Show do Gongo, Dillah e o novo web hit gay


Olá beeshosas! Então, a Max vai ficar poota comigo porque ela mal postou um texto e eu já to vindo com outro por cima UÍÍÍÍÍ. O lance todinho é que eu estou desde quinta em São Paulo e aproveitei para ir no Mix Brasil. Gente, que babado!!! Esbarrei com François Sagat numa sessão, mas ele neeeeem… Hoje teve o Show do Gongo com a Marisa Orth. Uma pena que eu e umas amigas fomos gongadas com falta de ingressos – esgotou rapidinho. Ficamos no Bar d’A Loca bebendo.

Como todo mundo sabe, o Show do Gongo é a maior plataforma de lançamento de webhits LGBT’s? Quer exemplos? Drag a gozar, Telebambis, Pacsivia, Bis de Elite, Corra bee, corra etc etc (to com preguiça de por os hiperlinks). Esse ano, a grande vencedora foi a drag paulista Dillah. O vídeo foi lançando faz um tempinho, mas sinto que agora que vai bombar de vez. Suuuuuper produção, meu amorrrr. Quem ainda não viu, corre antes que um beeshosa uó venha nos comentários dizer que o vídeo é velho – me dá um ódio!!!

Hummmm, acho que vou fazer um desse versão capixaba. Quem me ajuda????

19 comentários sobre “Show do Gongo, Dillah e o novo web hit gay

  1. “hum, djaga djaga djaga hum (…) eu bombei a cara, fiz o peito, fiz a bunda…”

    Não conhecia. Muito bem feito. Webhit master!

    Se for fazer em Vix, me chama pra levantar a tacinha e gritar: “Tchynnáááá!”

  2. JÁ SOU FÃ!!!!!!! Vendo 1.475.000 vezes pra decorar a letra e cantar na Parada de Vix desse ano. No ano passado o hit era ♪♫”são as travesti que chegô para robá/aaah, vocês vão ter que me aturà…”♪♫

  3. LOOOXO PODER E GLAMOUR

    A-DO-RE-I O VIDEO MEU ABOR…

    JÁ QUERO UMA MEGA PRODUÇÃO MADE IN ESPIRITO SANTO COM TCHYNNA PENEDO ESTRELANDO..APOIO TOTAL!!!

    BJOPRAQUASETODOMUNDO

  4. Realmente o vídeo foi todo trabalhado no Chroma-Key e vaaaaarios efeitos de computação gráfica. Muito bem produzido mesmo.

    Thcynna pode contar com minha ajuda querdia!

  5. ADOREIIIIII….

    ela m parece familiar….
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    gnte eh a kra de Jessica Telles….
    sahsuahsaushuahsua

    adogooooo…
    dskulpa amigaa….

    mais ela eh sua kra….

    shasahsuahsuahsuahsaus

    bj Jessica e parebens pra vcs…sempre com materias hilarias…
    sahsuahsuahuahsua

  6. “Enfim, ele me fez” HAHUAHUAHUHAUHUA lyyyyndaaaa!

    Gente que produção hein, tem até high definition! Adorei a caricata…

  7. Megaovermasterblasterüber divertido e bem produzido.

    Eu ovulei qdo vi akele casaco dourado,
    ja keroooooooooooooooooooooo!!

  8. NO próximo Babado Encontro a senha será “Qual que é meu nominho?!” e todash gritam juntas e femininas levantando o copo: “Dilah!”

Comenta, beesha!

