Cachaça e Torresmo Cabeludo


Vocês já viram aquelas transmissões ao vivo que o Youtube já fez no moondo? Entón, pela primeira vez o Braseel vai entrar nessa, hoje (dia 30), às 20 horas. Cata uma das divulgações:

Tsá, sertanejo é uó, mas quem nunca ficou doidinha pra dar uma fudchidchêenha com o Michel Teló?

Acessem: http://www.youtube.com/sertanejo

p.s.: Vai ter Bruno e Marrone!!!! Ahhhhhh, já preparei minha garrafa de Salinas pra beber e morrer de chorar de dor-de-cotovelo.

16 comentários sobre “Cachaça e Torresmo Cabeludo

  1. ADOOOOOOOOOOOOOORO UM SERTANEJO
    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOORO MICHEL TELÓ
    DIA 11 SÓ VAI DAR EU BUNITA DE COWGIRL NO PAVILHÃO…
    AGORA FALANDO DA BELEZA DO MICHEL TELÓ…ELA NÃO EXISTE,PQ O BOPHE É FEINHO…

    BJOPRASAMIGAS

  2. Max, tô tentando imaginar vc correndo sorrateiramente na pontinha das sapatilhas pra dentro do seu quarto c/ a marafa salinas debaixo do braço escondidinha p ninguém ver. Só alegria.

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s