Por falar em BBB11…


Saiu no site do jornal capixaba ES Hoje matéria sobre a saída da Ariadna do programa e quem foi um das fontes, han?! MAX VANILLA, aquela linda. Cata o trecho:

Cezar Pederzini, ou Max Vanilla, escreve para um blog voltado ao público LGBT e tem opinião formada sobre a passagem “meteórica” da participante pela casa. “Com a inclusão de um gay assumido no programa, com Jean Willys, o Brasil impressionou ao deificar o rapaz, ao considerá-lo o tipo de gay perfeito: intelectual e assexuado. Afinal, apesar de ser gay, não demonstrou em momento algum ter sexualidade”, revela.

“Nas próximas edições, a presença de um ou mais homossexuais tornou-se fundamental, e daí vieram Marcelo, Dicésar, Serginho, Lucival e Daniel. Entretanto, eles sempre se mostravam ignorantes e estereotipados”, analisa. “Na edição atual, o Brasil parou para observar Ariadna, a cabeleireira transexual que prestava serviços sexuais na Itália. Especulou-se sobre sua vida pessoal e, a partir dela, julgaram a sua índole”, conta.

Com isso, Cezar acredita que foi feita uma espécie de faxina no programa, apesar de várias mídias sociais enaltecerem a presença dela no programa. “O Brasil, como país latino e, consequentemente, machista, não vê com bons olhos a abdicação da masculinidade. Nascer homem e tornar-se mulher é repugnante e inaceitável para uma sociedade como a nossa”, pondera.

Para ler a matéria completa clica aqui ó.

18 comentários sobre “Por falar em BBB11…

  1. Poupo meu tempo e não acompanho o programa. Mas, como ser social, sei por osmose que havia uma transsexual lá. Max, não preciso acrescentar nada ao que você disse, é isso mesmo. Se você fosse fazer uma dissertação sobre isso, era só citar o Bourdieu – com “A dominação masculina”, naturalmente – e c’est ça.

    “E o não mais todo-poderoso homem ocidental chora diante de seu cadáver, na desesperada e inútiltentativa de fazer-se renascer, de voltar a um passado que ele sabe, na mais profunda e dolorosa meditação: não mais há.”

  2. TUDO LIXO ,GANHA MUITO PORQUE BRASILEIRO E TUDO BURRO,BURRO ,BURRO E BURRO,GANHA POUCO , MAS E CONTENTE , RECLAMA MAS E FROXO,PERDE A MULHER ,PORQUE E POBRE ,NAO PERDE, MAS TOMA CHIFRE CARA SEM DINHEIRO CASAR COM MULHER DE CABEÇA SO DURA 1 ,ANO ATE ELA ACHAR 1 MELHOR PENSA BEM VOÇE QUER CURTIR + ELA QHER GANHAR FROCHO FROCHO….TODO HOMEN E FROXO

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s