Eu avisei…


Lembram do post sobre um seriado da Globo que falaria de um “ex-gay”? Pois então, cata o que saiu na Folha hoje:

Investindo na temática gay, a Globo lançará em 1º de abril o seriado “Algo de Errado”, de Fernanda Young e Alexandre Machado. Na atração, um cabeleireiro homossexual (Jorge Fernando) sofre um acidente e acorda hétero. A série será ousada, mas não terá beijo entre dois homens. “Isso nunca. As pessoas não aceitam”, disse o diretor José Alvarenga Jr. à coluna.

Viu? Pode ter Fernanda Young, pode ter protagonista vinhádo, mas a Globo não vai permitir tão cedo o desejado beijo gay.

Não desperdicem as esperanças, melsbeins. Conformem-se, a TV aberta é feita para o público, e enquanto o público for homofóbico, não é rentável colocar beijo gay.

23 comentários sobre “Eu avisei…

  1. Isso é hipocrisia da globo e da sociedade brasileira! Meu koo!! Qualquer pesquisa mostra que o brasileiro não é preconceituoso, certo? “pessoa 1″: -eu não tenha nada contra os gays, desde que não seja na minha família.”
    hipócritaaas!!
    Você vai para Londres, Paris, Nova York, e consegue beijar seu parceiro sem ser incomodado!
    Vai fazer o mesmo em São Paulo? A lâmpada fluorescente grita!!!!

    • Claaaaro, porque as risadas é que são importantes né? O fato de ser às custas da própria essência homossexual (nasci assim ou optei por ser assim e posso mudar) não tem nada de importante, né? Por essas e outras que somos agredidos gratuitamente “in a daily basis”.

  2. Ai gente… E ontem minha amiga trava saiu… Com 49% mais um exemplo de que esse povo homofóbico é quem dita às regras… Sem falar que soh pelo fato de ter uma TRAVA nesse BBB eles estão com o menor índice de audiência das ultimas 10 Edições… Esse é o nosso Brasil!!!

    • Eu lembro qndo passou um clip da Rita Lee no Fantástico com dois homens se beijando, isso na década de 90, não houve nenhuma revolta dos camponeses.

      Se a Globo tiver a marra de por um casal gay se beijando não vai haver nenhum apocalipse. Mas os executivos da empresa é que são os verdadeiros homofóbicos e não deixa acontecer.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s