♪ “Como uma Deusaaa…” ♫


"Sou assim no dia-a-dia, por quê?"

Um dos maiores dramas de muitas pessoas é a primeira noite com o futuro ex-amor desta semana, ou algo que  o valha. Para uma passiva isso é ainda pior, gente! Para vocês passivas – aloka! – a primeira noite com o bophe é um enorme drama, praticamente uma ópera é-pica. Porque é aquela coisa: se você for bem, pode ser que segure o boy pelo edí, se você cometer uma grande gafe, ele pode sair por aí fazendo a maldita e te queimando na noite capixaba. Isso, bata na madeira trêsh vezesh! E é deste medo que temos, ops, quero dizer, que vocês, passivas, tem, que surge a necessidade de  serem como deusas.

Sim! Por exemplo, deusa peida? Passiva também não! Deusa caga, come, tem mal cheiro? Passiva também não, beu abôr! Por isso que elas ficam tão nervosas. Jejuam da véspera até o encontro, o que, além de preservar a chuca, lhes dá um ar de languidez próprio das divas e das pobres criançash etíopes. A chuca é feita de forma tão profunda que dá pra inaugurar uma galeria de metrô no edí da beesha. Eu, cof, quero dizer, uma amiga minha diz que chega a por soluções perfumadas em determinados

pontos no – e no entorno do – edí pra caso o bophe queira fazer o flei (cunete, beijo grego…).

"Jasmins silvestres!"

O edí da beesha fica igual a parte de perfumes do catálogo da Avon, é só ir esfregando e sentindo mil diferentes e deliciosas fragrâncias. Atenção, dica do BC saúde: se forem fazer isso em casa não usem perfumes com álcool na composição, tsá?!

E você acha que acaba na hora H o drama queen? Não, querida! Na hora da penetração ela ainda tem que simular que é praticamente virgem pro bophe não pensar (saber, no caso) que ela é larga e rodada e daí o curso de 6 meses de teatro na Fafi dela vem bem a calhar. Ela aperta o máximo possível e geme horroreh. Acho que a acadêmia deveria dar um Oscar pra cada uma por essa atuação, porque é ba-ba-do, vinhado!

"Bom dia, amor! Dormiu bem?"

Gozou? Gozou. Foi gostoso? Foi. Acabou? Não. O ativo vira pro lado e capota exausto, enquanto nossa lutadora fica apenas nos leves coxilos a noite toda para não perder a hora. É que a passiva em primeira noite tem que acordar em torno de meia hora antes do ocó correr no banheiro, refazer a chuca (ela é sempre otimista, por isso a gente gosta dela), escovar os dentes, lavar o rosto, se perfurmar e se pentear, e depois voltar para a cama e simular um sono tranquilo. Passiva acorda igual personagem de novela-filme-seriado: linda, cheirosa e bem arrumada.

Pior é quando, com todo esse sacrificio, o cafuçú vira (literalmente) e diz: “Er, basfond, bee, sou passeeva também, hi hi!”.

E você, faz alguma coisa pra impressionar na primeira noite?

53 comentários sobre “♪ “Como uma Deusaaa…” ♫

  1. uahuahauhauhauahah PERFEITO!

    Eu estava sentindo falta exatamente de um post que falasse sobre o drama que é a vida de nósh paseevas! Jejum, alimentação 90% de fibras, acordar uma hora antes do bofe pra ele pensar que você acorda bonita, sem contar a depilação, né? E ainda querem que a gente esteja pronta em 15 minutos, um absurdo! E os que nunca foram passivos (lenda? oi?) acham que a gente já acorda de manhã do jeitinho que ele busca a gente em casa (pega no terminal?)

    E a passiva que NÃO tem esse roteiro de pré-encontro está mentindo pra dar uma de macho OU é tão porca que eu nem imagino como tem coragem de dar o edi pra alguém.

    Agora amicas, vocês entendem pq eu carrego tanta coisa na minha bolsa?

    • Sei lá…

      a chuca até que entendo….se bem que até pra isso eu tenho um pé atrás….homem que é homem sabe o que tá fazendo né…sabe que aquilo ali não é brincadeira….mas é óbvio que cada um conhece o seu corpo e tem que fazer algumas coisas pra não ficar algo desagradável.

      Igual homem que vai transar com uma mulher mestruada…. ele sabe a situação na qual está, …ninguém é inocente. Ele pode muito bem comer um pedaço de bife de fígado de uma hora pra outra.

      Quanto ao resto eu acho muito opcional…por exemplo, eu nao acordo antes do cara…ele tem que me ver do jeito que eu acordo.

      • Dá um nojo de viado que compara comer koo com comer mulher menstruada. Aff, não é pq sai bosta de lá que tem que sair em toda foda só pq você não higieniza meu ânus pra tornar a experiência o mais agradável possível.

        E outra, ele TEM que te ver do jeito que você acorda? ô, meu filho, você ainda não percebeu que tudo nesse início de relacionamento rege em torno da imagem que você passa? Quanto melhor, maior a possibilidade de dar certo.

        Depois que o bofe se apaixonar você se caga toda que ele nem vai ligar, mas na primeira vez, fundamental ser quase uma deusa;

        • Até entendo que as pessoas sabem que estão naquela situação e que há a possibilidade de acontecer, mas pow, não custa nada fazer o possível pra evitar.

          Não mata ninguém se depilar ou regrar sua alimentação pra facilitar o funcionamento do intestino.

      • Assim…

        mas acho válido querer agradar os outros entende….isso que o Max falou é uma outra forma de se relacionar, outra forma de vivenciar esse RITUAL que é o sexo..
        acho que aí nao tem coisa errada, só diferenças mesmo…

        Mas assim, eu nao faço isso…mas quem faz, vai na fé.

          • Não critico não, Max…
            eu só tenho outro modo de higiene…por exemplo uma coisa que eu faço ritualísticamente:
            Acabou o sexo???? ótimo, tira a camisinha ou, de preferência, eu tiro a camisinha do cara e jogo no lixo….dali vai todo mundo pro banho. E quem tirou a camisinha tem que lavar a mão e não encostar na cabeça do pênis ou em qualquer outro orifício, mucosa.

            🙂 é isso.

          • Tô contigo out +1

            Acho que cada um conhece o seu corpo, seu organismo e sabe das suas limitações, mas não concordo que os gays que são passivos tenham que se torturar tanto para fazer sexo. Mas no quesito higiêne, acho que isto sim é fundamental, em qualquer momento da nossa vida e para todo tipo de relação, seja homo, ht.. etc.

  2. Mas o pior de tudo.. de tudo mesmo… é quando depois de tudo isso, a foda não dura nem 10 minutos!

    Mas a gente lá… fingindo que tá feliz!
    kkkkk

  3. já passei por issoo…affff
    O ruim é q as beshas são péssimas atrizes.
    Recordo-me até hj de uma bee q peguei em VV. Ela falou q simplesmente nunca tinha dado. Ai falei ” se quer dá?” ela só virou a bunda ¬¬ Daí já concluí tudo né ” Tááá boaaaaa ”
    Qdo comecei a coloca percebi na hora q tava mais larga q a face rsrs Adivinhem ¬¬² A besha foi segurando meu pau pra dizer q estava difícil de entrar – preciso dizer q ficou “morrendo de dor” como se fosse virgem ¬¬³ ??
    Coitada, fico condenando a larga mas acho q ela queria proteger minha vida, pq realmente, se nao segurasse meu pau acho q eu cairia com tudo no precipício rsrsrs
    Fikeiiii poootaaa pq aquela porra estava subestimando minha inteligencia, percepção, experiencia de macaca véia. Enfim, como eu qria gozar, fingi q acreditava em tudo, morrendo de raiva, e gozei, afinal, nao qria perder a viagem nééhh

  4. Essa eu deixo pra vcs passevas do meu coração… só não sabia que era tão dramática a situação gente!

    Não tem coisa pior que cheque gente… façam bem a chuca purfa!

  5. Post PERFEITOOOO…

    Eu vivo sim todo esse drama queen…aliás, acredito que toda passeeeva passe por isso tudo qdo quer conquistar um bofe pelo édi, rsrs

  6. Esse post salvou o dia.

    Rindo demais aqui e recordando as aventuras no fantátisco mundo das passivas.

    No primeiro dia do ano, depois daquela comelança, recebo um convite passar o dia com o amor da minha vida, ativo convicto e dos bons. Fiz toda a preparção, sou seguidor da técnica do perfumo em lugares estratégicos, me preparei e fui.

    Tudo perfeito, uma tarde ótima, só que o kra me chama pra passar a noite, eu aceitei, mas foi a noite toda com aquela preocupação, como lidar com a validade da chuca?

    Nessa situação, só vejo uma saída, bancar o Gandi e não colocar a boca em nada, que dizer em quase nada.

    Ainda bem, q deu tudo certo…rs

  7. Aff! nem me fale!

    Toda vez que vou sair tenho q tá pronto em 15min !
    mas sempre cuido da minha alimentação! Activia nunca falta em minha geladeira.

    E quando saio nunca como nada pesado! ( e o bondes insiste em comer xurras! tomar cerveja! Peixe! coisaaa que me deixamm pesada! )

    Ai sempre decido… SuquinhO!

    • É como dito: Max me chama de bicha de Neandertal…uahauhauh

      Mas eu não deixo de comer bem e de beber só por causa de sexo…ahhhhhhhhhhh esse pessoal quer o cu e ainda quer perfumado, depilado, esterilizado……aff, vira hétero então.

      Daqui a pouco querem cu de gravata também…

      • Po, uma xuca e outros cuidados valem a pena. E isso ñ é apenas para o parceiro. Tem haver com vc. Passar cheque é algo constrangedor. Então se cuidem.

        • Xuca sim..

          outros cuidados? pra que??? eu nao entendi até agora…

          Só sei que no dia em que eu deixar de comer e beber o que eu gosto por causa de macho, entrem pra universal porque o apocalipse tá chegando.

  8. ah sim…sou passivo, e ortodoxo: não abro mão da higienização…no way!! ahh poooor favor….se a(s) sra(s) são passivas e não gostam de se sacrificarem, tudo bem: respeitadas….mas adoooorooo o meu ibope bom alguns bophes que adoooroo..por causa da boaa imagem que criei..ain higiene é tudo, “necessáire é mas”; toda passiva tradicional haveria de ter uma….enton, é isso, passar tres tipos de flagrâncias, tudo para impressionar o bophe desejado, não é canseira, é investimento hehueheuheu…(passiva convicta ON).

  9. Olha, dificilmente tenho vontade de ser passivo, ai so lembro do trabalho que logo logo desisto.

    Mas hein, quando aparecer uma passiva desse jeito ai do texto manda pra mim?

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s