Dica do dia: Ariadna’s Coiffeur


O Jornal paulista Meia-hora continua fazendo meu final de noite feliz, a piada já é conhecida, mas o que vale é a intenção:

O jornal ainda brinca e justifica a dica para a trans, com o seguinte argumento: “Mas, se houver uma reviravolta, nós damos a dica para transexual ganhar dindim. Um bom negócio é abrir o salão de beleza ‘Ariadna´s Coiffeur’. Assim, a cabeleireira chega bem perto do sonho que realizaria caso ganhasse a bolada do reality: ser dona de uma clínica de estética.”

UPDATE: Depois que o site Mix Brasil, publicou uma crítica a matéria do “jornal” sensacionalista, o site do Meia Hora retirou a imagem, porém o texto continua, com algumas alterações, oferecendo inclusive alianças pro futuro casamento da ex-bbb…

8 comentários sobre “Dica do dia: Ariadna’s Coiffeur

  1. É um jornaleco lixo de enrolar peixe na feira. Até agora não entendi o motivo dela ser eliminada e estou indignado. O bbb11 perdeu. Não assisto mais

  2. Será q um dia o Brasil conseguirá ser o país q ele pensa q é? Sem preconceito de etnia ou de orientação sexual? caraca, tá longe. Quanto ao jornal, tem gente q compra. Vou boicoitar o BBB11 e vou fazer a kbça de alguns amigos. Não vai adiantar nada, mas fico em paz c as minhas convicções

  3. Tenho percebido que, a passos de formiga, estamos caminhando para algo melhor. Porém, feliz, ou infelizmente, temos que ter mais cuidado que os outros, rélis, mortais. Digo isso, pois com certeza, muito mais do que analisar a questão sexual, o que foi analisado pelo público (minha opinião, ok?) foi o joguinho que a Ariadna estava tentando fazer.
    O pessoal não está mais interessado nos socialmente problemáticos, e foi esse papel que ela quis criar lá dentro. Ser sofrido é bad! Se quisermos ver isso basta ligar a Tv um pouco mais cedo e ver o jornal nacional, o povo que ta assistindo o BBB quer é sossego para a mente, ver coisas idiotas mesmo, e não digo isso em tom pejorativo, pois a futilidade e tão importante e necessária quanto boas doses de cultura e conhecimento.
    Pois bem, criado o ser frágil, inocente e que requer cuidado, ela cavou a própria tumba. Não vi, mas o Bial na Eliminação, se referindo a outra participante, falou algo sobre assumir o que você, pois se você está lá dentro é pelo que você é aqui fora, logo, vê ela bancando a pobre coitada lá dentro, por ter passado por mil situações e sabendo que aqui fora ela já sambou e abusou da vida (situação nem um pouco condenável, que fique claro!) o povo acaba duvidando da índole. Seria ela um personagem de novela, completamente boa e cândida, cheia de problemas e que merece um final feliz (no caso do BBB, 1 milhão)? Todo mundo tem uma história sofrida, inclusive os que assistem, afirmar, ou deixar implícito que a sua é pior ou melhor que a dos outros é afundar o navio.
    Seja o que você é, só não deixe de ser você. O resto deixe por conta do acaso mesmo. Ta na chuva gata? Se molha! Ta no BBB? Fique de olhos bem abertos!
    Enfim, ainda não tenho preferidos na casa, pra mim todos estão chatos, mas vamos ver o desenrolar dessa bagaça, né?

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s