“Kit Gay”? Como assim?


O deputado Jair Bolsonaro, famoso pela sua homofobia explícita, comenta sobre um “Kit Gay” que seria distribuído nas escolas a partir do ano que vem, veja:

Tsá, como todo preconceituoso, esta criatura se prende à premissa da “homossexualidade = promiscuidade” pra argumentar, resultado: lixo e sensacionalismo. A proposta já é descabida por si só, não era necessário ofender a classe.

Ele fala em “estimular a homossexualidade”. AFF, ME POUPE, se “exemplo” tivesse alguma influência na sexualidade de alguém, eu, filho de militar tradicional, com certeza não seria gay.

Por fim, esse tipo de ensinamento tão precoce não faria bem a crianças de 8 a 10 anos NEM se fosse entre um homem e uma mulher.

p.s.: Julgar o todo pela maioria é a maior demonstração de falta de informação sobre o assunto. Não é porque os gays que estavam presentes apoiam a campanha que toda a classe está de acordo com esse absurdo.

Via Bobolhando

79 comentários sobre ““Kit Gay”? Como assim?

    • Sou OBRIGADA MESMO A DURMIR COM ESSE BARULHO!?
      CONCORDO EM GÊNERO, GRAL, NÚMERO, FEMININIDADCHY… COM VC!
      GENERALIZA O KERÉLEO TODO! AFF ¬¬”
      E SIM ACHO UM ABSURDO EXPOR ISSO PARA CRIANÇAS, OLHA O TERMO CRIANÇAS!
      PRA SEXUALIZÁ-LAS TÃO CEDO!? É CLARO QUE COM TREZE ANOS EU JAH SABIA Q GOSTAVA DE MENINO… MAS MEU PRIMEIRO CONTATO SEXUAL SÉ ACONTECEU AOS 15 (MEU PROFESSOR DE ED. FÍSICA! LALALA)
      EXPOR CRIANÇAS, PQ SÃO O Q ELAS SÃO NESSA IDADE… É SIM INCITÁ-LAS À PROMISCUIDADE…

    • Pois é, agora veja você, um grupo que JÁ É desunido me faz essa palhaçada toda, só pra segregar ainda mais a comunidade LGBT

  1. Tenho amigos gays (um deles é meu padrinho de casamento) ou seja, não sou em momento algum contra gays mas sou contra sim, qualquer banalização sexual precoce. Acho que assunto de “enfiar a lingua” não é para crianças independente que seja hétero ou homo.

    • Pois é, não estou dizendo que não se deve falar sobre transexualidade e homossexualidade para crianças de 9 anos, mas se for falar que fale a verdade, não faz sentido dizer que o garoto se percebeu “bianca” quando viu o pinto do menino no banheiro, e muito menos ensinar a beijar.

      Isso é de mau-gosto de qualquer jeito, hétero ou gay.

  2. Pessoalmente, não vi problema algum no conteúdo do material. Apoio a divulgação como forma de mostrar a juventude a “normalidade” de ser LGBT. O nome disso é educação inclusiva.

    • Sim, Dé, explicando à criança que ela não deixa de ser normal sendo diferente. Tá, que diga que o menino de 9 anos se descobriu GAY pq viu o pintinho do amigo, mas se DESCOBRIU GAY, não transexual.

      É disso que tô falando, de dispersar uma mentira, pois não é assim que as coisas acontecem, um transex não se descobre transex vendo o pinto do amigo, até pq nem todo transexual é gay.

      Sobre ensinar a beijar, educação inclusiva? Desculpa, cat, mas eu nunca vi nenhum livro de educação sexual para crianças ensinando como o menino beija a menina, relacionar isso à homossexualidade só vai incitar a ideia de que nós somos promíscuos por sermos gays. Sem contar que na cabeça de muita gente vai rolar a relação de homossexualidade com pedofilia.

      Tem que saber dosar, que faça educação inclusiva, mas pelo amor de deus, respeite a infância das pessoas!

  3. Em qual idade vocês acham que as crianças e os adolescentes descobrem a sexualidade? Eu sempre acho melhor que sejam educados e preparados para esse processo.

  4. Não sei como estão as escolas e a cabeça das crianças atualmente, mas se esse vídeo fosse vinculado na minha época e no meu colégio não ia adiantar em nada o máximo que ia acontecer é causar um pequeno escândalo entre os “pais mais conservadores” e piadinhas entre as crianças… na minha humilde opinião acho que não resolve em nada, o que tem que ser trabalhado é a cabeça dos pais porque é em casa que agente aprende a respeitar as pessoas e não ser um boçal que nem esse cara ai.

    Claro que eu não conheço o projeto e estou fazendo suposições mas se esses “Kits” vierem com outras atividades incluídas no currículo eu boto mó fé! Nunca tive nada parecido na minha época e eu já fazia sexinho com 7 anos com meus coleguinhas que hoje em dia são todos HETEROSSEXUAIS…

    Sr. Jair Bolsonaro pára de gritar e senta aqui vai, me conta o que te aflige, q q aconteceu pra vc incitar tanto ódio assim ao “homossexualismo”. Pq o senhor tá meio que transtornado… tem que ver esse negócio ai viu!

  5. Jow Jow Jow
    O nome dela é Maxúllen, branquinha vem que remexe!
    O Johnne gente boa, pirókaaa de internet!
    A BlackDé faz a Blasé, bate cabelúquenem Beyoncé!
    Eu digo o Babado é Certo, vai até o chão!
    Roçando esse glúteo, indo até o chão!

    Cheguei que nem intrusa, causei, me disgraçei!
    Tomei corte, me fúdi, adoro comer foundi!
    Pois eu digo e repito , adoro isso aki!

    Não adianta que gongar, eu faço o meu rep,
    academia todo dia, serei uma Barbie em breve!
    serei uma barbie em breve, mas tu repete!
    breve, breve, serei uma barbie em breve!

    Boca de sapo, balança o rabú!
    Out minha linda, deixando as farpas de ladú!
    balança o rabúu..balança o rabú…

    Max minha diva, classe e poder! Tchynna vc ñ existe
    Hugh Jackman me faz arder!

    jow jow jow… balança o rabo…balança…

    Al al al..encerrando..al al al… encerrando…G cade vc? Tem vergonha de nóis as beys!? Com chave de ouro eu digo, Festa do babado é aqui!

  6. Que palhaçada! Vergonha alheia.

    Se verídico, vergonha da comissão que teve esta idéia, tudo bem trabalhar contra a homofobia nas escolas, mas, alguém mais sentiu uma banalização?

    E vergonha desse deputado, que comparou homossexualidade à promiscuidade e tratou o assunto de maneira tão hostíl. Quanta gente ignorante na política, e de todos os lados.

    Nem sei o que dizer.

  7. Max sua travesty! Era justamente isso que estava tentando defender no caloroso debate no post sobre o bafão da UFES que a senhora apagou! Não é porque uma minoria de determinada classe apoia ou acredita em algo que a maioria nao acredita, que temos que ficar calados! Tenho certeza que os gays desse pais nao escolheram porta vozes para falar por eles! Entao nao é qualquer gay que pode levantar bandeira e tomar decisoes pelos gays se dizendo representantes da classe! Decisões alias que nós mesmos nao tomariamos! Bjo a todos

      • Max eu preciso da sua ajuda, minha amiga me disse q pelo
        fato de eu ser mt alto nenhum ativo menor q eu vai me querer,
        e eu nunca conheci ninguem maior que eu!
        tenho medo de ficar pra titia (nossa que expressão préhistórica)

          • Adoro suas palavras sábias de apoio,
            minha voz por exemplo que era mais gay e fina que um clarinete está ficando grossinha, e eu to me sentindo meio estranho sabe…. por exemplo eu me peguei olhando os boobs de uma amiga na piscina…ai Max…

          • A gente sempre olha, e não é por inveja, mas pq como nós não temos, a curiosidade de saber como é sempre vem.

          • IUAHIUAHAIHSUA

            Mas o biquinho estava marcando a saída de praia dela, e tava meio molhado sabe… quando eu estava quase entrando no clima ela chega:
            Cat olha a mala de fulano!

            kkkkkk

            Eu estava de volta pra minha realidade.

          • Nossa! Quanta hostilidade. Realmente esse lance afeta o seu emocional. Me desculpa e boa sorte. Nem precisava me chamar de melancólico broken heart, afinal, ao menos com sexo eu não terei problemas, agora se continuar assim nem a simpatia salva.

          • Nossa nerdzinha! Quanta hostilidade. Realmente esse lance afeta o seu emocional. Me desculpa e boa sorte. Nem precisava me chamar de melancólico broken heart imbecil, afinal, ao menos com sexo eu não terei problemas, agora se continuar assim nem a sua simpatia salva.

          • Está desculpado.
            Não tenho problemas com sexo,ainda nem começei a praticar, agora sobre minha simpatia, ela é bem apreciada por pessoas que merecem recebe-la. E vamos combinar que vc ñ é ninguém pra falar de emocional né Diário De Daniela?!

            Agora escuta o Brokenheart Girl da Sasha Fierce e começa a chorar xchxchuca!

          • Realmente. Quem sou eu pra falar do seu emocinal não é mesmo, afinal, você nem falou do meu.

            Já estou ouvindo broken hearted girl e chorando rios de lagrimas de sangue loucamente de tão triste que você me deixou.

            ¬¬

            KLSAJAKJSKJLKSAJSAKLJ

            Dá pra dar uma lida no meu primeiro comentário e notar que eu não falei nada demais e nada que o Max não tenha dito. AFF. Quanta hostilidade.

            Agora dá licença que Sacha
            Fiercie me espera.

          • Frederico: Sou praticante da filosofia chamada “Simpatia Seletiva”, ser legal com td mundo ñ dá…mas confesso que fui grosso pq por algum motivo acho vc egocêntrico e atraente (oque me causa uma inveja e curiosidade em relação a sua pessoa)… mas relaxa e kika amor!
            A vida é rosa.

            The Music Nerd:Querido vc só ñ conciderou uma situação: a minha morte! E provavelmente estarei só, pois sou mt individualista, irônico, irritante…as pessoas me vem e gritam: BOZANGOOOH!
            E nessa idade estarei na Àfrica ajudando os necessitados E… ñ acredito em casamento, simplismente ñ acredito, e além disso casamento acaba com a vida sexual de qualquer pessoa.EEE… como minha alimentação macrobiótica, academia, yoga, natação e corrida na orla de Itaparica estão me fazendo ficar ótimo,acredito que aos 40 estarei mt bem obrigado, ñ quero gastar minha beleza com uma pessoa só. Não estou dizendo que quero ter uma vida promíscua, só quero ter mais de um parceiro sexual entende, esqueci de dizr que tenho uma tendência depressiva que parece em determinadas situações, coisas de família homofóbica e repressora…

            Mas se depois de td isso vc querer casar comigo, eu vou pensar com mt carinho no assunto!

            Beijos. Não sou bizarra.

          • Eeeeeeee… Eu td adoro Drop Dead Diva, acho o Parker o mais sexy e ñ acho a verdadeira Deb bonita!

            S?

  8. Gente esse vídeo é um total absurdo!!!!!!!!!!!!!! ai fico com nojo e vergonha do ser humano, destaque para a frase: se uma criança desde pequeno vai por esse caminho, nós temos que reincaminha-la para o caminho certo nem que seja a base de palmadas

    PORRAAAAAAAAAAAAAA

    AAAAAAAH TO PASSADO!!!!!!!!

    • “As descobertas de Freud sobre a sexualidade infantil provocaram grande espanto na sexualidade conservadora do final do século XIX, visto que até esta época a criança era vista como um símbolo de pureza, um ser assexuado.

      Ao longo dos tempos, a sociedade vem, pouco a pouco, se familiarizando e compreendendo as diferentes formas de expressão da sexualidade infantil. Sexualidade esta que evolui, segundo Freud, de acordo com etapas de desenvolvimento que ele denominou de fase oral, anal, fálica, latência e genital.”

      (fonte: http://www.psicopedagogia.com.br/artigos/artigo.asp?entrID=459)

      Taí, dei uma googlada e já catei uma referenciazinha pra vocês, suas loucas. Mas isso terá que virar post pra vocês deixarem de ser tapadas. Parabéns, o conservadorismo de vocês conseguiram me irritar. Vou pro (MA)Lucas beber pra ver se supero voc~es em minha vida. Uó.

      • Arrasô Dé. É mesmo impressionante ver como a maioria das gays repetem os discursos criados por uma sociedade heteronormativa sem nem ao menos perceberem. É como disse o Dé, vamos ler um pouquinho meu povo!

        • E chega o século XIX e as pessoas afirmam: “Nossos jovens se masturbam, o que vamos fazer?”….visto que antes, não se preocupavam com isso.

          daí surge todo um aparato médico e psicológico para controlar o jovem onanista (vulgo punheteiro), a mulher histérica, o homosexual, enfim..todos os monstros.

          se vc faz punheta ´ficará louco, estéril…

          se é homosexual sua geraçãoi será estéril…

          se é bêbado, será estéril…

          até que vem Freud e fala: a criança tem sexualidade. (não só no sexo, fala mais da pulsão de vida, do processo criador…enfim).
          e isso em pleno século XIX!!! que ousadia!! uahauhauhauah.

          visto que o século XIX é o século das crianças! nunca se percebeu tanto a infância e nunca se tentou controlá-la tanto…

          enfim…………………

          leiam o livro de Philip Ariès.

          Tem um dele sobre morte tb…eu lerei no meiuo do ano agora. 🙂

          • E esse negócio de estimular a sexualidade de alguém….ahhhh por favor,,,

            vivemos numa sociedade heteronormativa…se fosse assim, eu deveria ser um caminhoneiro…

            meu irmao e eu (gemeos identicos) fomos criados da mesma forma…e ele é hetero, eu sou homo.

            ninguém é perfeito, o aceito como ele é. ^~

            o ruim das pessoas que se enfiam na biomédicas e na exatas ou são leigas é achar que as coisas sempre são como se apresentam no presente..

            aff…

            Foucault diz que o ser humano vulgo nós) temos menos de 200 anos ( ele fala isso em 1980 ?)..

            e é verdade….

            Ariès diz que a infância não existia, na sociedade ocidental, antes de 1300-1500..período o qual se começou a perceber a infância. Podem ver os quadros da época…não se tinham crianças e, quando as representavam, era como adultos anões.

            a mesma coisa com os homosexuais…
            é um termo do século XIX, nós não existimos antes do século XIX. Quem existiu foi o sodomita e as relações homoeróticas e só.

  9. É um grande engano nosso achar que crianças não tem sexualidade, e hoje com a internet elas podem ter acesso a conteúdos muito piores.

    Dei um DVD do documentário Rainhas da noite para uma amiga minha que é psicóloga e a filinha dela quis assistir e ela deixou. Ela disse que ela ficou os 32 minutos na frente da tv sem que nada tirasse sua atenção (o que é difícil pq ela é muito elétrica) e depois ela quis ver novamente.

    Essa minha amiga disse ainda que criança entende as coisas sim, entende até melhor do que os adultos. É só explicar direitinho.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s