Já pode se cortar todjeenha, tsá?!


Meu acessório pra festa #ComFusão, amanhã no Ilha Acooshtico:

“Nunca subestime o poder de um acessório” (Clover, Três Espiãs Demais)

Me shoopa! MUAH!

23 comentários sobre “Já pode se cortar todjeenha, tsá?!

  1. Como já disse no Twitter como vou me matar, chamem a central globo de jornalismo, CNN, BBC, o caraleo todo, pq vou me jogar com estilo. Rá

  2. Amores,Max e Dé , Divas, to torcendo pra festa hj ser um ahhaso, vai dá td certo! E claro quero MegaPost contanto absolutamente td pras uós como eu que ñ vão comparecer no maior evento da história gay do ES.
    Max tb estou mandando mts energias positivas, quando vc subir nakela pickup ñ vai ter pra ninguém!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s