Babado, Confusão & Gritaria [17]


Podem me navalhar, não postei o BCG ontem. Mas gracinhas, imaginem só, faz quatro dias que eu acordo de ressaca e ainda me enfiei em Guarapari nos últimos dois dias de feriado. Eu, 6 sapatões e três grades de cerveja, torta, fui embora só às 10 horas da noite de ontem, até pensei em escrever, mas mal conseguia trocar minha roupa, quem dirá digitar alguma coisa legível.

No mais, foi babado, mesmo com a chuva, mas e o feriado de vocês? Muito otim, muito padê paetê e muita fantasia de Halloween?

p.s.: Se alguém for pra Bacutia e encontrar minha dignidade por lá, dá um toque, pois acho que perdi.

32 comentários sobre “Babado, Confusão & Gritaria [17]

  1. Sexta, sábado e domingo foram um blefe, ate pq tava no auge da gripe mas segunda feira bebi horrores no niver da sapatão da minha chefe e depois me joguei na move. Tava babado! fiquei louuuuka do meu cu naquele lugar, paguei duas comandas ou paguei a mesma duas veses, nao sei nao me lembro e ainda a guey q tava com meu amigo me atiçou e eu queria pq queria tomar banho de mar em pleno toró. foi isso.

    bjos!

  2. Fui na move sa segunda, na entrada fiquei com medo de n ter ninguem la dentro pois tava o maio clima de velorio do lado de fora, mas acho q era por causa da chuva. Entrei e estava lotadoo, fiquei pensando pq paga VIP pra ter acesso ao segundo piso se n tem como nem andar la encima, no primeiro piso sempre esta melhor. me diverti mt, me senti o ultimo bisocoito do pacote pois levei cantadas horrores!!!

    • Cara pagar 10 reais a mais não é ser VIP mas eu entendi o seu propósito… tbm fico revoltado!

      As pessoas no segundo andar não são mais ricas, mais bonitas ou mais comportadas… só pago pq não me conformo em ficar preso só lá em baixo! Podia ser que nem antes, tudo liberado, era tão mais divertido!

  3. Vári@s amig@s enudian@s aqui em casa…
    Muita bebida, orgias, e tudo mais que vocês possam imaginar! auhahuuha
    Esse feriado foi BABADEIRO… E tá só descendo o nível… auhauha

  4. o meu FDS prolongado foi bom… calourada da engenharia… bebi ohores…. e os outros dias curti eu e meu ♥ quetinho… Perfeito

  5. ai sexta rivotril, sábado fantasia non-sense, dom luí, seg move e tenho que dizer q a pegação foi um sucesso com direito a dois digitos de salda…………………………. enfim domingo morte.

  6. Foi trankilin, não saí de casa, o povo que foi para lá, bebemos, fudemos…
    Ontem entramos na net atrás de pica ao vivo, cada babadoOO..

    mas fui dormir pq moro na serra e trabalho em Vila Velha… é a vida!

  7. Deixa eu ver….

    Um…

    fora ter postado milhares de vezes aqui…

    domingo eu ia ao Lui, mas houve mudança de planos e fomos pra praia…
    depois eu e meu primo iríamos pra casa, quando passando por um bar……

    o demo chama e ele encontra uma colega dele….

    bebi demais, fiz show de strip num banheiro vomitado, e zuava um hétero que veio na nossa mesa…..foi ótemo.
    No mais, monografia e trabalhos chatos que, aliás, nem terminei ainda…

    No bar só tinha Ht só……..ainda bem que sou zuuuuuuuuuper discreta….
    eu tava com uma barba de terrorista no dia ( domingo) acabei de rapá….sempre quando rapo minha barba, fica parecendo que não tenho os dois dentes da frente, parece que falta algo…uahauhauhauh ( enfim…), tô com mais cara de passiva que o habitual ( agora é me jogar pra outro tipo de público). uahuah

  8. GENTE, pra quem foi na festa à fantasia na Move, viram um carro passando na frente buzinando com peitos e bundas pra fora da janela???
    Foi o meu! uhahuahuahua

    • Não eu tb fiquei pastando, mas ñ gosto de Dexter, eu ví Bastardos Inglórios, Crepúsculo, Lua Nova, mais umonte de filme…

      Depressão total.

  9. ownt . feriado tedioso! prontofalei. nao fiz nada…
    quinta saloon, sexta calourada, sabado — domingo — segunda — terça –”
    aff…

    mas me aguardem movets, terei o “retorno” aloca..

Comenta, beesha!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s