Ficção define


Globo define data de estreia de seriado sobre “ex-gay”

Saiu na Folha:

MÃE! Virei Hétero!

Estreiará, no primeiro semestre de 2011, a série Macho Man, que contará a história de um “ex-gay” e terá 14 capítulos. A série será assinada por Fernanda Young e Alexandre Machado.

Achei uó, tomara que eles satirizem o fato explicitamente, porque senão já viu, néam? Pro povo brasileiro, ignorante que só, considerar possível essa mudança, pouco custa.

Mas sabe o que me confortou? A série será lançada dia 1º DE ABRIL, mais apropriado impossível.
 
 
 
Dica do leitor do nick de reticências infinitas

23 comentários sobre “Ficção define

  1. Max, sempre a globo pra estragar a nossa festa.

    A globo não possui coerência. O mesmo Fantástico que fez recentemente a matéria sobre homofobia (que vcs colocaram no blog) foi, outrora, responsável por uma matéria bem tosca sobre ex-gays. Entrevistaram até gente capaz de realizar esse feito. Não me lembro se era pastor, psicólogo (a) ou o caralho a 4.

    A globo é uó! Por isso eu não me empolgo com bbb colorido não, isso é pura fachada. E ficou claro isso quando o Bial afirmou categoricamente que o Dourado não era homofóbico.

    Por isso eu reitero: bbb de cú é rola.

    • realmente, se fosse qualquer outro autor eu ficaria com o pé atrás. mas escrito por fernanda young e o marido pode se esperar uma série de qualidade!! e claro, mta xoxação

  2. Galera em relação ao seriado, acho que a globo não é uma instituição política, então não vejo problema no seu comportamento dúbio, mas concordo que se esse seriado não for satírico, pode criar um desconforto na comunidade gay.
    Agora por favor me esclareçam uma dúvida. Se ex drogado, ex fumante, ex alcólatra é “dependente químico”, ex gay é dependente…???

    • Mas sempre rola o desconforto. Lembra-se dos últimos personagens gays das novelas (Bernadinho e o rosa chiclete) da globo? Muita gente da comunidade ficou emputecida com os rumos dos personagens. E tudo não passava de uma galhofa.

      De fato a emissora não é uma instituição pública, mas é fruto de uma concessão pública. Portanto, ela tem sim responsabilidade. Aliás, ela tem mais responsabilidade que as outras emissoras, pois ela possui a maior fatia da audiência.

      Acho que antes de tratar de uma questão delicada (a homossexualidade) com humor, a emissora deveria mostrar para a sociedade a realidade de um adolescente homossexual. Muita gente fala em casamento civil, convênio médico e por ai vai. Mas eu acredito que a pior fase na vida de qualquer homossexual é na infância e adolescência. Está na hora das emissoras mostrarem a VIA CRÚCIS que é a vida de um jovem homossexual. Seus obstáculos em casa e na escola.

      Nós saimos de balada para bater o cabelo para nos sentirmos felizes e tal, mas sei que muitos de nós possuimos experiências desagradáveis da infãncia/adolescência que ficarão pra sempre marcadas em nossas vidas.

      Galera, desculpa o desabafo. Não tenho o poder da síntese (né Pasquale?)

    • Discordo c relação a sua frase “a globo não é uma instituição política” ela manda em quase tudo, desde moda e modismo. Nosso espaço é delimitado dependendo do ibope. Não sejamos bobinhos. nada é por acaso

  3. Gente pq tem uma foto dela dedando o koo e outra enfiando o dedo na boca e xeirando? Tah dando aquela conferida? HAUhauahuahA

    Vai entender…

  4. AI POVO UÓ

    GENTEM PRA QUEM NÃO SABE FERNANDA YOUNG É A AUTORA DE ‘OS NORMAIS’ E TODO MUNDO SABE COMO ERA ENGRAÇADO AQUELE PROGRAMA…ESSE AI DEV SEGUIR A MESMA LINHA E SER PURA COMÉDIA,VAI SER SHOW!!!

    ADORO A FERNANDA

    BJO MUAH :*

  5. 1 de abril! UHASDHASUIDHUASIDHUIASDHASDSADSADSADSAD

    SAUDHSUADHUSIDHUSHDUASHDUASHUDHASUDHASDHASDSAD
    ASUDHSUHDUASHDUSHDUHSDHSDHSUHDUSAHDHASDHASDHHS

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s