Bafão no Rock na Ufes (É grande, mas é importante ler!)


Todos aqui sabem o quanto eu gosto dos eventos que acontecem na Ufes, seja de temática GLS ou não, sempre sou bem tratado, bebo por menos e encontro boa parte do meu círculo de amizades.

Eu não tenho o costume de falar detalhes do que acontece lá, por uma questão de vergonha na cara, mas hoje me vi obrigado a escrever sobre o evento de sexta, a festa Nervos@.

Primeiro tenho de parabenizar o DCE pela atitude, em especial a Lídia. O evento ficou muito bem decorado, as músicas estavam ótimas e os artistas convidados nem se fala, tudo perfeito.

O problema foi a máfia, como sempre. Havia sido combinado que o Babado Certo teria um espaço para a divulgação do seu trabalho, até aí tudo bem. A Max colocou a blusinha do blog, deu pinta, repassou o texto que tinha gravado, uma loucura. Tentei, por volta de meia-noite, subir no palco.

B. Kimala

Nesse momento o, agora não mais, dono de um dos sites direcionados ao público LGBT capixaba, que não vem ao caso citar o nome, pouquíssimo bem-educado, me barrou e disse: “Agora eu estou tocando, QUANDO eu terminar você sobe”.

E assim foi toda a madrugada, a gay tocou, a gay subiu no palco, a gay fez jabá, as drags se apresentaram, e nisso deu três da manhã e porque um grupo de 20 pessoas estava clamando por isso, fui convidado (pelas pessoas que estavam com ele no palco) a subir, novamente em vão.

Fui em direção ao microfone, que estava na mão deste rapaz, e ele simplesmente o DESLIGOU e desviou de mim, fiquei como um palhaço sozinho em cima do palco enquanto todos guardavam a estrutura de som.

O que eu fiz? Dei bafão! Claro!

Olhei pra um dos organizadores e disse: “É assim que vocês agradecem a divulgação em massa que nós fizemos DE GRAÇA pra vocês? Pois ESQUEÇAM o Babado Certo e nosso apoio. Da próxima vez vou fazer questão de fazer propaganda negativa pro evento”. Virei minhas costas. Foi aquele furor!

Em dois minutos apareceu a organizadora geral do evento, Lídia, que muito educadamente veio se desculpar e inclusive me ofereceu o palco naquele momento para falar. Mas quase 4 da manhã subir no palco depois do ocorrido só me faria passar vergonha. Avistei o tal escritor do blog, me despedi da Lídia e fui em direção a ele, AÍ SIM O BARRACO COMEÇOU.

Coloquei o dedo na cara dele e disse: “Você diz não ‘admitir nem um tipo de bichice‘, mas você agiu como moleque, porque é isso que você é. Tentei subir três vezes nesse palco e você cagou na minha cabeça. Tive a DECÊNCIA de conversar com você sobre parceria DEPOIS DE TUDO QUE VOCÊ FEZ, e você faz isso? Pois é guerra que você quer, considere-se meu inimigo. Afinal, caído você tá já na noite capixaba, mas depois disso eu vou ter o PRAZER de pisar na sua cabeça e te afundar no limbo de onde você nunca devia ter saído, seu AMADOR!”

SEM TIRAR NEM POR, falei tudo isso EM CIMA do palco, com microfone desligado, claro, mas quem estava lá viu que o papo lá em cima não era bom.

Por fim ele veio me dizer que não está mais à frente do tal site, porque agora “ganhou um cargo no fórum”, mas mal sabia os nomes do prefeitos da Grande Vitória, na verdade ele não sabe muitas coisas… enfim… que belo representante nós temos, néam?

p.s.: Lamentavelmente o evento deixou a desejar na segurança. Na falta de banheiros eu e o meu amigo pessoal, e dono do Twitter @rocknaufes, nos afastamos da festa para fazer xixi e fomos abordados por cerca de 8 rapazes, que levaram o celular e ainda bateram nele. E esse foi somente um evento isolado diante dos mais de dez casos que eu ouvi falar. Policiamento fail ou vista-grossa?

132 comentários sobre “Bafão no Rock na Ufes (É grande, mas é importante ler!)

      • Cheguei à meia-noite, quando tava começando a ficar bom. Não sei o que o povo esperava de um rock na ufes, mas no geral tava muito bom.

        Quem fala em segurança é daqueles que reclama, mas quando roubam alguém do seu lado fica quietinho porque não é com você. O problema é que uma hora VAI SER COM VOCÊ e você vai chorar que quem tava do lado não fez nada.

        As mudanças começam com a gente.

  1. Gente eu achei o rock babado, tava tudo mto lindo e tdo dentro do esperado… até os “zim” rondando! Só que eu acho que eles tavam mais audaciosos pq era um rock gay… mas enfim sai 2:00!

    (ps: Max como assim o pokemon foi assaltado? Que uóó)

    Momento desabafo.

    Eu a-do-ro rock na UFES to lá toda sexta meixmo mas de uns tempos pra ca o problema de sempre voltou, o povo achando que a UFES é casa de shows, lotando de gente mal intencionada e sem noção que fazem arruaça e quebram tudo… uÓ

    Sexta que vem vai ter outro Electro UFES, acho o máximo mas eles tão querendo “Anabolizar” a festa… conclusão, vai dar merda ¬¬ ! Já to vendo os tempos de vacas magras do ano passado voltarem!

  2. Bom, eu fui, foi legal, mas eu fui acompanhado, e quando beijava na boca do meu affair, nossa senhora, faltavam sei la atirar, fazer algo de ruim, por que a repercussão que causava pqp, num rock GAY… faça me o favor, muito boff mavon mal intencionado e tal, fiquei com medo horrores em alguns momentos, principalmente quando ia mijar.
    Bom, vi o momento da gaita de qq um pegando o microfone pra falar besteira, a max subindo e sendo cancelada (alias a max tava tendo uma atitude super infântil, fui falar com ela e ela virou a cara e disse, ah mais uma fã do blog), enfim… saí de la trebado, e fui fazer amor rs.

  3. Max, falo pela organização do evento e como amigo seu:

    – O “DJ” Kimai não fazia parte da organização do evento e realmente não sei o porque dele estar controlando o microfone. O combinado era ele tocar. PONTO.

    – A hora que eu vi a Lídia conversando com você era por volta de 2:30 a 3:00… Pois eu acompanhei a cena e cheguei em casa às 4 da manhã.

    – Segundo o que eu ouvi, a organização do evento tentou contato com você na sexta-feira o dia inteiro mas não teve sucesso. Por isso você não foi chamado a princípio, pois todos achamos que você não queria mais falar. Mas assim que você manifestou sua vontade de falar, a Lídia foi a primeira a dizer: “Que legal! Manda ele subir!” (Com essas exatas palavras)

    – Sei que a organização do evento teve muitas falhas. Mas foi o primeiro evento organizado por um coletivo que se formou em Outubro, após o ENUDS. Somos em poucas pessoas para administrar um evento de grande porte que envolveu não só a festa, mas debates, mesas redondas, mostra de filmes, etc… Nossas falhas não foram justificáveis, mas foram compreensíveis.

    No mais, agradeço o apoio do blog na divulgação já que, com a ajuda de vocês, o CaosAção foi um sucesso. E realmente espero que vocês não tomem a parte pelo todo e continuem nos apoiando assim como esperamos que vocês saibam que, quando precisarem de qualquer coisa, podem contar com a gente.

    E que venha a Parada de Vitória hoje pq eu NÃO SOU OBRIGADA! ahahaha

    • Eu sei que a Lídia estava de acordo com isso, e não sei pq não tiveram sucesso em falar comigo. Mas percebi isso e cheguei CEDO ao evento a fim de manter tal contato.

      Naquele momento eram 3 da manhã? Talvez tenha exagerado no horário, mas não acredito que era tão cedo, afinal, o evento todo já tinha miado, as pessoas estavam indo embora e a estrutura de som estava sendo guardada. Mas vi sim a Lídia se manifestando a favor de eu subir, só que estava TÃO PUTO de ter tentado mil vezes conversar com o pessoal e ser barrado por aquela bicha escrota, que me embucetei.

      No fim das contas, foi como disse à Lídia e ao pessoal da organização, a culpa NÃO FOI DE VOCÊS e por isso o tempo todo dizia e digo que ninguém do CaosAção tem motivo pra me pedir desculpas.

      • Eram sim. Por volta das três. O pessoal não estava guardando o som, estava guardando as coisas da banda, eu acho. Não sei ao certo, mas eu cheguei em casa eram 4 horas… E ainda tive q dormir no carro pq meus pais estavam dormindo e eu não tinha como entrar em casa… auhhauhuauhahuahuahau

        • Pois é gatira, pra você ver que putaria fizeram comigo. Pq fui perguntar pro dito cujo e ele me falou isso. Tipo, todo mundo começou a descer, aconteceu a parada do microfone, e eu fiquei com cara de tacho, todo mundo viu.

          Mas eu acho que eram 3 da manhã mesmo, eu sai de lá às 4, vou corrigir no post.

  4. olha só, o bafo a parte… Eu já tinha ido embora nesta hora. Cansei de esperar (vi Max dando bafão mais cedo. haha). Sò pra constar: Também tinha meia duzia de ‘funqueiros’ roubando caixa de cerveja fechada e indo trocar nas barraquinhas avulsas. #euVi

  5. teve um funkeiro que ia carregar a bolsa de um dos diretores do DCe que estava na barraca de cerveja e eu fiz carão pra ele e ele acabou devolvendo a bolsa …

    #confesso que morri de medo

  6. nuossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    barraco in UFES….

    eu tô doentinho…fui embora 00:00, tinha prova de espanhol no outro dia, não tinha estudado nada. :/

    Bebi um pouquinho e o Dé disse q

          • E vc nem pra ir e me chamar né…

            tô de mal.

            mas sério…eu estava doente, ainda estou.

            não sei o porquê, mas eu tô bebendo 1 latinha de cerveja e estou ficando alegre….

            sei lá, deve ser a desidratação do resfriado…nem sei.

            rs.

          • Mas o resfriado não me impédiu de ir até a parada gay..

            muahahahaha.

            quer ver… depois falarão que houve assaltos, sequestros, prostitutos e jogos de azar…

            e eu não vi nada disso.

            Pra mim foi tranquilo.

            a única reclamação é o axé…pqp….se eu estou num evento/rock GLBTT, quero músicas do meio…

            …se eu quiser ouvir axé eu ligo a porra da televisão. (odeio axé)

          • Fiquei com medo, vai que você tava de TPM e vinha querendo me bater no braço de ferro de novo?? hahahaha

            Brincadeira, gatinho… Te chamo na próxima!

          • Aff..

            porque as pessoas pensam isso de mim hein…

            me chamaram de caruda, ficaram com medo de me chamar, falaram que eu tava cagada.

            porra…..eu tava só resfriado…

            :/

          • Nem tava, só parecia meio abatido.

            Fico sem graça de incomodar gente que pode estar triste.

  7. nuossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    barraco in UFES….

    eu tô doentinho…fui embora 00:00, tinha prova de espanhol no outro dia, não tinha estudado nada. :/

    encontrei meu primo e fui embora.

    Max…….Brasil é assim mesmo, pessoas inteligentes não são reconhecidas, aliás, a fama é necrófila.

    • Ela é. Já tive essa conversa lá mesmo. Tadinha, ficou desesperadíssima para me fazer me sentir melhor a qualquer custo.

      Lídia SUA LINDA!

  8. Não sei qual a graça de ir numa festa onde a gente vive a todo momento com medo. Estas festas na ufes estão cada vez mais ridículas, conheçam 3 pessoas que já foram agredidas por causa de homofobia lá e vcs ainda ficam divulgando isso. Depois falam mal da Move, pelo menos lá a gente tem liberdade rs

    Enfim, só um desabafo.

    • eu tenho.

      sinceramente, não sei em que croca vcs estão se metendo…

      nunca fui assaltado nem nada na UFES….e olha que são anos e anos de rock hein…

      No começo era toda a sexta…enfm…nunca presenciei algo assim…

      Agora bem diz minha avó: Quem anda com porco, farelo come.

  9. Gente … Estou lah toda sexte sempre tem um bafão .. mais ai.. Essa PESSOA no qual max cita .. realmente ela eh u O !!! Tenho dito q esse é o UNICO e o MELHOR canal GLBT do ES e temos q apoiar e divulgar. Isso ai MAX continue assim … Te dou toda a moral apoio !!!! Bjs me liga !!!

      • Pois eh … Sempre te vejo lah como sei q a senhora sempre esta colocada … nunca se lembra disso .. por falar nisso não vi o nosso galã lah ou melhor se tava lah veio falar comigo … 😦

        • UAUHAUHAUAHUAH, sempre mesmo! uhauahuah

          Mas não vi o dito cujo, talvez não tenha ido, ou ficou com medo de se aproximar da Max monstra pós meia-noite

    • Único não e! Melhor em partes! Só queria ver suas considerações sobre credibilidade? Seja com poder publico militância? E autoridades políticas?

  10. AINDA BEM QUE NÃO FUI…

    TAH LOKA IR E PERDER MEU CELULAR…IA FICAR SEM CHÃO!!!

    ENFIM,FIQUEI EM CASA NA INTERNET…AFF

    BJO MUAH :*

  11. Gostaria de saber se isso aqui e uma novela? Afinal o enredo fictício e de muito mal gosto!
    [1] O responsável pelo órgão de Imprensa do Estado agora e um outro militante que por sinal e jornalista e desempenhara bem melhor o trabalho que muito tem agradado a militância capixaba e tem sido visto por bons olhos pelo pode publico que nos apóia sempre que possível, não e a toa que o site do órgão estava em toda divulgação do evento.
    [2] Não possuo nenhum cargo no fórum alem de participante, o tal ‘cargo’ citado trata-se do papel que exerci como membro da equipe de organização da parada gay e como apresentador oficial.
    [3] Como expliquei ao Max não possuía autoridade nenhuma no evento alem de esta ali só para apoiar os meninos que são nossos parceiros.
    [4] Em defesa ao evento a UFES possui sua própria segurança que por sinal só e responsável pela segurança do patrimônio, as pessoas deviam ter um mínimo de sensibilidade com sua própria segurança ao invés de dar pinta na rua as 04:00 da madrugada.
    [5] No mais, informações sobre os trabalhos desempenhados por mim e a credibilidade dos mesmos podem ser conferidos no Fórum Municipal de Defesa de Cidadania LGBT de Vitoria, no Fórum Municipal LGBT de Serra, ou com consulta as Secretarias de Direitos Humanos de ambos municípios Vitoria e Serra.
    [6] Em Janeiro se veremos em Vila-Velha e em Fevereiro em Cariacica, Hoje 13/12 as 14Hr Reunião do Fórum Municipal LGBT na casa do Cidadão em Maruipe.

      • Tenho conteúdo, agora por que você não vem representar a classe? O poder publico e a militância lgbt capixaba se propõem em varias ações pelos LGBT e os mesmos pouco se interessam ou participam.

  12. Lembro ainda ao Caro Max que como apresentador oficial da Parada Gay de Vix, garanti ao mesmo uso da palavra, não compareceu ne? Afinal se comparece não ia ter o que falar no blog!

      • Deixei claro que não tinha responsabilidade no evento e que não era culpa minha não te tidado uso da palavra, e nunca que o microfone sairia da minha mão se não o fosse solicitado por alguém que se responsabilizasse por sua fala.
        E concorde que após o bafon demonstrando que a culpa não era minha garanti a você o uso da palavra na parada gay e você não compareceu! Mesmo você não sendo uma entidade, instituição ou organização ligada à força de militância capixaba.

        • Ah, me poupe, Bruno, não ia nem te dar moral. Mas você tá insistindo! Bate na cara e depois quer assoprar?

          Juro que com ou sem você nós do Babado Certo teríamos apoio o suficiente do público para subir no trio. EU não fui, mas a Dé estava lá, COM A BLUSA DO BC, e veja que engraçado, não viu nem sua sombra dando esse “direito à palavra” que você tanto se prende.

          Então não vem de palhaçada pq a senhora usou de má fé sim.

          • se as duas passeevas pararem de briga, eu juro que faço uma suruba com as duas, pra selar a paz!
            resta saber se a Bruna é bonita!
            Bruna vc é bonita???
            a max eu já conheço!

            se for “bixavéia” não dá!
            Bruna vc é “bixavéia”?

          • Adorei a parte do “só faço se for bonita, Bruna você é bonita? Pq a Max eu já conheço”

            Choray Dermacid Femina hahaha

    • oi tudo bemm???
      desculpe-me pela minha pergunta…
      mas…
      vc foi alfabetizada em inglês??
      como a sasha, filha da xuxa???
      seu texto está confuso e com vírgulas em lugares errados!!
      aliás, percebo a ausência de vírgulas em seu texto!!

      mas vc está perdoada querida, porque eu sei que vc foi alfabetizada em inglês!!!!

      aliás, já que vc foi a organizadora do evento..
      como foram as SENAS do mesmo???? (oi?)

      bjo bonita!!! xD

  13. adooooro bafon! hahahahaha
    ja conseguiram excluir a desequilibrada da Pedro do blog e agora querem tirar a Max.

    Força, gata!
    vamoscomvocê o/ [paquitas modeon]

  14. Nesse bafão eu não dou opinião. Ou melhor, prefiro ficar calada pra manter as amizades… rs
    Conheci o Bruno na organização da parada e ele foi um fofo cmg o tempo inteiro, sempre me ajudando quando eu precisava dele pra resolver algum bafão com as drags… rsrsrs
    Nada contra ele at all!

      • ahuauhahu Não me peça pra escolher agora!
        De acordo com os ultimos eventos, eu poderia fazer uma escolha que deixaria muita gente mais nervos@ que a festa do CaosAção.
        Na minha humilde opinião de quem não tem absolutamente nada a ver com a história, os dois lados estão errados pelos mesmos motivos. Levam as coisas sempre para o lado pessoal de uma maneira extremamente irresponsável.

  15. A loca …. A MAX daki nao sai ….. Agora vamos combinar, a organizadora adora se fazer de vitima neh … ate parece q ela nunca teve uma rixa com o BBC … em fim …

  16. Fico feliz em ver comentários de correções sobre os meus textos e sinal que alguém leu, mais confesso que me preocupo mais com a verdade e os fatos como são, minha disposição e energia e sempre bem gasta! Sinceramente faço uma comparação e sei que muitas pessoas sensatas concordaram comigo Babado Certo = Igual Balanço Geral , nem tudo e verdade, algumas coisas são verdade adequadas a mentiras, afinal o que importa e o acesso do publico, mais mesmo com tanta baixaria, besteiras, inconveniências não deixa de ser alegre, descontraído, divertido! Só acho que em alguns assuntos devem ser tratados com seriedade e responsabilidade. Mais apesar de tudo assisto! Não posso quere cobrar das outras pessoas a mesma maturidade que tenho, um dia elas evoluem!

    • Kimala, seu sonho é ser lido por alguém né? Vc ama o Babado, confessa que vc faz a linha “falem mal mas falem de mim” e tá amando essa audiência toda! Até pq vc já foi enxotado daqui e continua lavando a cara com óleo de peroba…

  17. [2]“falem mal mas falem de mim”

    Não preciso do blog para ser conhecido, não prezo reconhecimento de anonimato e nem de pessoas que nem sei se existem, sei que sou reconhecido pelo meu trabalho por pessoas de alto nível e credibilidade, seja no poder publico ou na militância.

      • CHOREY…

        SÓ PRA FICAR CLARO…SOU DE ALTO NÍVEL OKAY…SÓ ATENDO EMPRESÁRIOS E MEU CAFETÃO É SUPER GENTE BOA.

        BJO BY CAPITU.

      • nem sabe do que esta falando, vai se informar por favor, que falar sobre politica para quem so sabe de parada gay e uo!!!

        • REALMENTE NÃO SEI MESMO DO QUE ESTOU FALANDO…HAUAHAUAHAUAHAU

          MORRO DE RÍ COM ISSO!!!

          AH PARA ELE NÃOESCREVEU ISSO NÃO,ESCREVEU?

          • AI NEM FOI SOBRE MEU COMENTÁRIO…FOI PRO CADU,BEM FEITO CADU…KKK

            SUA SORTE É SER GATO!!!

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

            TOMEI AS DORES AGORA,POSSO COM ISSO?

        • Se há uma coisa que, realmente, eu não entendo é de paradas gay. Agora de política e pessoas de carater duvidoso conheço muito bem, obrigado!

    • ain ain, não preciso !!!! alem de CPF eu uso CNPJ, compro o que eu quizer! poem no google: Bruno Transportes Ltda. detalhe: foi patrocinadora da parada!

      • Cadu, seu gostosão.
        Ainda está namorando?
        Saiba que não desisti de você meu anjo.
        Vamos marcar uma real em qualquer tarde dessas de calor.
        Te espero.

  18. ENTÃO GENTE… SÓ PRA DEIXAR UM AVISO IMPORTANTE!

    Um grupo que apoia o homofobiasim esta freqüentando a ufes sexta feira anoite para bater em gays/lesbicas que estiverem na festa. Eles andam armados então TOMEM CUIDADO por onde andam na ufes. Sexta retrazada esse grupo arrumou briga com um amigo amigo e um outro amigo (hetero) por tentar defender acabou apanhando e teve dentes quebrados! ENTÃO FICA A DICA!

  19. gente me poupem!!
    Querem fazer do escritório particular da bunitha mais um lugar fashion e badalado de vix?
    Não fui e nem vou, tem lugares mais interessantes e bem menos perigoso.
    Agora em relação a outros lugares acho digno serem citados e menos mau falado, pq todo mundo aqui tem um cú bem diferente do outro!

  20. Bruno Kilixo como sempre querendo aparecer! Como foi com aqueles dois sites fudidos que ele fez apenas pra dizer que é alguem na noite capixaba! Bixa se voce é tao rica e tem empresa e tudo porque voce ainda nao fez uma plastica e uma lipo meu amor? Ta precisando ein gata! Quanto a militancia citada ai acho RIDICULA! Como militancia leia o se meia duzia de viados pintosas querendo dar close com heteros! Bruna querida, antes de voce e seu grupinho de militantes querer reivindicar algo.. Aprenda primeiro a respeitar o direito e a vez do outro, seja ele GAY ou Hetero! Voce teve o abuso de desrespeitar um membro da mesma classe que a sua em evento publico, o que te faz pensar que voce pode representar a classe gay do ES? Alias quem te elegeu? Porque se muito me lembro ninguem aqui foi consultado se queria voce como representante!
    E so pra contar: Bruno Kimai é tao DJ quanto outras ai que dizem ser porem nao sabem sequer o que é mixagem! Entao vamos dar o verdadeiro nome aos bois (ou seria vacas) porque chama – lo de DJ ofende essa classe tao talentosa e com tantos e bons representantes aqui no ES!

    • Fale o que quiser do Bruno, mas não ofenda a militância LGBT capixaba, ok?
      Na hora de ir discutir assuntos importantes nas reuniões do Fórum, ninguém quer.
      Depois vem aqui falar merda!
      Se é pra ser mais uma bichinha que se acha muito esperta e muito influente pq conhece promoters da Move ou pq não vai na “festa” que é o manifesto LGBT de Vitória, faça isso de boca fechada, ok?

      • Querido! Bichisse é falta de respeito com o direito do proximo, seja ele gay ou hetero! Se o orgão que voce denomina de militancia tem como membro pessoas que nao respeitam o direito do proximo, eu e qualquer um aqui como gay residente nesse estado temos total direito de reclamar SIM! Afinal voces se dizem representantes da classe, entao ensine aos seus membro a respeitar os iguais.. E após isso voces exijam respeito dos que nos consideram diferentes.

  21. Max, aproveitando o ibope, gostaria LINDAMENTE de saber po por que o @rocknaufes me bloqueou. Como vc é amigo dele, poderia perguntar pra mim? Meu twitter é @teodoroo

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s