Enquanto isso no Rio…


O meu nome é Valesca e o apelido é…

Beeshosas, que fervo foi esse fim de semana!!! Encontrei a Dé bêbada na Lapa numa vibe meio Valesca Popozuda. Hhahhahahahha As duas e os nossos acompanhantes ficamos atrás de algum lugar babado para causar nessa cidade. E nem era pegação, afinal a Dé tem namorado e eu no Rio tenho dono (hhahahahhahahahhaha muuuuuitas gargalhadas com isso que eu acabei de dizer). Se bem que as rachas que estavam com a gente queriam fazer a noite render com força. No final, todo mundo foi para casa e fiquei com a Dé numa rua movimentada da Zona Sul. A larica baixou nela e eu fiquei esperando dando pinta. Procurei na net alguma coisa e nada muito interessante. Ficamos que nem loucas andando pela cidade atrás de uma boa baixaria, mas só conseguimos é ficar loucas de otim. Ficaram curiosas??? Aguardem  mais relatos!!! Eu tenho que fazer minha despedida aqui, hahahha!

12 comentários sobre “Enquanto isso no Rio…

  1. NÃO ACREDITO QUE AS SENHORAS NÃO SE JOGARAM NO ‘BURACO DA LACRAIA’

    LOOOXO,PODER E GLAMOUR…KKK

    BJOPRAQUASETODOMUNDO

Comenta, beesha!

