11 comentários sobre “Quem nunca…

    • WESLEY NO BBB11: NASCI EM VILA VELHA NÉ NO ESPIRITO SANTO,UMA CIDADE AO LADO DE VITÓRIA CAPITAL DO ESTADO…

      AI ELE É UM GATO E MEU GAYDAR GRITA TAH MEU BEM!!!

      NÃO VOU ME ADMIRAR SE EL FALAR NO BBB QUE TEM UM BLOG SUPER BABADEIRO QUE ELE ACOMPANHA E TEM ATÉ NICK..O BC…A-DO-RO!!!

  1. e esse daniel ainda diz q n pega ninguem ali dentro..”ninguem faz meu tipo” ..a viada tava doida pr relar em um fazia tempo… nada d novo ser logo diogo….rsrs

  2. mudando de assunto….”Jonathan Knight, integrante do grupo New Kids on The Block, assume publicamente que é gay”
    gente onde ta a novidade sobre esses grupos de menininhos das decadas passadas!!!

    nen vou comentar sobre os coloridos da decada atual…aff…essa nen vao assumir a homossessualidade..e sim a passividade

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s