Ariadna finalmente confessa que é trans!


Sou mulher, meu bein!

Olá Beeshosas, confesso que estou super apegada com esse BBB11. Louca por Rodrigão, Diogo e Cristiano e encantada com a trans. Agora a pouco, ela finalmente contou que é transexual! Contou todos os detalhes da sua operação e eu estou emocionada com a louca.

É uma pena que nas enquetes ela esteja em primeiro para sair. Acho que ela poderia bombar muito na casa ainda e torcia para ela pegar o Rodrigão com força!!! Como estou de férias, vou passar minha madrugada e tarde tooooooda votando para a Janaína sair (não consigo votar na beesha do Lucival, mesmo ele sendo uma mosca morta).  Quem sabe não dá certo???

Força Ariadnaaaaa!

ps: Se ela sair, vou fazer de tudo para ela vir ao ES tocar numa festa. Ela não é DJ, mas desde quando precisa ser para tocar, né Jesus Luz???

20 comentários sobre “Ariadna finalmente confessa que é trans!

  1. acho confessou umma palavra mto forte, parece q ela n contar seria crime.
    Contou, imagino eu, seria mais adequado.

    1 bjo pras gays

  2. Em outras palavras:

    Ja começaram a faxina.
    Ela é bonita, é gostosa, tem racha mas…
    é viado.
    A proxima vai ser a pintosa e depois a nêga.
    Pronto falei!!

  3. Duvido mto que ela saia logo. BBB é tudo armado, e uma transex lá dentro daria mto baffo e, principalmente, audiência. A globo irá segurá-la por alguns paredões.

Comenta, beesha!

