Mtv brasileira, produz vinheta especial, na luta contra homofobia


Não é de hoje que a Mtv Brasil se envolve em questões de responsabilidade social, desde sua criação, a emissora, se destaca por campanhas de prevenção à AIDS e ao consumo de drogas. As campanhas a favor do uso de camisinha são veiculadas desde o primeiro ano de transmissão, outro dia, assisti um programa que mostrava o cotidiano dos portadores do vírus HIV e me dei conta, que realmente, eles podem ter uma vida normal. Acho super importante esse envolvimento das mídias, trazendo  esclarecimento e em prol da mudança na visão e no comportamento do povo.

Nas últimas semanas, a Mtv brasileira, vem divulgando uma vinheta de repúdio aos atos homofóbicos que aconteceram recentemente na Av. Paulita, a produção traz dados sobre assassinatos de homossexuais e passa uma mensagem clara: “Uma onda de violência assustadora, que não pode continuar crescendo”. Através de sua programação, a emissora diz não à intolerância, a vinheta está sendo divulgada durante os intervalos comerciais.

7 comentários sobre “Mtv brasileira, produz vinheta especial, na luta contra homofobia

  1. Izaaa Sua Linda, (baixinha… adoro mulher chaveirinho!)
    Ahazou no Post… A pedidos da max kkkkk eu comentarei nos posts do BC durante as minha FERIAS AAAAh….

    Sempre vejo MTV e confesso que algumas vinhetas da MTV são uma incógnita pra mim. Gata… eles viajam BONITO na batatinha com maionese…
    Mas é bom VER que a TV brasileira anda falando mais sobre esse TEMA… afinal que país de primeiro mundo seremos, se é que seremos, se não abrirmos as mentes dos nossos “cidadões” para o direito que cada um tem de SER/VESTIR o que bem entender?!

    1Voto para MTV Brasil!

  2. Essa vinheta já está rolando há um bom tempo. A MTV é famosa por seus comerciais de conscientização dos mais diversos assuntos comentados sem tabu. Lembram daquela que mandava desligarmos a tv e ler um livro embalados por um som irritante? recemente teve um dos comerciais de prevenção da aids mais desvinculados de tabu da história. Mostrava imagens de jovens locões e usando drogas na balada. Eu jurava que iam falar sobre isso, mas no fim a mensagem do comercial era que quando se está drogado diminui-se a noção de perigo e deixa-se de usar camisinha.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s