#ComFusão é com Tchynninha!!!


Olá Beeshooooooosas!!!!!!!!!! Finalmente me recuperei da festinha de sábado! Foi muito babado para mim. Cheguei perto de um coma alcoólico. aahahahah Cheguei lindíssima e discreta pelo estacionamento VIP e aquela fila enooorme de convidados e vips, fiquei passada e pensei: acho bom essas bichas beberem muito para fazer jus ao convite. haahhaha Fui para o camarim e dei de cara com a Katylene. Minha vontade era de me trancar com ela no banheiro, ligar aquela banheira com sais e fazer cenas de lesbianidade para nenhuma Thammy botar defeito, mas…. Era tanta beesha em cima da Katy que eu fiquei com uma vergonha alheia e me mandei!!! Tinha uma uó com lente azul. hahahahahahaha Medooooo.

Só tem louca!!!!

Olha não vou comentar sobre set ou sobre o bar uó que acabou com tudo de bom rápido e era lerdo. Os atendentes da vip eram até simpáticos, mas meio lesmas demais. Cada ficha me custou 5 bocas. Ahhhhh nãoooo!!! No final, cansei e fui pegar um pouco da bebida do camarim das beeshosas famo$as. ahahahhaha Adorei quando a Katy tocou “Quero te dar” se eu não tivesse no atendimento ia subir no palco e ficar pelada que nem a Ursa Louca Tatuada – só que minha bunda é perfeita e redondinha. muito silicone. toda natural. Beeshosas, que bafo foi aquele. Amei NakedBear!!! hahahha

Fiquei chocada com uns beijos triplos. Não porque eram entre mais de duas pessoas, mas tinha casal super fiel na pegation! Gente, esse mundo tá perdido. As beeshas “casam” e do nada é open relationship? Tô louca!? E o que foi a Iza louuuuca do óculos querendo interagir comigo sem saber que aquela gata deliciosa e sensual era eu, Tchynninha Penedo. Siiiiim, Izaa veio dar idéia em mim. Morram de inveja, mas sou tão feminina que enganei a sapa*. E a passiva da Dé que para esconder os primeiros fios brancos na barba, descoloriu tudo com água oxigenada 450? hahahhahah Amei o óculos da beesha e to com ódio de quem roubou antes de mim!!!

Encontro de Titans! Só as louras poderosas

E o dark room??? Que decepção! Primeiro porque ele não era democrático, a pixxxta não tinha acesso e principalmente porque as beeshas iam para lá para bancar a marido e mulher. BEESHOSAAAAAAS, Dark room é experiência COLETIVA! Quer privacidade aluga uma quarto e se manda!!! Pior era o clube das punheteiras que colocaram o pau para fora e não liberavam a mixaria. É claro que teve as chuparinas atacadas da vida que voltaram com a boca galada. Mas, a maioria não fez nada. Só casal. Um pelo menos ficou quase pelado. Tinha duas comadres otimas que ficavam tricotando e uma beesha pequena que partiu para cima de outra como uma cadela com cria. Tive que ajudar a apartar. Gata nervosa!

Confesso que peguei em muito piru mole lá! Uó, porque fiquei sabendo que uns estavam com a mala armadinha para o bote!!! Catei um que era mega fofinho e me fez de princesa. Aprendam, beeshas! A gente gosta de ser bem tratada. Leva para o banheiro, abaixa a calça e mostra uma neca mati!!! Era grande grossa e  torta para a direita. Será que ele vai querer casar comigo? (hahahhaha)

Vem meu tigrão! Também sei tirar foto. hahha

Para finalizar, fiquei mega feliz com o sucesso. Adorei a parceria com a Antimofo. O Rick foi um amor comigo e com as meninas do blog. A festa é deles tanto quanto nossa. Foi um bom casamento. Quero muitas outras, mas sempre com essa energia!!! Sinto que só pode melhorar. E as que não foram ou não gostaram: Beijos meu edí nenado para vocês com casca de feijão e milho! Vomitei!

Se eu lembrar de mais alguma coisa, eu comento. hahahhaha

Beijoooooooxxxx

*As beeshas acham que sou fake e já cansei de dizer que não. Eu existo!!! Que caralho! Até a festa, nem a Max e nem a Izaa me conheciam, o que mostra que levo a minha reclusão a sério. A antiga autora não me conhecia apesar de falar para todo mundo que sim. Nem todo mundo sabe que sou travesti, por incrível que possa parecer e é nesse meio de gente que nem desconfia que eu ganho meu dinheiro e vivo viajando e fazendo minhas comprinhas. Soube de umas 3 pessoas que se passaram por mim na festa para conseguir algum tipo de regalia. Eu não faço isso. Quando vejo alguém conhecido do blog, eu mando beijo para pessoa via amigos. Sou misteriosa e sensual. Que mal tem nisso??? Só conheço quem eu quero!

89 comentários sobre “#ComFusão é com Tchynninha!!!

  1. Tchynna, não sei não. Todos com quem falei e perguntei, falaram que o Dark estava babadeiro, não teve um que disse ao contrário. Não fui, pq tive medinho e sou tímido.

    • Gata, para quem não faz pegação ver gente se chupando ou chupar alguem no escuro é babadeiro. Mas, eu, Tchynna Penedo, acho que tem que rolar mais q isso para ser bafo!

  2. Coma alcóolico? tbm pudera…tava com uma garrafa de vodka nas mãos #ficadika hehe…e sim, suuuper discreta, não revelou q era a tchynna, mas eu t conheço bee…hehehe

  3. Gente adorayyyyyyyy a festa
    Vcs estão todass de parabéns!
    Pena que n conheci ninguem novo aki do blog…
    Só a Max que eu gritei pra ela 2x qdo ia parar para comprimentar direito n vi mais…
    Dé q passei por ela na escada
    e Iza q saiu doidona carregada huauha

    Me acabei de dançar e já to aguardando a proxima!!!
    Não tive problemas com a bebida pq ja chagay louca e comprei todas as fixas de uma vez só pra não precisar voltar na fila…
    Más vi o carinha dos drinks fazendo carão UÓ

  4. Ai Tchy vc ahazza… não liga pra essas bees!

    Tem que manter o anonimato mesmo ser famosa é tão cansatchyvo… huahuahuahuahuhau

  5. Bee depois do seu post tenho certeza de que vi vc sim na festa afinal eu fui um dos que não sai do Dark Room, muitas bixas me chuparam …me senti o verdadeiro papai noel … cheguei de saco cheio e sai de saco mucho …. Tudo muito bom… Tudo otimo! Na hora q eu ia aquendar uma bi q tava lah bonitinha .. ela começa a bater boca com a outra … ai q uó …. Mas ta bom Adorei tudo, Principalmente o paulista da neca de 22 cm !!!

  6. Pode me gongar, me escrachar, me dar corte.
    Um dia tinha um post da Tchynna falando que era
    homemzinho de dia e Drag de noite, agora deixa subentendido
    que a mulher do guaránation.

    • Escuta só. Leve isso como um aviso, seu moleque. Eu não admito que você venha aqui falar o que tinha ou deixava de ter como se fosse o arquivo vivo do MEU blog! Não é a primeira vez que você faz isso, mas será a penúltima pq na proxima vez vou bloquear seu nick, seu ip e tudo o que puder que nunca mais ler uma palavra escrota que você pense em escrever!

      Eu NUNCA disse que era uma DRAG, MULHER ou TRANSEXUAL! mais respeito com a minha identidade de gênero! Nem que me chama de fake, personagem ou espírito questiona a minha coerência o identidade de gênero que é TRAVESTI! Eu nunca disse quer drag de noite e homemzinho de dia. Drag é uma profissão seria e respeitavel, mas nunca fui e nem nunca serei!!!

      Já estou de saco cheio dos seus comentários aqui no blog bancando a dona do pedaço ou como já falaram a síndica dos comentários. Você não autora desse babado e nem nunca será. Agradeço as suas visitas e seu fanatismo em ler todos os posts a ponto que querer se achar verdade absoluta. Mas, dispenso completamente esse tipo de postura.

      Que fique claro que não tenho problema com críticas e opiniões contrárias as minhas – que obviamente sempre rebato pq faz parte do dialogo que esse blog proporciona. Agora não admito que me chamem de mentirosa ou que inventem coisas que eu nunca escrevi.

      Enfim, está dado meu recado para a senhora Nerdzinha: não vou tolerar mais você.

      • Amém…

        Tchynna, o Natal já passou, mas dê este presente aos leitores do blog. Por favor.

        Eu preferiria que pocassem minha cara no muro chapiscado ao receber uma resposta dessas …

        E ai Nerdizinha, como está o cheiro do cimento ?

      • Na boa? Achei desnecessário. São pessoas como a Nerdzinha que fazem o blog ser o sucesso que é! É por causa de atitudes como essa por parte dos autores que eu entro cada vez menos aqui…
        Não entendam mal, gosto muito de 2 dos autores. Nada pessoal.
        Mas acho que tem gente com o sucesso subindo à cabeça…
        Nada contra você, Tchynna… Mas acho que você poderia ser mais grata a alguém que acessa o blog tantas vezes por dia como a Nerdzinha!

        Mãããããs… Essa é a MINHA opinião! Você respeita e acolhe do jeito que quiser… Afinal, a internet AINDA é um espaço democrático, né? Ou não? Enfim… Só estou rezando para todos os santos para você não banir o meu IP também, pois isso seria a morte pra mim!! O que eu faria da minha vida sem o Babado Certo??? Vocês são o centro do meu universo[/Sarcasm]

        Ah! Quer uma dica? Ao invés de usar “Tchynna Penedo”, que tal usar “Tchynna da Costa e Silva” e já implementar um AI5 aqui no blog, hein?

        Beijos!

          • Não entendi, Dé. Eu e James sempre tivemos um bom relacionamento apesar de quase sempre virtual.

          • Ué, pelo o que eu entendi era uma mensagem exclusiva para mim e não vi motivo para ficar público. Ou tinha?

        • Olha James, não entendo esse tipo de comentário que reduz qualquer tipo de reação como uma forma de autoritarismo ou pior ainda de estrelato. Definitivamente não acho que esse tipo de comentário que tenta desmoralizar um texto ou um autor como catalizador de sucesso de ninguém.

          Além disso não me venha com um discurso reducionista de democracia na internet. Definitivamente sempre fez e sempre fará parte da democracia regras e acordos. Nem a internet e nem o blog é um espaço onde tudo se fala/faz como se fosse uma terra de ninguém. Nós temos responsabilidade por esse espaço e isso por si só já nós legitimaria.

          Sendo a internet espaço tão democrático que é, nada impede que um leitor deixe de nós ler ou criar seu próprio canal de comunicação. É bem diferente da maioria das outras mídias. Aqui é muito mais horizontal, o que de certa forma já impede que eu use Costa e Silva. Esse tipo de comentário aliás, para mim, só serviu para mostrar que vc foi um bom aluno de história. (/sarcasm a lot)

          James, se o sucesso estivesse subindo a minha cabeça eu não bateria tanto na tecla da minha identidade. Não sou grata pq a gratidão parti de um principio de favor/ajuda que não tem nada a ver com esse blog. Não posso ser grata por ela gostar do meu texto, do Dé, da Max ou da Iza. As coisas não funcionam assim mesmo.

          E não, não são pessoas como a nerdzinha que contribuem para o sucesso desse blog mesmo. São pessoas com comentários bem humorados, construtivos, ácidos mas sempre no limite do bom senso, o resto é número. Pense, não ganhamos grana com isso aqui. O blog não é prioridade na vida de nenhum dos autores, logo é tão lúdico para quem escreve qnt para quem le. Sendo assim, eu tenho todo direito de ficar puta e recusar esse tipo de comentário.

          Beijo

          • Dear Tchynna,
            Ainda acho que o “Costa e Silva” SUPER lhe cai bem.
            Desculpa, mas ainda acredito que querer calar a boca de quem faz comentários que não te agradam uma atitude ditatorial.
            Em uma coisa a senhora tem razão. A internet não é um lugar democrático. Mas sim, é terra de ninguém.
            Afinal, nada impede a Nerdzinha de, após ter seu IP bloqueado, criar um blog “Eu Odeio Tchynna Penedo”. By the way, esse eu acessaria com prazer.

            Quanto a ser grato ou não aos leitores, isso vai da cabeça de cada um. Fato é que não é por sua causa que a maioria dos leitores acessa o blog. Então talvez o senhor não devesse se grato mesmo. Já o Max, o Dé e a Iza sim. Em especial o Max, que contribuiu muito para o crescimento do blog.
            Mas sendo bem sincero? Não vou ficar perdendo o meu preciosíssimo tempo discutindo com alguém que não tem nem coragem de botar a cara pra fora pra falar comigo e, mais ainda, tem a cara de pau de mentir tão descaradamente para os leitores do “seu” próprio blog sobre sua identidade de gênero.

            #BeijomeSiga 😉

          • Eu adoraria que tivesse esse blog! Eu acessaria sempre. Talvez ai, o sucesso subisse a minha cabeça. Você inclusive pode contribuir com imagens! Agora, imaturo da sua parte usar a nerdzinha como pretexto para falar o que você realmente queria que nada tem a ver com ela.

            Lembre-se sempre que quem fala é Tchynna Penedo. Acho que vc melhor que eu pode saber lidar com diferenças entre espaços, realidades, identidades. Não há mentira e muito menos verdade.

            OBS: eu não fazia a menor ideia!

          • Aii meu povo, para de show. Tchynna, nao é com vc gatannn. Ela apenas te usou como pretexto pra mostrar que ta estudando a Ditadura do Brasil.

            James, vc tirou dezzzzz…

            Tireiiii ?????

            Sim, tirou ! ! ! ! !

            Nao, naoo, naooo. Contenha-se. Ponha a roupa, ponha a roupa

          • Genteeee, eu só tinha lido até aqui. Nao sabia q o negócio tava pegando fogoo lá pra baixo…

            Vo parar por aqui e sair de fininhuu. Fui

            Obs.: As loucas !

          • OFF topic:

            . Vc faz sexo uma vez por ano?

            quer dizer, sexo anal…

            hahahahaha

            tá, eu sei… 😦

      • Ai não sou do #teamnerdzinha mas acho que vc foi mto má com ele, pensa bem o que um comentário de um blog faz com uma pessoa (vide DJ A.Brazil bate na madeira 3X) ainda mais a própria, “inocente” e novata como é! Foi só mais uma merda que ela falou… mas como vc mesmo já disse quem noonca???? Justo agora que ela ta ficando legal!

        • Gata, o comentário da bee está ali em cima. Não apaguei, não fiz um post detonando ela ou coloquei o nome dela na boca do sapo. Simplesmente respondi como qualquer pessoa pode fazer. Não é a primeira vez que ela faz esse tipo de comentário comigo. Não sou obrigada e não quer usar botox antes dos 30 por conta de ruga de raiva!

          • Tchynna, adorei o seu post e os seus comentários! Tá de parabéns. São diretos e objetivos, concordo completamente com suas palavras a respeito do Nerdizinha, não somente em função desse comentário específico, mas especialmente por todos os comentários grosseiros de quem se acha dona da verdade! Você não quer revelar sua identidade? Ótimo, é uma opção sua e certamente você tem excelentes motivos para isso! Escreva mais, me divirto muito com suas aventuras! Bjão!

          • Isso pq a Merdizinha é amada por todos, como ela mesma disse outro dia que sugeri que ela fosse banida do site! Por favor, vcs acham mesmo que pessoas como ela é que fazem o blog bombar? To pretérita!
            Ainda voto pra ela ser banida!

  7. PARA TUDO, calma lá! Eu fiz oq com quem? Rapaz, desse jeito eu fico solteira, beu abor! Na moral, eu ainda to perdida com essa festa….

  8. hehehehehehhe essa trava é muuuuuuito causadeira meeeeesmoooo!!! ninguém sigura a tchynninhaaaaaaaaaaa!!! chupa gordinha! ops, não tem quem chupar!!! hahhahahaha

  9. Não querido eu ñ preciso que vc bloqueie minha participação aqui.
    Eu peço que vc faça isso. Pra evitar que eu exponha minha opinião aqui e que por conta disso eu tenha que ler essas reações inadequadas e desnecessárias de uma pessoa que eu nem sei se existe. Não sabia, pq agora eu acho que vc existe, esse piti todo é so consequência do que vc plantou assumindo um blogguer de identidade misteriosa, e essa resposta que eu lí é consequência de eu construir uma personagem-leitora infantil e divertida, mas que ñ merece ser tratada como lixo, eu acesso o blog mais de 10 vezes ao dia, de IPS diferentes, ajudo a fazer os 5 trilhões de visitas que vcs tanto se vangloriam. Eu venho tanto aqui, que acabo lendo várias coisas, como o dia em que vc foi no banco com uma bolsa e uma calça jeans feminina de uma marca famosa, mas se vc é tão discreta iria ir de mulher em um banco? Pq ao invés de vc dar essa respostinha fail e gigante vc me dá uma resposta concreta.Além de “moleque” eu sou curioso. Mas eu entendo vc… eu entendo… Vossa Alteza não aceita a curiosidade da plebe. Eu realmente errei fazendo aquele comentário, eu contrariei vc Tchynna, mereço ser punido, bloqueie meu IP. Comigo vc pode, eu sou só a Nerdzinha, não o James que te deu uma resposta do cacete á q vc deu dualidade pois ñ tinha argumentos e ficou sem graça.

    Bloqueie. ‘Cause I don’t give a fuck.

    • Pobre vítima do sistema. Vc construiu uma personalidade leitora inconveniente. E vc sabe que inclusive extrapolou esses limites – o que não vem ao caso comentar. O comentário para você foi enorme justamente pq levo a sério o que escrevo.

      Deixa eu te dizer uma coisa. Muitas visitas são bem vinda, assim como muitos comentários, mas o babado certo é um blog que não gera renda nenhuma para os autores. O que quero dizer com isso, no dia que as pessoas pararem de visitar a gente o nosso mundo não vai cair. Sim, o BC não é o nosso centro do mundo. Não vamos ficar nem mais ricas e nem mais pobres.

      Te dizer mais uma coisa. Argumento não falta, mas tudo tem limite. O problema com o James é outro que eu só descobri na metade da discussão. E nada tem a ver com vc. Não ele não me deu resposta do cacete, assim como vc tb não. E te explico: vc por não saber usar os argumentos contra mim de maneira correta. Vejamos, se eu me afirmo no blog enquanto uma travesti e digo que vou ao banco com calça feminina, isso nada tem a ver com discrição. Já disse travesti não é drag!!! Eu tenho coerência na identidade que exponho AQUI! Já a outra lá, além de usar um assunto para projetar outro, misturou as estações. Quis tirar do campo da internet do blog e jogar pro calmo a vida cotidiana. Em suma, apelou!!! E ai eu não apelou. I don’t need!

      Eu acharia muito mais fácil que te bloquear, afinal 5 ips é um trabalho e tanto, vc não fazer mais comentários cretinos a meu respeito. Tenho todo o direito de ler o que eu gosto. Imaginemos que vc tem um blog, eu não vou nunca ler e tudo vai ser lindo. Aliás se as pessoas cuidassem mais de seus enclaves na internet e se preocupasse menos com o nosso BC… Somos duas pessoas que só tem contato aqui, na ausência de uma delas, não há contato e uma não existe para outra. Vc me incomodou mais do que fala com as outras pessoas do q comigo, mas como cada é adulto pra se defender…

      Não, vou te bloquear até que eu encontre outro comentário inconveniente como o que vc fez. Mas, se nunca mais visitar aqui – o que que acho dificil pq o blog é babadeiro mesmo (e não falo só por mim, mais pela equipe que atualiza MUUUITO mais que eu) – não vai fazer falta. Sem vitimismo.

        • 1- É “I don’t need IT”.

          2-Vossa Majestade Imperial, permita-me dizer que a senhora fala mtttttttt…….evitemos a fadiga.
          Onde Vossa Alteza encherga “vitimismo”?
          Não rola encaminhar meu coment pra outro caminho, fazendo isso vc veste a carapulça de Estrela Arrogante da história.
          E falando a verdade, vc teve sim que lhe dar com uma reação de certos leitores que discordaram do seu ataque holliwoodiano, e se desculpou dizendo :isso aconteceu por outros motivos. Motivinhos internos…

          Eu gostava pacas de vc e das suas histórias ( A do Taxista em especial), mas vc é tão estragada e chata que prefiro a Max msm.

          It’s done.

          • feia, boba e chata!
            hahahahahaahahahah
            sorry por ter magoado seus nobres sentimentos. quer o cartão do taxista?

  10. Sinceramente? Achei super desnecessária a reação da autora do post, Tchynna, ao comentário do leitor “Nerdzinha”.

    Sou leitor regular do blog há mais de um ano e falando a verdade, acho o blog mais engraçado e atraente pelos comentários dos leitores, nem tanto pelos artigos postados aqui.

    O Blog é legal, é informativo, mas pela reação antiprofissional de Tchynna (mesmo que o blog não gere renda para seus autores), o blog pode ficar marcado como um lugar de baixo nível, onde os autores dos artigos não se dão ao respeito e caem em bate-bocas virtuais com trolls.

    Sou autor de blogs há mais de cinco anos e aprendi com o tempo a ignorar e deletar mensagens que não se enquadram ao assunto do tópico. Vejo que esta postura não é tomada por essas bandas. Mas, claro, a internet é mais ou menos livre e cada um cuida de seu blog como bem entende, mas o nível e a qualidade dos visitantes caem muito com este tipo de atitude.

    Ao deixar um comentário, é comum ser solicitado um e-mail de quem está comentando, e no caso da Nerdzinha (a quem não estou defendendo, vale ressaltar), por ser um(a) leitor(a) assíduo(a) do blog, imagino que deva ter deixado seu e-mail no comentário. É simples e fácil enviar um e-mail particular pedindo que a pessoa que manere nos comentários, advertindo-a com relação a sua postura em um espaço democrático e de utilidade pública como este.

    No final, aconteceu que tive o desprazer de ler a esta demonstração desnecessária de grosseria de autor e trollismo de leitor. O leitor feriu a dignidade pessoal de Tchynna, não importando para os leitores se é homem, mulher, transsexual, travesti ou qualquer outro gênero. Simplesmente invadiu e expôs uma área que não interessa a 90% dos leitores e o autor do artigo e dos comentários em resposta foi completamente deselegante ao ridicularizar, “tentar” humilhar e entrar no jogo de provocação de um leitor com pouca coisa a fazer ou sem um comentário construtivo. Algo realmente feio.

    Espero que o profissionalismo destes autores de horas vagas, assim como eu melhore para que o blog realmente se torne um local mais agradável de se ler, conversar, socializar e quem sabe, fazer amigos.

    PS: Bloquear IP não é problema. A maioria das conexões ADSL utiliza IP dinâmico.

    • Eu concordo em quase 100% com vc. Mas, faz parte da personalidade de Tchynna Penedo responder. Talvez, a partir de agora a só quem importe – como acontece agora. Tb acho que bloquear ip não é muito útil, por isso, os comentários vão ser moderados. Mandar e-mail pedindo noção não funciona, até pq o sistema não garante q o e-mail seja verdadeiro.

      Beijos

      • Nããããããããããããoooooooooooo moderação nos comentários só acaba com a dinâmica do Blog, é péssimo! Nem da vontade de comentar!

        É mais fácil apagar as merdas escritas depois…

        • Seria ridiculo moderar todos os comentários antes de serem postados. Censura total.
          Com o passar do tempo qq coisinha que desagrade um dos autores nao seria exibida. Simplesmente nós iriamos ler apenas o que eles quisessem, o que lhes agrada e convém.

          • Maxxx, vc é a melhor….
            Adorooooooo

            Na boa, seria bom repensarem isso. Creio que um dos grandes motivos do sucesso do blog é a liberdade de pensamento e opinião de leitores e autores.

            Qts vezes já vimos aki leitores gongando os autores e vice-versa ? Várias discussoes foram Livremente debatidas.
            A Tchynna poderia simplesmente ter respondido q era mentira e pronto. Nao precisa ir ao extremo e CONDENAR todos os leitores por causa da atitude de um.
            Desagradou a Tchynna e todo mundo fica moderadoo ???

            Seja menos radical Tchynna ou daki a pouco comprarão uma Burca e te chamarão de Tchynnextremista.

          • Gatinha,
            Também acho uó, mas no momento é necessário. Espero que vc, uma das mais antigas desse blog entenda. Nosso leitores não serão punidos, pq a gente não é juiz para isso. Liberdade de pensamento dentro do limite do respeito. O Bafo aqui é por uma coisa pessoal que estão usando como pretexto para falar mal do blog como um todo. Sabe gata, as pessoas confundem vida real com imaginação.
            Será que eu fico gostosa de burca?????
            Beijooooos
            2011 quem sabe menos radical!!!

  11. Também tava de saco cheio dessa “nerdiznha” que de nerd nao tem nada.

    Só sabe encher linguiça nos comentários em vez de dizer coisas construtivas. Se diz assídua, mas nunca contribuiu pra nada no blog, nem com vídeo e reportagens interessantes por exemplo.

    Ela deve estar treinando, pra tentar o próximo concurso do babado certo pra autora,tadinha…
    E quem sabe virar uma “sub-celebridade”. Grande sonho…

    Sub, que pensamento pequeno.
    Meus pesámes.

    kiss kiss.

  12. Tanto barulho por nada.
    O pior e perceber ke ambas as partes tem razão.

    Bem provavelmente a musa trava deste blog é só uma bee ke nos distrai com posts glamourosos e pegatchivos ke nos fazem ficar molhadjeeenhas
    mas nao passam de um personagem com um bom enredo.

    Mas desssa vez kem pagou o pato foi a musa teen bipolar dos coments do blog.

    • Lucifer Gata,
      Te amo, a senhora sabe disso. É uma das precursoras dos comentários aqui qnd esse blog era apenas mais da net e ninguém acessava. Foi uma das primeiras pessoas a me conhecer pessoalmente, me produziu linda para a festa de 1 ano do Babado Certo. Espero que entenda a falta de adjetivos do seu comentário.

      Beijoxxx

  13. gentchem tô chocada fico alguna dias sem visitar o blog devido ao meu eu etilico está em alta e quando volto o blog tá um fervo…atoron isso

  14. Tudo isso por causa de um “personagem” !!! Aíi quem é antigo aqui sabe do bafon todo.Me poupe só entrei mesmo nesse post pra ver qual era o equê dessa vez. fuiiiii

Comenta, beesha!

