Eu tenho MEDO!


Quem nunca causou horrores depois da boatchy? O sol aparece e você que não é vampira resolve que quer chocar. Kamilly Kaite é assim! Confesso que tenho medo dessa trava. Ela está bêbada? Ela é alguma daquelas combinações estranhas de cromossomos? O que é a queda em câmera lenta?

ps: Eu vivaaaaaa, mas muito ocupada, beeshosas. Quase que não pude ir na ComFusão! Mas, estarei linda e vou querer me intrometer nos sets da Max e da Dé – se elas não deixarem, faço um post babado aqui e faço um ebó para  as duas na virada do ano novo!!!

(vídeo via Celso Dossi)

8 comentários sobre “Eu tenho MEDO!

Comenta, beesha!

