Puta, opa, quero dizer, pura unção!


Apesar de estarmos todos ca-ga-dos, ontem a festa Cabaret com a Cleycianne, Babado Certo, @titialoira, Sweet Bird e cia, no Ilha Acústico. Como disse a própria Cley:

Eu, pessoalmente, me sinto bastante realizado com as festas que o Antimofo tem promovido com nosso apoio que tem rompido com um padrão que a comunidade LGBT capixaba está acostumada. Festas com muitas atrações e que presam justamente pela diversidade (e público também). Era o que eu há muito tempo queria pra nossa Vitorinha. Fugindo daquele sistema feijão-com-arroz de todos os finais de semana, do djzão padrão, das músicas das paradinhas de sucesso e dos mesmos lugares. Prova disso, foram todas as pessoas se jogando ao som de músicas de várias épocas e SEM remix. E também todas as opiniões fofíssimas dadas via twitter até agora:

http://twitter.com/gusdonadia/status/29238907266662401

http://twitter.com/ceduardolc/status/29193962002587648

http://twitter.com/getuliojardim/status/29220963589554176

Novamente agradecemos a tod@s pela presença e ao Antimofo pela parceria de sucesso. Muah!

16 comentários sobre “Puta, opa, quero dizer, pura unção!

  1. Foi tudo de bom!
    A Cleycianne colocando o povo pra dançar Ragatanga, Lua de Cristal, Ralando o Tchan… ahsusuhauhus Muah… demais ! (:
    Só não entendi muito porque o @Antimofo mandou todos subirem quando deu 5 horas. Se a parte de cima da Casa era pra quem comprou VIP. Quem não tinha pulseira meu beeeem, que fosse pra casa. AHUSHUAHUS.
    Enfim… no geral… foi BABADEIRO ! (666

  2. Foi riqueza demais! E olha que eu sou rica luxuosa e exigente! Tinha gente feia? Sim, mas em todo lugar tem! Até na Heaven em Londres tem gente feia… Fazer oq? Elas existem! Mas também tinha muita gente bonita e muita gente estilosa. Adorei os looks!! As músicas estavam perfeitas! Senti uma vibe meio formatura em um determinado momento, mas ficou bem legal. Gostei da Max de pau duro no palco! Kkkk. Pontos negativos (mas que em nada tiram o glamour do evento): os seguranças eram super grossos quando uma bicha tentava ir no banheiro feminino. Liberdade gentchy!!!! A vodka era ruim, fato. Não podia pagar com cartão na área VIP????!!!!! Faltou champagne!
    Quanto à questão de terem liberado a subida, ontem eu critiquei isso na #coberturaaovivo @Bicha_rica, mas pensando melhor, eu entendi o motivo. Tinham poucas pessoas no evento no final, se eles não liberassem, ia ficar super vazio!
    Ficou grande mesmo o coment, não to nem aí. Tenho muito a dizer mesmo! Sou rica, luxuosa e articulada! Parabéns @antimofo e @babadocerto.

  3. que festa ungida, peguei uns meninos gostosinhos. muah
    e como sempre o after…e depois outro after…… quero mais cabaret.

  4. Foi luxo, poder , rikeza e sedução.

    Clay (Clei em inglês) foi tudo de bom
    com akela mistura profana de hinos evangélicos
    e bate-cabelo.
    A festa tava luxoooooooooooooooooooooo.

  5. Pela primeira vez fui no Ilha e numa festa da Antimofo. Simplesmente adorei e me diverti até quase 8h da manhã. Fui quase um dos ultimos a ir embora. Glória 3x´Glória! rs

  6. deveriam ter filmado a parte do padre marcelo pra eu mandar pros meus pais e dizer “ olha so como sao as festas do antimofo que eu costumo ir“. eles iriam fcar tao contentes que liberariam ate uma graninha pra eu ir nos proximos eventos.. hehe

  7. Creio que a Emily foi a linda que pulou logo atras de mim! =(
    Parabéns ao Antimofo e ao Babado Certo por mais esse sucesso.

  8. Foi luxo, poder , rikeza e sedução.
    ADOREI!
    Estou me recuperando só agora, festeenha linda de Deus, obrigado Babado Certo e todos os DJs, equipe e claro, o público.

    Até a próxima!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s