Questionário para o público LGBT


Bonitonas, vocês vão ter que colaborar com a Max agora, mas só as LGBT’s, tsá? As Ht’s estão de fora desse babado.

Recebi um questionário de um estudante da Ufes que está fazendo um trabalho sobre a relação entre os estudos e o preconceito contra os LGBT’s, e de que maneira isso pode influenciar no rendimento escolar.

São só 12 perguntinhas de múltipla escolha que não vão tomar mais que 2 minutos da vida ageetada de vocês. É tão fácil que dá até pra fazer a chuca enquanto responde.

Vamos lá? (Clique no link abaixo)

Muito obrigado, SUAS LINDAS!

41 comentários sobre “Questionário para o público LGBT

  1. Respondido. Mas teve muita gente que não quis admitir a real situação financeira… Ou se contenta com pouco. Kkkkkkkkk

        • Pode até ser que sim….sabia…

          Por exemplo um homosexual ( que nao tenha filhos) e que more com os pais…nao paga conta nem aluguel…

          …. tudo que ele ganha é pra ele….óbvio que esse cara vai se achar bem financeiramente….e está mesmo…mesmo se for uns 1000 conto por mês….

          ele nao paga nada…

          Tem gente ganhando acima dos 3000 conto, mas não tem tempo de gastar consigo, já que com filho, casa e etc…vai tudo embora mesmo…

          ….conheço fários assim…fários…

          Outra coisa que me espantou ( mentira) foi ver gay que pensa que REALMENTE é católico…..saca??? Cara..vcs NÃO são católicos e jamais serão….vcs pensam que são… Pra ser católico vc tem que aceitar os dogmas da igreja catolica e…como sabemos…enfim…

          Mas um gay pode ser cristão, ou seja, acreditar em Cristo….normal…fazer sua própria interpretação da bíblia…enfim…

          agora católico….aí fica complicado…

      • Gata garota, foi só uma constatação. Adorei o questionário!! E concordo com o Out, tb. Mas, penso que só confirma o que eu disse sobre se contentar com pouco! Kkkk
        Bjos a todas!!!

        • E é claro que vcs conhecem todos os que responderam o questionário, observam seus domingos e tem total acesso em suas contas bancárias.

        • Cara…mas aí depende muito………

          o que é esse pouco???? Porra, um cara que ganha muito mas tem que gastar tudo com os outrosm ou um cara que ganha pouco e tem o privilégio de gastar tudo consigo mesmo…as vezes só na farra porque há outras pessoas que garantem sua subsistência….

          Juro que prefiro ganhar pouco e gastar tudo comigo sem ter preocupação com contas a pagar ( isso é estar numa situação luxuosa e cômoda).

          Fudido é o cara que ganha muito dinheiro..trabalha igual um condenadoe depois ainda tem que gastar tudo com os outros….isso sim é uma vida de merda….

        • Blá blá blá, especulação em cima de especulação. Permeando o argumento da bitch, me prova via extrato bancário que você está CONSTATANDO alguma coisa em vez de só ser a Bicha Rica que sempre vem aqui com 1% de argumento e 99% de pseudo-soberba

          • Linda, não preciso te provar nada! Quando nos reencontrarmos, repara na minha Louis Vuitton. Te adoro!

  2. eu achei algumas perguntas com opções de resposta que não englobam todos os casos. por exemplo, a que se refere à questão financeira. e quem mora com os pais e não trabalha? não faz sentido responder a condição financeira dos pais sendo que a enquete quer ter informações sobre o público LGBT

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s