecida. Pena q ainda n podemos fazer viagens intergalaticas.seria uma boa!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s