Deputado defende palmada em filhos gays


O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), conhecido pela postura conservadora, por defender abertamente a ditadura militar implantada no Brasil em 1964 e que também protagonizou o baphão, onde chamou uma deputada de “vagabunda”, discutia sobre a chamada Lei da Palmada durante o programa “Participação Popular” da TV Câmara, quando sugeriu que pais corrijam filhos gays através da palmada. Os deputados Jair Bolsonaro e Paulo Henrique Lustosa (PMDB/CE), presidente da Frente Parlamentar da Criança e do Adolescente, debatiam o assunto, quando Bolsonaro disse: “O filho começa a ficar assim meio gayzinho, leva um coro, ele muda o comportamento dele. Olha, eu vejo muita gente por aí dizendo: ainda bem que eu levei umas palmadas, meu pai me ensinou a ser homem”.

As palavras preconceituosas e que incitam à violência, ditas pelo deputado, se juntam as diversas agressões homofóbicas, divulgadas atualmente no país. Em uma semana: São Paulo, Rio e agora Brasília – tiveram casos de agressões contra homossexuais. Fico indignada, quando vejo uma pessoa que foi eleita pra melhorar a sociedade, dando uma declaração retrógrada dessas. A propósito, já mandei meu protesto para ele, através do e-mail: dep.jairbolsonaro@camara.gov.br. Abaixo, o vídeo:

15 comentários sobre “Deputado defende palmada em filhos gays

  1. Beira o inacreditável que um representante legítimo do povo possa pensar algo assim. É o completo desconhecimento sobre o tema (tanto da violência doméstica, quanto da questão de gênero). Essas almas medievais pairam o Congresso, o que é lamentável. E o infeliz ainda é reeleito.

    Vou mandar um e-mail também. Acreditem: ter sua caixa de e-mail lotada de insatisfação não é agradável a ninguém.

  2. SÓ TENHO UMA COISA A DIZER A RESPEITO DISSO: LAMENTÁVEL!!!

    É ATÉ INUTIL DISCUTIR COM UMA PESSOA DESSAS,PQ SE DIZ UM ABSURDO DESSES,NO MINIMO DEVE TER ALGUM TIPO DE RETARDAMENTO MENTAL.

    AI REVOLTEI!!!

  3. “O filho começa a ficar assim meio gayzinho, leva um coro, ele muda o comportamento dele. Olha, eu vejo muita gente por aí dizendo: ainda bem que eu levei umas palmadas, meu pai me ensinou a ser homem”.

    Cara…eu já apanhei pra caralho do meu pai e da minha avó…..
    e nem por isso virei hétero…

    e mais…me considero muito homem e humano, embora chato. :/ mas estou melhorando nesse aspecto… NOT!

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s