ComFusão, o babado do ano!


A festa ComFusão foi suuuuuuuuucesso!Boate lotada, o público animadíssimo, músicas fabulosas, gente bonita e enlouquecida, enfim, foi um presente inesperado de Natal pra nós.

Queremos agradecer a todos que tornaram isso possível: a galera do Antimofo pela organização, em especial o Rike, que apoiou a idéia desde o princípio e fez tudo aquilo que vocês viveram acontecer, aos Djs que botaram fogo no dancefloor até às 6 horas da manhã, ao Ilha Acústico pelos excelentes serviços prestados, mas antes de tudo a vocês, causa e consequência desta balada, que acreditaram em nós e fizeram junto com a gente uma festa bonita e divertidíssima. Aguardem essa semana cobertura de todos os basfonds.

Vitorinha já não é mais a mesma.

151 comentários sobre “ComFusão, o babado do ano!

  1. Gente… me desculpa… sei que tem tempo que nao comento aqui, mas é a falta de tempo, enfim…

    Fui nesta festa, claro… jamais poderia deixar de perder… nao gostaria de abrir esses comentarios justamente com uma critica, mas é o que eu sou obrigado a fazer… foi UOHHHHHHHHHHH!!!!!!

    Sim! Tinha gente bonita! Sim! Tinha musica boa! Mas achei um completo descaso o atendimento em todos os bares da festa. Pelo amor de Deus, é um vergonha deixar os clientes tanto tempo esperando pra serem atendidos. Eu simplesmente desisti de beber qualquer coisa pq tinha que esperar muito tempo pra ser atendido. E mal atendido ainda.

    RIDICULO! Em especial o cara do bar proximo à entrada, que fazia os drinks, tava se achando o mais desejado da festa. Tbm pudera, estava atendendo sozinho uma multidao de bichas enfurecidas e alcoolatras. Sei que os organizadores nao tem nada a ver com isso. Provavelmente é um problema da Ilhacustico mesmo. Gosto muito do espaço de la mas espero que nunca mais façam festa num lugar tao despreparado.

    Comentei..!!

  2. Eu também fui, a festa foi mais ou menos!!!
    Nem sempre casa lotada é sinônimo de sucesso pois em um próximo evento as pessoas podem não ir pois irão se espelhar no última festa.
    Sinceramente gente, concordo com o amigo ae o atendimento estava péssimo e deixou muito viado na mão sem contar que tinha muita besha sem educação empurrando os outros na fila e fazendo carão, achei que tinha muita gente desclassificada lá!
    MAS COMO EU ADORO O BABADO CERTO ACREDITO QUE ELES IRÃO FAZER UMA FESTA MELHOR E MAIS ORGANIZADA PORQUE ESTA DEIXOU A DESEJAR!

  3. Ai cala a boca, a festa concerveja foi um estouro e vcs tão pagando miquinho aí fazendo a mal atendida.

    QUERO UM MEGA POST CONTANDO TUDO PORRA!

  4. Tô indo dormir agora!
    A festa foi um arraso!!
    Gente, querem ser atendidas por um bartender de plantão, pronto pra realizar todos os seus desejos??? Traga um de casa!!
    A festa foi tudo e bom e eu, que conhecia 90% das bixas ali, não tinha visto até o presente momento, ngm reclamando… u.u

    • Além de respeito, existe uma coisa chamada consideração, vc pode imaginar o trabalhão que deu pra fazer esse evento? A logística, as pessoas, o antes e depois, os pepinos de última hora. A festa como citado aqui foi pra os leitores, vc iniciou seu comentário já chamando de mais ou menos. Se vc quer dar uma crítica construtiva faça com cautela e carinho, ñ começe gongando e falando frases como “nem sempre casa cheia é sinônimo de sucesso”. Agora se vc se classifica melhor que as outras “bichas de carão” (que eu queria tanto ter dançando junto ontem), frequente lugares no msm nível que vc, vá até a PinkElephant ou ao Mahalo dear.

    • olha a sindica bancado a ryca paulista!!! hahhaha vim a Pink no profissão reporter e tá achando a descolada!

  5. A festa foi ótema, desci do camarote e me acabei na pista… não tive problemas com o bar, tanto que saí bêbedo e se fosse em las vegas teria saído casado tbm!!! rsrsrs
    Já quero mais #Comfusão

  6. Depois de séculos sem comentar aki…
    Fui na festa e encontrei a James e a Comento.
    Foi óóóóteeeeemmmmmaaaa!
    Tinha para todos os gostos!
    A música então…. nem se fala!
    Só achei ruim tbm as filas p/ comprar fichas.

  7. e eu quem nem planejava ir, acabei indo. fantástica a festa.

    só acho que pra ser mais coerente com a festa, na edição dos vídeos deveria ser um cara na gravação com outro cara ao contrário da racha boqueteira.

    ^^’

  8. festa muito boa.. apenas o bar deixou a desejar…
    mas néh me importei com a esperar em comprar bebidas.. afinal tudo era festa heheh.. vitorinha estava mesmo precisando de uma festa assim.. posso considerar que foi a melhor do ano de 2010…. e digo mais.. move.. aiaiaiaia..falo nada…

  9. Poxa blackDé eu to aqui quase tendo um ataque, cade o post, como assim “durante a semana” e a consideração pelo público teen??????
    E as roupas? E o darkroom?

  10. Tô passado! O evento foi excelente, as músicas estavam ótimas e as bees estavam fabulosas!
    Depois de dois anos de abstinência de balada, me rebatizei na melhor!
    Parabéns!

    PS: Só pra não diferir, o bar estava deixando a desejar. Mas….foooodam-se as bees alcóolatras! =D

  11. PEOPLE, OQ FOI AQUILO ONTEM??
    O BABADO CONSEGUYL FAZER AQUELE LUGAR FERVER DE BEEXAS ..
    COMO TODO 1° EVENTO, AH MUITAS COISAS PARA MELHORAR CMO POR EX:

    – LA FORA TINHA FILA PRAS VYPS E NAO TINHA PRAS NAO VYPS
    – A TAL AREA VYP QUE NA HR CUSTAVA 35$ NAO TINHA NADA DE VYP (NADA MESMO,NEM AR CONDYCIONADW)
    – O ATENDIMENTO NOS BARES, FOI O PIOR QUE JA VYVY (UMA DEMORA DO CÃON)
    – A ICY ACABOU AS 4DA MANHA
    – E OQ FALAR DO LINEup? MUITO DEEJAY RUINNN JUNTO,ATE A KATYLENE ENTRAR O POVO TAVA OLHANDO PROS LADOS SEM ANIMW NENHWM, NAO Q A BEE SEJA A MEGGA DJ DO MUNDO, MAIS ELA TOCOU MUSICAS FERVIDAS E AI AS BESHHAS SE JOGARANNN, AGORA O DANIEL PEIXOTO FOI O PIOR DA NOITE, QUE BESSHA ESTRANHA,QUE MUSICAS ESTRANHAS,QUE VOZ ESTRANHA,QUE ROUPA ESTRANHA, TUDO ESTRANHO.. ODYEI (JA SABEMOS PQ ELA NAONN TEM MAIS BANDA)

    BOM ESPERO QUE ANO QUE VEM TENHA A 2° EDIÇÃO COM UM OLHAR MAIS CLINICO PARA AS ATRAÇOES E LOGISTICA DO EVENTO!

  12. A festa foi ótima, me diverti horrores e não dei PT. Saldo positivo, agora beijo que eu to viajando pro meu reveillon babado.

  13. Falando sério agora. Gostei muito da Festa. Conheci à Dé, Max, Jhonne, The Musci Nerd, e a Izaaa (um amor de pessoa).
    Muita gente legal, tbm não tive problemas em comprar bebidas.
    Tive medinho de ir no Dark room (Ainda tenho medo do desconhecido…hahaha)
    Dancei muito com a Jhonne, The Music Nerd (sensacionais!!!)
    Será que bebir d+ (óbvio), mas, não me recordo de ver a presentação de Katelene…

    E Tchynna, onde estava esta pessoa que ninguém à via??? Escondida no Dark??

    E as roupas FECHATIVAS? Vi algumas…

  14. Como já havia dito: PARABÉNS!
    Primeiro porque não há palavra para descrever melhor a festa se não #Comfusão. Segundo porque foi sensacional. Bravin abriu a pista como ninguém, lá para o meio da discotecagem até rolou um remix de Vanessão muito bom! Ai a Dé entrou com o look noel e começou e já aferventar aquela casa que NÃO VENTAVA!
    Daê a Katylene, aka Dani Carvalho, assumiu e quem viu o cansaço de alguém? Rolou BSB, Britney, Valeishka…. Até um beijo BAPHO em cima do palco…. Né, Babado Certo? haha
    Ai a Peixoto, super simpática, assumiu e terminou de derramar seu fogo naquela dancefloor. Tremendo Vacilão, Tieta, Mimijada… foi digno!
    Aliás, esqueceram os Danieis no comando da pista, de tã bom que estava o som. Acho que eles tocaram umas duas horas e meia…
    Aí depois rolou Surra de Bunda, o carinha que era do Trepax, e o sempre incrível K-lçada.
    Sei que saí do Ilha às seis e alguma coisa com o pé destruído, mas, MUITO feliz.
    Mas e a #Comfusão em si? Da minha parte fica por conta das revelações, de me surpreender cumprimentando um quarto da festa, do chifre que vi, e do BOLA GATO digno da “Planta Rosa Productions” naquele pseudo dark….
    Novamente, parabéns à organização pela festa INCRÍVEL.

    Muah!

  15. DEVERIA TER UMA TODO MÊS!

    Adorei tudo, as músicas, o povo e até achei o dark meio comportado rsrs… O ambiente amplo do Ilha também é ótimo.

    Parabéns!!!

  16. AHH claro meu amor,
    sei q foi top a festinha…
    muitaa gente bonita, a produção excepcionalíssima… adorei e qnd tiver outra estarei lah….

    beiijooosss

  17. Acordei agora da ComFusão. Ainda vejo tudo girando, mas fazer o que?
    Amei a festa. O local é MARA. Não conhecia o Ilha. Vista babadeira lá de cima. A festa já ficou boa na entrada. A Mamãe Noel estava perfeita e muito simpática. Achei estranho fila pra área VIP, mas, paciência.
    Quando entrei já estava lotado e fiquei passada com a beleza do povo. Tinha muita gay-boy maravilhosa. Mas eu como legitima pintosa só me preocupei com pegação mais no final da noite. Queria curtir tudo.
    Como estou acostumada com o som de boate estranhei um pouco o que estava acontecendo, mas depois o DJ André K-lçada começou a todas e tudo se resolveu.
    Parabéns Babado Certo. Podem contar comigo na próxima.

  18. Eu AMEI a gesta ontem. qualquer festa grande tem falhas mais agora.. Eu acho que o povo de vitória está precisando se soltar mais. A idéia da festa era tentar fazer uma coisa fashionista que pegasse o freak fashion e tal (pelo que eu entedi do conceito da festa (desde quando começaram a divulgar) era isso)..
    Cheguei la todo fashionista e vi mais 2 looks fashionistas tbm… Eu SINCERAMENTE não ligo BUT eu esperei mais das pessoas, super pensei que teriam uns looks mais produzidos… enfim…
    então vamos falar das coisas boas…
    gente bonita, fiz amizades conheci o Dé dancei horroes, SUPER conversei com Daniel peixoto e adorei ele, pedi pra ele tocar uma musica e depois na pista ele veio dançar comigo e disse que adorou eu ter pedido uma musica dele. AMEI ter tocado varias musicas da madonna principalmente don’t tell me, pq eu ODEIO quando eu vou em balada e toca 1000 musicas da Lady Gaga e 1 da Madonna… Faltou só o Likin big dicks (as 2 vezes que tocou like g6 eu em empolguei atoa aushauhs) Gente e o que era o Dark Room? fiquei com medo das pessoas, pq parecia mais uma sala do terror! hahaha
    Não acho que o antimofo merece o crédito que eles tanto querem pq sinceramente quem lotou a festa foi o babadocerto.. O antimofo esta de longe se tornando um rock chato e cada vez mais vazio (pega o ultimo smoke island)
    Enfim… AMEI a festa e estão de parabéns

  19. A festa foi um susexo!
    Ok, tbm passei um pouco de aperto pra pegar bebida, mas no final ficou tudo lindo. Casa lotada de gente bonita, musica ótima, geral se jogando no dance floor.
    Por mim a #ComFusão poderia se tornar uma festa fixa em vitórinha, mesmo que seja em um lugar menor, assim como rola em Sampa (Postit e Balada Mixta).

    Parabéns aê galera, admito que não esperava tanto.

  20. Vei, foi top! O que foi o cara pelado no palco? O foda alem do bar foi a falta de comprometimento com os horarios dos Djs. Kalçada entrou e eu nem vi. No geral foi excelente. Parabens por terem cumprido com a proposta de fazer a festa mais babadeira do ano!

  21. AI EU AMEY TUDO, DANCEI HORRERES E PEGUEI GERAL!
    adorey td, mt gente bunita e som de qualidade.
    kero maissss! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD :[

  22. A festa estava mt boa!
    Confesso que me supreendeu muito, o espaço encheu, muita gente bonita e que eu nunca tinha visto! rs
    Os primeiros DJs foram muito bons e tava super alto astral!

    E como a gente sabe, sempre há problemas, e estes devem ser superados nas proximas festas!
    O bar não tava bom msm, além das filas, o homem do caixa me vendeu uma ficha errada, e os preços de alguns drinks estavam bem caros!
    Outra coisa que não ví foram os privilégios do vip…lá em cima nao tinha nada de bom. O dark room poderia ter sido mais um ambiente com musica, o que já aconteceu em outra festa no ilha. A intenção de inovar foi boa, mas não agradou muita gente.
    Quanto ao “palco”, só faltava uma placa: PLOC SUBA AQUI! (e tire sua roupa) -NNN, mas até que rí bastante!
    A imagem no telão, nem preciso dizer qual, foi audaciosa, mas não mt conveniente (natal oi), embora o blog super pregue a putaria e bebedeira, acho que foi degradante.
    Também não olharam a identidade na entrada, não que isso seja incomodo pra mim, mas se acontecesse alguma coisa com algum menor ia dar um problemão! :/
    E o esperado Dj Daniel Peixoto deixou mt a desejar, em outras palavras, foi péssimo. E mesmo assim teve gnt que ficou dançando na frente dele por eras pra chamar a atenção e virar amiguinho, pff. Sinto pena.

    Não quero causar discórdia, gosto muito do blog e gostei da festa tb!

    E PRA QUEM PASSA PELA MULTIDÃO EMPURRANDO TODOS, peço respeitosamente que pare com essa prática indolente, ou você poderá cair no chão.

    Um abraço e parabéns pela festa!

  23. Tinha um video de uma mulher chupando vc sabe o que….e ficou repetindo por horas e chamou a atenção de todos! Ah também teve outro de uma mulher batendo siririca!

    x.x

    • Totalmente desnecessário.
      Nao precisamos mostrar filme porno para expressar liberdade sexual.
      A festa em si já pregava a liberdade de cada um se vestir como quiser e se relacionar com quem quiser.
      Por que nao passar imagens, videos de homossexuais lutando por direitos iguais, imagens alegres de paradas gays, fotos de casais Hts e gays, casais homo com filhos etc ?? Nao. Tem que passar a imagem de um SEXO oral e uma siririca…
      Afffff, novidade ?? Nao !

      • Cara..eu achei legal e divertido….

        óbvio que choca porque não estamos acostumados a ver esse tipo de vídeo em ambientes coletivos de festa, mas achei digno….

        até parece que ninguém nunca viu um filme porno…ou até fez um ( dependendo do caso)

        uahauhauha

          • Há uma primeira vez pra tudo ué…pra quase tudo…

            uahauhauha

            Mas o que me abalou mexxxxxxxmo foram os filmes pornô ao vivo que eu vi…uauaah

            Isso é pornô, o resto é novela.

          • Garanto que muita gente se sentiu constrangido com os videos. Acho que é algo pra se ver mais privadamente. Quem quiser ver que alugue um filme porno e chame os amigos! rs

          • O que eu nao consigo entender é a pessoa se sentir constrangida vendo um video porno e nao se sentir ao ver algoi na real, até falar que gostou de ver e achar normal…

            pra mim isso é conservadorismo e hipocrisia com uma pitada de incoerência.

            A minha reação foi: Eu estava DO LADO do palco, bem perto do vídeio…quando eu o vi a sensação foi:

            1° Oi?!

            2° Hã???

            3° Que pasas aqui?

            4° O.O

            5° bem pouco de vergonha…

            6° eeeee festa. /

            7° nem ligue mais pro vídeo.

          • Primeira vez que ví em uma festa! D: [2x]

            Tomara q da próxima vez nao tenha, porque a festa foi boa.

          • Pra mim o único defeito do video porno soi ele não estar imbuído de valores natalinos..

            pronto falei.

          • E o gordinho nu lá na frente…

            auhauhauahuahauh

            medo, muito medo da humanidade….

            depois dessa festa eu não confio mais em ninguém.

    • Tá que é demais pra uma festa e tal. Mas todos ali são maiores de idade (ou deveriam ser) e já fizeram tudo aquilo que estava nos vídeos. Não é novidade pra ninguém e tô achando esse puritanismo todo muito overreaction.

      Gostou, assista, não gostou, não assista. Sei lá, do jeito que vocês falam que parece que te colocaram numa sala fechada com pornografia em todas as paredes.

      Apesar de tudo você ainda tinha a opção de não ver.

      • Bom, dei minha opnião, que foi a mesma de algumas outras pessoas. Queria apenas poupar as pessoas de uma proposta não tão interessante, que além de desagradável, também serve para forçar argumentos das pessoas que não convem com o modelo de vida gay.
        No mais, a festa é sua.

        • ai ai ai, vocês já relacionam com o “modelo de vida gay”. Além de colocar nós do Babado Certo como precursores disso, e não tivemos participação nenhuma nisso. Inclusive, se soubesse, obviamente não colocaria, por uma questão de bom gosto, não por ser ofensivo.

          A festa não era GLS, era apenas gay friendly, a maior parte do publico era gay? Sim, mas com certeza mostrar mulheres fazendo espanhola e chupand peeca na tela não vai fazer nenhum hétero homofóbico achar que isso tem algo a ver com “comportamento homossexual”.

          diga apenas que não gostou dos vídeos, mas tentar relacionar isso a algum tipo de ideia deturpada do mundo gay é procurar pêlo em ovo.

          • Queria saber por que algumas pessoas acham sexo tão “ofensivo”. Não consigo entender essa repulsa.

          • Não culpei ninguem, e é lógico que pode-se relacionar com o comportamento homossexual!Bom, acho que já alertei dos videos, pra mim já é super valido poder ler: obviamente não colocaria, por uma questão de bom gosto.

            Fim.
            Sinta-se à vontade pra ficar com a ultima palavra.

          • Não, obrigado, essa é uma discussão de valores pessoais, poderíamos ficar aqui eternamente e não chegaríamos numa conclusão

          • Parabéns, se a Max dá assunto é pq a pessoa vale a pena.Vc se mostrou mt educada e simpática, além de manter a classe td o tempo.Diferente de outras bishas que adoram quebrar o barraco de baixar o nível.
            Cordialmente.
            Nerdzinha.

          • Fala sério Max.

            Qual o objetivo de colocar um filme porno numa festa ? Nenhum !
            Entao pra que colocá-lo ?
            Por isso consideramos desnecessário. Além de , como vc mesmo disse, ser uma questão de bom gosto, bom senso.

            Se vc nao considera nada ofensivo, coloca um filme porno enquanto participa da Ceia de Natal. Ou melhor, acorde acabada depois da boate e almoce peladinha com a familia. Tanto o sexo quanto estar nu, nao sao ofensivos, qdo há o consentimento das partes. Agora qdo nao há, como aconteceu na festa é ofensivo sim.

            Repito: Qual o objetivo de colocar um filme porno numa festa ?

        • Inhaêe: O objetivo, imagino eu, é exatamente esse, causar o impacto e a revolta que te causou. A quantidade de tempo que o vídeo rolou foi exatamente pra fazer com que as pessoas que mais se chocariam, percebessem que é apenas uma questão de “costume” para que se torne natural aos olhos e que o grau de ofensa da cena é somente uma construção social baseada na humanização das atitudes em detrimento do comportamento instintivo e “animal”.

          Ou seja, se o vídeo passar por 15 minutos terá um efeito de choque, agora, se o vídeo passa por 1 hora, ele vai chocar, incomodar e terminar na indiferença, que nem o ES TV mostrando gente morta na hora do almoço. tudo uma questão de adaptação.

          • Gataa, eu tinha entendido o objetivo, mas isso nao significa q eu concorde saka, por isso disse ser Desnecessário. Claro q se o video permanesse durante mto tempo o povo nem ia ligar mais, mas nao significa q eles Aceitaram. Ficou lá pq nao tinham como tirar.

            A minha preocupação nao é nem se é natural, ofensivo ou nao. Acho apenas que isso marca, nós, gays, como muito promiscuos. O q é uma inverdade, afinal, é só sair com amigos Hts pros rocks pra ver q Heteros SAO MUITO MAIS promiscuos q gays, O problema é q vc nao ve em ambientes Hts isso, ai os Hts q estavam presentes se chocam Tanto e logo vao cair em cima” viado é tudo promiscuo ao extremo, olhem isso.”
            Por isso achei desnecessário.

          • Você mesmo se respondeu: “Só se acostumaram pq viram que não podiam tirar”… Esse ‘não podia tirar” simboliza exatamente o que quer odizer: São coisas que acontecem o tempo todo na sociedade e que nós insistimos em esconder, e assim vai com assassinatos, violência, nossas genitálias e outros tabus, entendeu?

      • Tbm não vi estes referidos videos. Apenas de um, com três rachas, e uma hora dava closer na maquiagem borrada de uma delas… mas, gostei!!!

      • [2]

        Eu só ví o vídeo das 3 amapôas fantasmas, que flutuavam (sem pernas), em frente à uma árvore. E tive medo…

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tsá… linda!!!

          • kkkkk adórooo …ai max esses viados são para nossa alegriaaaaa…começo lendo um ou outro quando vejo ja li tudo e to indo post seguinte kkkkkkkkkkk adóro a nossa santa mentalidade Gay, as tiradas engraçadas..ai ai =**

  24. O video que eu vi foi o da racha pagando um bokete. Fiquei um pouco passado mas no fim das contas entendi que foi pra shokar e passar a seguinte mensagem: Em qual festa hj vc vai e vê esse tipo de coisa? nenhuma! Aqui a pegação faz parte da festa e ninguém tem vergonha disso, beijos!

  25. Praia, verão, sol, mar…corpos malhados e sarados, clima de azaração no ar.

    uahuahauhauhauah

    🙂 quanta bobiça…..tá começando o demo quer ver…

  26. A TODAS AS PSEUDO PURITANAS AQUI PRESENTES !

    OS VIDEOS PORNOS MOSTRADOS NAS TELAS DA COMFUSÃO, NÃO SERIA UMA ALUSÃO AO(S) DJ(S) SOFT MOBILE PORN QUE ESTAVA(M) SE APRESENTANDO?

    #FIKADIKA

    MUAH ;*

    • Tá. e daí?
      Não to querendo bancar puritana.
      Mas com essa insistência de vocês em dizer que um filme pornô numa festá é algo comum e aceitavel, eu vou continuar respondendo.
      Mesmo sendo uma alusão aos DJ’s não justifica o fato das pessoas acharem decente ou não, aliás, não justifica absolutamente nada.

      • Adorei a festa, foi ótima. Eu estava no Rio para passar o natal com a família e voltei só por causa da festa, e não me arrependi. Tenho certeza de que deu muito trabalho para quem organizou (Max, só reconheci você, mas fiquei com vergonha de ir te abordar, até porque você estava sempre muito ocupada).
        Como já disse antes, adorei a iniciativa do BC, Vitória estava precisando de um agito diferente. Que venha a próxima, tenho certeza de que será ainda melhor!!

  27. ah galera quando passou o video pela primeira vez na festa eu tive a oportunidade de observar a reação das pessoas,foi muito massa as pessoas paravam de dançar e ficavam com a cara de paisagem sem entender o que estava acontecendo, alguns faziam cara de nojo eu (rsrsrs), outros viraram a cara, as reações foram as mais variadas possiveis ….mas muitas pessoas não chegaram nem a ver.

  28. a festa foi otema eu como chegay cedo tive a oportunidade de comprar minhas fichas com calma e tranquilidade, mais confesso que os caras do bar estavam com mal vontade de atender as pessoas pronto falei, teve horas deles estarem encostados sem atender ninguem e eu esperando nenhum se movia pra atender !!!

    No mais a festa foi loushoooo

  29. ALGUEM QUERENDO 15 MINUTOS DE FAMA !?
    TUDO, MAS TUDO MESMO VINDO DE UMA FESTA, PRA MIM É MAIS QUE ACEITAVEL.
    AFINAL, SÃO OS BAFONS QUE SÃO NOTICIAS DURANTE SEMANAS.

    TÔ ATÉ VENDO UMA CENA DENTRO DO TRANXCA:

    B1 diz: Beeshãn, vc viu os filmes nas telas da ComFusão?
    B2 diz: Vi sim bee, e achei uma pouca vergonha. Eu acho que um video HOMO, ao inves de um HT ornaria mais com a ocasião.
    B1 diz: Pior que é né bee, UÓ a equipe do BC ter feito isso com as guei, UÓ!

    uhahaushuahsuahsuahushaushaushuahsuahsuahusha

    MUAH! ;*

  30. Engraçado que quando Os Leopardos da Lola ficam de pau duro no palco da Chica não da tanta repercussão…
    Isso tudo é coisa de quem ta procurando defeito onde não tem (no caso, os videos).
    Da próxima vez passa Patati Patata que ninguém reclama.

    • Leopardos da Lola?
      Ainda bem que não ví tal cena.
      O defeito já foi encontrado, inclusive foi até dito por um blogueiro que é DEMAIS pra uma festa.
      Tudo bem que não se incomode, mas nem todos são iguais a você. Quem faz o assunto gerar tanta repercurssão é quem diz que é lindo por isso numa festa. Que tal abrir este leque pra festas como páscoa, aniversário, bodas de prata.
      Desculpe, mas se um gay já vê isso como algo degradante, imagina o que a mídia e/ou outras pessoas achariam.
      Você pode aceitar isso, obvio, mas um pouco de bons costumes não faz mal a ninguem, não é mesmo?

  31. Oi,

    aqui é o Murilo sou DJ e produtor dos Vids do SOFT MOBILE PORN juntamente com o Rafael Venturin.

    primeiramente gostaria de agradecer a equipe Antimofo, especialmente ao Rike e a equipe babado certo pelo convide e pela confiança por comandar a dance floor por curtos 30 e poucos minutos…

    deculpe-me os poucos que se sentiram ofendidos (já que olhando pra dance floor a galera estava bombando) pelo conteudo dos vids. A priori festas são locais de diversão e não de desconforto.

    Mas, o desconforto pra mim foi uma surpresa, a maior parte da populacao da festa sofre preconceito, e repressão por algo tão comum que é expresar seu desejo sexual, e foi exatamente pelo mesmo motivo que estamos sendo criticados, motivos sexuais. É o estranhamento, o diferente, ou melhor a falta de vontade de conhecer, de se adaptar ao novo que causaram as maiores guerras que o mundo já viu. foi o estranhamento a outra religiao que causou as invasoes arabes na europa durante o SEC XIII, foi tbm o estranhamento a religiao judias, o estranhamento a homosexualidade que causou o holocausto e a segunda grande guerra mundial.

    Então me parece que os papeis se invertem, como no Sade-Masoch, quando alguem é um switch, é dominador e também é dominado. Me parece que vc são seus pais agora, apontando o dedo na pripria cara e dizendo “isso é errado”, ou o seu chefe falando “isso é errado” o padre falando “homosexualismo é doença”.

    Nós, integrantes do SOFT MOBILE PORN somos contra qualquer um tipo desses micro-fascismos (religiao, sexualidade, nacionalidade, regionalidade etc…) se fosse o caso de sermos preconceituosos não tocariamos na festa, já que não recebemos nem mesmo cache. Tocamos por diversão, não vivemos disso, e a ultima coisa que desejamos é causar confusão e problemas pra outras pessoas, nosso intuido e fazer a pista dançar, e surpreender as pessoas.

    Acredito que erramos em pensar na possibilidade do publico da festa ser “cabeça aberta”, que aceitaria a brincadeira numa boa, já que todo mundo faz sexo, ou não?

    sobre o natal já tinha passado a meia-noite ( rs, entao oficialmente nem era mais). muita gente ficaria chateado com a mamae-papai-trnasnoel, mas acho que foi uma otima brincadeira com o espirito natalino.

    • Gato, eu vocês arrasaram! Não tinhamos menor de idade e todo mundo ali já se masturbou vendo um filminho em casa. Puritanas uó!

      • Filosofia desnecessária.
        Sim, temos vontade de expressar a nossa sexualidade, não de forma deliberada e grosseira. Se é realmente essa a intenção, suponho que a escolha de tais videos foi visivelmente inadequada, pois agride. O respeito não é conquistado com esse tipo de atitude, obviamente.
        O estranhamento da novidade no caso, é plausível. Não é necessária essa “novidade”, pois não há benefício nenhum em banalizar o sexo, já que é de conhecimento geral que a idade de iniciação na vida sexual é cada vez menor e com menos cuidados. Também não me torno o Hitler por defender um pouco de bons modos, as comparações feitas foram sem fundamento, visto que o motivo da argüição não é promover o caos, a discórdia, ou qualquer tipo de agressão. Não foi feita nenhuma alegação quanto ao SOFT MOBILE PORN ser preconceituoso, ou ter algum outro motivo pra tocar na festa. Já tinha passado e natal e foi uma ótima brincadeira com espírito natalino? rs
        Todo mundo já se masturbou vendo um filminho EM CASA, e por mais que tenhamos mais de 18 anos as imagens não foram convenientes.

        Mente aberta nao significa falta de ética ou pessoas sem limites morais.

  32. Apesar dos videos conterem conteudo HT eles nao faziam qlq mensao, apologia ou propaganda a homofobia, e esse foi realmente o comentario que mais me MAGOOU. Mais uma vez, longe do nosso projeto sustentar qualquer viés desses tipos de micro-fascismos.

    O SOFT MOBILE PORN tem um curtissimo primeiro ano de vida, e quem ja teve o prazer de assitir outra apresentação nossa, sabe, que sempre projetamos vids do nosso genero cinematografico favorito, o “porno leve” ou soft porn. Nunca antes na historia desse projeto sofremos qlq tipo de crítica ao conteudo do nosso material.

    Os Vids são acervos pessoais ( das minhas musas da internet como a Brandi Belle, Krissy Love, Jordan Capri), não estavam no set pra serem tocados, mas na hora conversamos e achamos que era a hora de fazer algo novo, e diferente, era o momento de uma apresentação piloto, sentimos que a “vibe”do lugar era propicia e “acholhedora” para tal apresentação, mas acho que o feeling nao funfou. e que a galera moderninha, não é Tãããããoooo moderninha assim.

  33. por ultimo, pra acabar, pq os textos tão longos, vcs devem me achar chato, mas sou historiador e gosto de escrever, rs.

    Obrigado a todos, a festa foi otima, todo mundo bombando na pixxxxta, sem duvida O MELHOR PUBLICO PRA QUEM JA TOQUEI. confesso que tive um medinho de não agradar com o set, mas acho que a galera se acabou.

    Eu fiquei até o fim do Daniel Peixto, figurassa, adorei o set dele, e desde o inicio do ano que falo com o RIKE pra trazer ele pra tocar aqui em vix foi irado.

    A ultima mensagem é que deveriamos, juntos, tentar acabar com todos os paradigmas e não ficar criando mais deles, SEXO N É TABU!!!

    obrigado a galera que entendeu a mensagem “a festa nunca termina, sem limites sempre”

    Agora, eu to com medo de sair na rua e ser espancado, mas fiquei no meio da glera a festa todo e ninguem fez um comentario comigo, de que nao tinha gostado.

    Desculpem qlq coisa.

    Espero estar dentro da proxima festa, pode chamar na ALTA que agente toca de novo.

    abraços a todos.

    • Desculpe se fui grosseiro, a sua resposta foi fofinha! :B
      Gostei sim do SOFT MOBILE PORN, mas achei as imagens meio desconfortantes. Suponho que uma cena com erotismo seria ideal, mas não o sexo abertamente.
      Sem dúvida animaram a festa e não será espancado na rua. auhsuhaeuhaeash
      Apenas expus meu ponto de vista e das pessoas que tive contato.

      Um abraço e sucesso!

  34. DESCULPA SE, MAIS UMA VEZ, NÃO TENHO PUDORES E POSSO COLOCAR MEU NOME E SOBRENOME EM QUALQUER SITE QUE VISITO.
    MINHA ÉPOCA DE “NOME FAKE” AQUI JÁ PASSOU A ALGUNS MESES.
    MEUS PARABÉNS AO MURILO ESTEVES JUNIOR, ÓTIMAS OBSERVAÇES.
    ADOREI O SET TOCADO NA COMFUSÃO, CONTINUEM ASSIM.

    MUAH! ;*

  35. Gentchy como cheguei atrasada fiz uma pipoqueenha aqui e me diverti vendo o desenrolar dos comentários ! ! ! ! ! !

    Analista vc foi pra uma festa de Natal??? Olha o nome beesha, COMFUSÃO! Purfa né, ainda por cima viu o peru e não gostou!

    Brincadeiras a parte você usa palavras como bom senso, falta de limite, moral, decência… cara esse seu discurso ta totalmente piegas! Podia só dizer que achou o vídeo agressivo e preferia uma coisa mais erotizada e não sexo (eu sei que você já falou isso, mas não parou por ai entende?), e essa seria somente a sua opinião. Agora dizer que muita gente não gostou, que foi desnecessário. Isso é hipocrisia!

    Cara se você der um beijo no seu namorado no meio do triângulo é dessa mesma forma que as pessoas vão olhar pra você, nossa que indecência, que falta de limites, não podem só dar as mãos e me poupar dessa cena grosseira num ambiente público, afinal ninguém vem no triângulo pra ver beijo gay!

    Não to dizendo que todas as festas tem que ter vídeo porno rolando no telão, dark room e promiscuidade… mas isso faz parte do mundo que agente vive, acorda pra cuspir! Uma mulher chupando o piru num telão de uma festa louca não é ofensa pra ninguém… vo falar que nem a Maira falou com Danilo Gentili (acho que foi com ele)… você acha que sua mãe chupou o bico da cegonha? Baby, ela caia de boca! Muita coisa não é normal mas isso é sim. Nem precisava virar a cara, era só abster-se… porque tenho certeza que não é novidade pra você!

  36. Dear Cleber
    Me abstenho mesmo, pois o assunto polemizou, e não quero ninguem no meu pé.
    E parabéns, viu? É notória a sua falta de pudores.

  37. A piadinha do peru foi boa! SAHUEHUA
    O nome da festa era Comfusão né? Não pornozão! hm
    Lógico que uso essas palavras, pois é o que tá faltando por aqui.
    Sim, é minha opinião, assim como você está dizendo a sua, mas o que isso tem de mais?
    Continuo afirmando que muita gente nao gostou, não sem parâmetros.
    Não, não estou sendo hipócrita, é simplesmente minha opinião. Pois é, no triangulo discriminam esse tipo de ação, mas preste atenção na diferença entre um beijo e um cena de sexo. Vamos pensar na finalidade de cada coisa? Um beijo não é mais que uma demonstração de afeto ou atração, que todos praticam, portanto é mais que justo um casal gay querer ter essa liberdade. Agora, uma cena de sexo? Qual a finalidade? Querer banalizar o sexo? Se você leu os comentários acima viu que já falei sobre. É pra chocar a sociedade? Pra tornar público uma coisa intima? Ou o que? Já dei várias respostas para a pergunta: por que não. Me responda o “por que sim”.
    Seria uma festa de comemoração do blog junto com o Antimofo, ou uma dessas casas de show especializadas a atender assuntos de cunho sexual? E ainda incluir o nome do Antimofo com aquele video péssimo de sexo. Isso pode fazer parte do mundo em que você vive. Aliás, já viu como você generalizou o mundo gay? Com darkroom, videos pornôs e promiscuidade. Talvez por isso você ache normal.
    Quanto a fala que você citou, não há ligação entre o que as pessoas fazem e o que elas gostariam de expôr. E claro, foi novidade pra mim e pra todos ver aquela cena na festa, e uma novidade desnecessária.

  38. ai gente eu MORRO D VERGONHA DESSA ALA GAY SEM NOÇÃO
    sem bom senso
    sem escrúpulos
    sem amor próprio

    Pessoas assim, apoiando coisas daquele naipe, só banalizam mais ainda o mundo gay. Nao sinto vontade de xingar essa gente pq elas ja são xingadas pela vida.
    E o pior, parece q fazem de tudo pra serem assim, escrotos.
    É uma racinha acerebrada, q jamais dará o braço a torcer
    AFINAL, pq dar o braço a torcer se têm outras coisas melhores, (ounao) pra dar né?

    Manifestar-se a favor do bom senso não quer dizer que a pessoa seja conservadora ou puritana, e mt menos que ela nao goste de fazer sexo, de forma light ou selvagem. Aliás, isso nao é da conta de ninguém.

    Só que, pq nós gays não apoiamos a causa de forma decente pra provar não só pros heteros mas pra nós mesmos que de fato somos GENTE, e merecemos respeito? Nao é tomando como parâmetro que heteros em balada são tão putas quanto, que nós dá álibi pra fzr o mesmo: afinal, queremos a igualdade né?
    Devemos não só mostrar pra eles que não somos como eles nos vêem, como podemos ser tão bons quanto eles se acham [ eles, os preconceituosos ].

    Sobre o video porn passando no telão: Concordo com o Analista e com as demais pessoas que o acharam DESNECESSÁRIO [ E SIM, FORAM MUITAS PESSOAS QUE ACHARAM ISSO ].. Já fui em várias festas do antimofo em q passavam cenas de sexo de forma criativa, editada, vintage, retrô, futuristica, artística…E nao akela apelação sem propósito algum..explícita.

    SEXO NAO É TABU. no sentido de ser conversado. Nao no sentido de eu chegar no meio da rua e fzr sexo e achar normal. Afinal: QUEM NUNCA FEZ?

    Tem MUITOS argumentos nesse bla bla bla de todos, jogado ao vento, da boca pra fora, sem nexo e impensado…

    O propósito de manifestações como o vídeo, de anti-tabu e preconceito deveriam ser gradativos.. de forma que os reprimidos, timidos ou afins, se sentissem confortáveis a se abrirem mais… e nao de os assustarem pra pensarem: QUE DIABOS TO FAZENDO AKI NESSA GAIOLA DAS LOUCAS com essa gnt promiscua e desnecessaria?

    Aproveitando a deixa, cito as PARADAS GAYS. Há manifestação a favor da igualdade mais tola do que a parada gay? Eu, por exemplo, morro de vergonha alheia e cada vez mais espero que a sociedade aprenda que há gays decentes e gays indecentes, assim como há heteros decentes e indecentes. E nao vejam todos como um todo, pq eu definitivamente não kero fazer parte de um todo que em manifestações de auto-preservação…haja sexo oral explicito, nudez, e afins. AONDE JA SEU VIU querer atropelar paradigmas, regras e leis…pra se mostrar superior. Enfim.. cansei.

  39. A propósito, parabéns ao set SOFT MOBILE PORN, poderiam ter utilizado de melhor forma essa manifestação do video..mas ok. Julgo aqui os comentários vãos dos demais. Quanto ao vídeo, não condeno que o colocou, apenas achei a proposta desnecessária.

    Katylene mandou bem no set e daniel peixoto acho que só me animou qnd ele cantou com akela voz de taquara rachada empolgante dele, pq no mais, nd dmais.
    Só que ainda assim, no todo, aquela grandiosa e lotada festa não foi melhor do que muitas festinhas do teachers, básicas e sem pretensões.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s