Festa na Laje ou Beeshosinhas comandam na favela!


Beeeeeshosas do meu coração, as comemorações do Babado Certo começaram e olha a festinha que fizemos ontem a noite. Iza comanda o som e a churrasqueira! A Dé acha que a pixxxta é dela, chama a isso e rebola louca. A Max fica indignada e tenta brilhar no cantinho, mas a bee não se aguenta e vai louca dominar seu lugar com duas surradeiras de bunda de companhia. Amey!!!! Eu, Tchynna Penedo, delícia, delícia, lícia, estava gravando tudo!!! Ahahahahahahhaa

29 comentários sobre “Festa na Laje ou Beeshosinhas comandam na favela!

  1. Não canso de ver esse vídeo desde cedo….
    kkkkkkkk

    muito interessante notar que até na favela, elas reinam absolutas!!

    A-HA-ZA-RAM!

  2. sabe o que acho massa desse vídeo? é que na periferia eles aceitam horrores, não rola essa de preconceito, as bichas são respeitadissimas, acho mega digno.

    • Beesha não é bem assim não… nao rola preconceito? As bixas são respeitadÍSSIMAS? Oi? Só se for lá em wonderland!

      Não assiste casos de família não? UAUHAUHAHUHUAHUA brinks!

  3. Meu coment sumiu??
    La vai dinovo!!

    Maldita inclusão digital!!!
    Era uma festa de “relouin”??
    Pq eu tomei um susto no final, com a ultima aparição.
    To sabendo ke ate o morro ja assimilou o “american way of life”.

  4. Medaaaaaaaa!

    HAuAUAHUHAUHuAHAUhaU que engraçadooooo!

    Quem nunca fez aquele truque de colocar a camisa na cabeça e fingir que é um picumã bafo?

  5. gente, qual é a boa desse início de feriadão hein? ai ai queria saber o q vai ter na move, ou chica, e se vão abrir segunda….

  6. adoro esses videos…a loka

    a Max dormindo..so se for com um bofe escandalo…é ruin dela largar a pista..
    A Dé toma a pista pr ela…verdade…a viada ten glamouh
    ja a Tchanis…essa sempre atras da curtina..causando pensamentos segretos nos seus “fãs” ..rsrs

    dias das bruxas ..qero me fantasia de buceta..pr assutar minha amegas passivas…aloka

Comenta, beesha!

